quinta-feira, 30 de junho de 2011

CUTLESS - REVY!! E QUEM TEM MEDO DA POLÍCIA FEDERAL????



Se você parar para pensar... quando eu ia para Cabo Frio, choveu torrencialmente, quando eu ia para a Argentina, um vulcão entrou em erupção. Se eu for para os Estados Unidos, vai ser o Armagedom!
Vou escrever um livro sobre como é ser odiado pela natureza. Meu Deus! Meus hábitos turísticos influenciam a economia dos países! Se os EUA tivesse comprado uma passagem para eu ir para o Iraque, a guerra não teria durado tanto! Mas... anyway, um dia eu conseguirei realizar alguma das minhas viagens incríveis. 
Também escreverei um livro com o título: Eu sobrevivi ao Anime Friends. Cara... nunca trabalhei tantoooo na minha vida! Graças a Deus eu sou mulher e tenho a capacidade exclusiva aos do nosso gênero de fazer 1001 coisas ao mesmo tempo! Caso contrário, eu estaria em maus lençóis. Acabei com minhas unhas lixando, meus dedos estão doloridos, tem uma mancha verde de tinta na minha perna que não quer sair de jeito nenhum (eu nao vou tomar banho de thinner!) Mas nunca meu trabalho valeu tanto a pena! Tantas pessoas felizes, tantos elogios, to super me achando! Claro, que não tiro o mérito dos outros membros da minha equipe, sem os quais a Nipon não existiria pois, como vocês bem sabem, eu sou uma grande especialista em NADA! Masa ideia é minha e eu ralo pra caramba decorando essas armas, então eu tenho que levar o meu também. 
Eu estou a ponto de um colapso! Minha cabeça está a mil! Minha veia empreendedora está latejando!!!! Muitas ideias! Muitas ideias! Assim que eu colocar a minha cabeça em ordem alfabética, eu conto tudo para vocês!



Postando em primeira mão as novas armas que acabei de concluir. São as Cutless da Revy do anime Black Lagoon. Bom, antes que alguém comente, eu me defendo. Na arma há essas inscrições "9mm SWORD CUTLESS", que teria de ter sido feita com um pirografo. Eu não tenho um pirografo. Até tentei ter um, comprei um gato por lebre no mercado livre uma vez por R$ 12,00 que pifou em... 3 minutos sem ressarcimento do meu investimento. A pessoa me disse que era pirografo e era uma daquelas canetinhas de escrever em trofeus, da mais vagabunda que existe, mas eu, em minha santa ingenuidade e ignorancia no tocante a assuntos pirográficos, acreditei. Mas não ter um pirógrafo nunca foi problema, pois somando, essa foi a segunda vez em que precisei de um (a primeira foi na espada do Link), o que não justifica um investimento de 150,00 nessa ferramenta. No shopping tem uma moça que escreve para mim e me compra uns R$ 3,00 para faze-lo, até ai, tudo bem. Mas eu andei pesquisando e constatei que é mesmo contra a lei fazer replicas de armas de madeira, ou simulacro, como denomina o codigo penal. O meu pai já havia me dito isso um tempão atrás, mas eu nunca confio muito nas coisas que o meu pai me fala, embora em 100% das vezes ele acaba tendo razão. Soube que eu posso ser presa por porte ilegal de armas de pega em flagrante com um simulacro, seja de plastico, de madeira ou palitinhos de picolé. Armas como as da Baionetta podem, porque não rosa choque e não se confundem com uma arma de verdade. Mas voltando ao assunto do pirografo, fiquei com receio de ir ao shopping e sacar duas cutless da bolsa para a moça gravar para mim. Íamos presas eu e elas se algum guarda visse. Achei melhor não arriscar. Então pedi ao meu amigo Herisson para escrever para mim com umas canetinhas frescas que ele tem, já que minha letra é para lá de bagdá de horrorosa. Então ficou desse jeito ai, e só me custou uma torta de frango com catupiri! Eu sei que teria ficado fodona com o pirografo, mas eu to meio sem grana pra pagar fiança agora, preferi nao arriscar.
Ressaltando que, a NiponCosplay não faz mais armas de fogo que se confundam com armas de verdade. Vou terminar as que já vendi e chega! Mesmo porque, esse tipo de arma nem agrega tanto, são muito comuns, eu gosto de coisas mais desafiantes, entende? Falando nisso, mais 4 peças de Kingdom Hearts na agulha. Essas sim são armas fantásticas! Eu adoro fazer peças de Kingdom Hearts! Até dou um desconto pra quem pedir uma keyblade que eu ainda não tenha feito. AH! E tem mais World of WarCraft por ai. E muitas outras novidades que vou postando na medida do possivel. Antes de finalizar, gostaria de agradecer imensamente ao Clecius pela sua contribuição na Cutless, nem em mil anos eu conseguiria fazer essas caveirinhas desse tamanico. 

Só um parenteses, o Clecius é super especialista em miniaturas de biscuit, faz qualquer pessoa, qualquer coisa! Olha esse Jimie Hendrix que ele me deu!!! Amei! 



3 comentários:

  1. Admito que adoro biscuit *O*

    são assutadoramente uteis !!

    e vc usa pra uam pá de coisa

    é d+

    ResponderExcluir
  2. belas armas
    mas concordo em nao fazer mais replicas de armas de fogo,pq se a nipon for presa vai ser um desastre para todo o mundo dos cosplays

    ResponderExcluir
  3. muito boas armas
    melhor nao fazer mais replicas de armas de fogo,pq se vc for presa vai ser um desastre para o cosplay brasileiro

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.