quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agosto, o mês do cachorro louco está acabando! Gracias!

O layout de postagem do blog mudou. Hoje tanta coisa aconteceu que tou estranhando tudo.
Pra começar, hoje minhas dores deram uma trégua. O calor que meu Goiás fez não está no gibi. Muito quente mesmo.
Estava desde sábado sem sair de casa, a ponto da minha avó me ligar perguntando se eu tinha viajado. Isso pq ela é minha vizinha. Pensa se não fiquei só enfurnada!
Hoje é niver da minha cidade. Parabéns Trindade pelos seus 91 anos de emancipação. Muy lindo.
Na comemoração soltaram vários fogos, um passarinho caiu do ninho e meu gato o achou. Salvei um pequeno pardal de ser um lanche, apesar de que meu gato não come, só mata. Ganhou um corte debaixo da asa, passei um cicatrizante, coloquei-o na caixinha, e espero que esteja pelo menos descansando.
Mais cedo saí de casa. Fui na sorveteria. Como minha cidade é gigante, encontro o pessoal da LOP-Go lá. (LOP - Liga Oficial Pokemón). Cumprimento, compro meu sorvetinho e vou dar uma volta na cidade. Só ouço um grito: "Professora!" Ignoro. Logo sinto uma mão em meu ombro. Salto de susto! "Uai professora. Td bem? Num vai dar aula mais não?" Ae eu lembrei que semestre passado eu dei algumas aulas no lugar da minha tia. Respondi: "Eu era apenas substituta!" Ele: "Ah, mas aparece lá pra fazer uma visitinha!" Falei: "É bem provável que eu vá mesmo." "Até professorinha!" Isso pq o aluno parece ser mais velho do que eu!
Chegando em casa, decidi fritar umas batatas, a fome falou mais alto. Quando coloco a batata no óleo, estalo. Voou um pouco de óleo quente na minha mão. Agora estou com 3 bolhas na junta do meu indicador direito.

 Uma foto do pardalzinho

Dizem que setembro é o mês da sorte, pq 09 é um número de sorte segundo os chineses, é o número certo dos orifícios do corpo humano e os meses de gravidez. Então sou uma sortuda e nem tou sabendo! Pfff!
Não falei de anime, apesar de ter falado da LOP. Então estou livre de puxões de orelha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.