sexta-feira, 3 de junho de 2011

DESCULPA AEW, MAS NOIS É MUITO FODAAAA!!!





Hello, terraquios!!!!

Ando meio sem tempo para postar, como vocês devem ter notado (ou não – cri cri, cri). Mas acabei de pegar com o nosso escultor a mais nova peça do nosso arsenal e... PQP, cara, eu tinha que mostrar para vocês! Depois da espada do Dante, a Rebellion, a keyblade do Sora do Kingdom Hearts, a Oblivion, era a arma que eu mais sonhava em fazer na vida. Um mês atrás, a Aline de SP, concedeu-me essa honra e cá está o level 1 do processo. Sem falar que me ensinaram uma nova técnica de acabamento que estou louca para testar e a Oblivion será a primeira arma que farei com essa nova habilidade. Seguem as imagens e espero que gostem!


Para quem ainda não sabe, estou aplicando um questionário muito importante mas, muito importante mesmo!!!! Na comuna da Nipon no orkut. Preciso de 300 respostas!!! Eu sei que esse lance de questionário na net eh complicado, então tem gente que não curte expor informações assim, em público, então, para quem não se importa, segue o link da comunidade para que me dêem essa forcinha:


Ressaltando que, após a tabulação dos dados, que é feita diariamente, o questionário é deletado. Assim sendo, há poucas respostas no tópico não por ser um tópico fracassado, mas porque eu apaguei.

Eu sei que não precisa dizer, mas dizendo assim mesmo, porque eu adooooro fazer coisas desnecessárias, se você já respondeu ao questionário, favor não responder de novo.

Já para quem se importa em expor a opinião em ambiente público, e eu respeito muito isso, posto aqui link para download do questionário, o qual, após respondido, deverá ser enviado para o email, por gentileza:


Eu sei que isso eh chato, sei que dá trabalho, sei que voce me odeia, mas respondam por favor.

Juro que manterei sigilo sobre as informações, sob penalidade de auto-yakuza.

Eu não costumo implorar mas, RESPONDAM PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijo enorme!!!
Muito obrigada!!!


2 comentários:

  1. OI sra traido desculpe por nao estar postando nada em seu blog ..... e que as coisas estaoo meio corridas sem tempo nenhum
    por sinal to aqui na facul na sala de aula meio que moscando e postando rimo ainda essa porra ..kkkkk


    Ooo valeu por levar em consideracao a minha opiniao sobra fazer um griff da nipppon d.....

    sddds de falar com voce no msn .. bjummm se cuida ate mas

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.