quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anime King Master - Ralei pacas!




Eu sei que estou super precisando urgente de um banho depois da faxina master que dei no meu quarto (agora a bagunça está mais modesta, digamos que, nos termos do meu pai, ele se assemelharia hoje a um quarto de maconheiro recém viciado). Então, me deu uma vontade repentina de postar no blog. Estou aqui ouvindo Oswaldo Montenegro e ele usou a palavra "sofisma" numa música e eu tive muita vontade de usar também, não existe melhor lugar que o blog para isso! Falando em blog, mandei um scrap em massa, daqueles eu odeio, para todo os meus amigos no orkut solicitando ajuda para manter isso aqui. Agora que sou uma super foda fuck yeah mulher de negocios com pernas incriveis, eu não tenho mais tempo de postar todo dia, nem cabeça também, porque, depois de passar a madrugada conversando com aqueles chineses, eu fico uns dois dias meio avariada e não consigo pensar com clareza nos temas do blog. Dai, gritei "helpppp! I need somebody." e algumas pessoas muito simpáticas vieram em meu socorro. É o seguinte, eu gostaria de montar uma equipe de 5 a 7 pessoas para postar no blog. Claro que não pode ser qualquer pessoa. Quero alguem que escreva bem, seja criativo, engraçado e, claro, entenda do tema  e da proposta do blog. Nem adianta querer se aproveitar da minha nobreza ou me chantagear emocionalmente com ameaças de rompimento dos nossos laços de amizade. Isso não funciona comigo. É tudo uma questão de sensação. Manda um texto para mim no meu email, se ele me causar uma sensação legal, é so mandar ver, se não, paciencia.
Ficou arrogante o texto acima, né? Eu achei. Ainda mais para alguem que está pedido ajuda. Mas como to com preguiça de digitar tudo de forma polida e humilde, apenas peço desculpas pelo deslize.
Como vocês ja sabem, a equipe ja conta com a participação da Dani de Goiania, aquela minha amiga vesga (sacanagem mode on). Ela, muito oferecida, se ofereceu pra me ajudar,  e eu aceitei. Também vai me ajudar com a minha monografia (pigarro).
P.S. Pigarro é um codigo, porque tem professor meu que lê o blog e eles nao podem saber que ela vai fazer a monografia pra mim, entendeu?
Ah! So para concluir o assunto um, dos sete que tenho a tratar, to pensando em fazer colunas no blog, tipo: "saude e beleza" do yahoo ou "fofocas dos famosos", vamos ver se vira.
Povo, o Anime King foi bom demais da conta!!! Adorei minha experiencia como standista. Um salve para a minha irma, Adriany que, apesar de insuportavel e imprestavel (com" i" de iscola, né gente - no outro post eu escrevi com "e" de esqueiro - triste em saber que eu tenho algo além da enorme bunda em comum com Carla Perez....) (mas vocês entenderam, afinal, minha irma está longe de ser emprestável, não sei quem ia querer aquela bruxa emprestada). Prosseguindo, um salve para ela por sua grande ajuda, embora a mesma tenha me custado absurdos tres refrigerantes, dois salgados e dois cachorros-quentes (quem aqui explora a família?)!
Mas foi otimo!!! Vendi muitas miniaturas que eu tinha encalhada, e as touquinhas também. Consegui traçar bem a tendencia da demanda para os eventos e farei muito melhor da proxima vez (uiiii Narutoooo)!!!
Os cosplays também estavám excelentes, me surpreendi. Altas apresentações criativas e os caras do Mundo Canibal também agregaram bastante. Pena que não consegui ver toda a apresentação deles, as (preguissa de usar crase) 20:00, duas noites sem dormir começaram a me assombrar. Sai do evento satisfeitissimaaa e muita dó (isso mesmooo, muita dó!!! Dessa você nãp sabia!) de quem teria de arrumar toda aquela bagunça, pois as sete começariam as aulas no colégio.
Conheci muita gente legal, como o Vivian e seu primo Diogo (ameiiii), e muitos outros! Adoroooo conhecer gente!
Só nao curti o resultado do concurso cosplay. A apresentação dos zumbis estava fantásticas!!!! Mas acho zumbis muito clichê para ganharem o primeiro lugar, principalmente, levando-se em consideração que, zumbi não é cosplay e sim fantasia, já que não se refere à um personagem especifico. Acho que isso seria suficiente.  Mas tudo bem. Agoraaaaa, aquela criança de não mais de 5 anos vestida de Dante do Devil May Cry ter levado 2° lugar dispensa comentários, mas vou faze-los, pois eis que sou uma grande admiradora das coisas desnecessárias. Senhores dignissimos jurados, ONDE VOCÊS ESTAVAM COM A CABEÇA!!!!!!! Os pais daquela criança improvisaram uma fantasia para ela no dia anterior ao evento. A espadinha dele era uma madeira recortada com uma caveira desenhada. Não tinha as botas, não tinha peruca, não tinha as armas! So um sobretudo vermelho! Sóoooo isso! Ele estava ali para brincar, também achei engraçadinho, mas levar segundo lugar no concurso foi uma tremendo desrespeito. Eu trabalho com isso e vejo a dedicação dos meus clientes, como o Ash que ensaiou por dias, e estava perfeito! Pois ele se parecia fisicamente com o personagem e fes uma excelente apresentação, depois de muito ensaiar. A Miku também, estava perfeitamente caracterizada e quase teve um AVC com medo da peruca não chegar a tempo, me mandando 8 emails por dia, atazanando a minha vida!!! Dentre outros que não citarei, pois é obvio qe eu vou puxar sardinha apenas para o meu lado. Enfim, essa é a minha unica crítica ao evento. O resto está de nota 10!!!! Muito bem organizado e harmônico. Minhas emocionadas congratulações ao Rodrigo e ao Douglas, e outros organizadores, que com certeza houveram, mas que eu não sei o nome. Meus sinceros parabens!!!
Sem mais, seguem as fotos. Esse é o meu lindo stand colorido. Amei o contraste da logomarca da Nipon na toalha vermelha. Com as touquinhas coloridinhas, ficou demais! Mais creditos para a minha irma, embora, se eu fizesse tudo o que ela queria, teria levado um prejuizo de milhoes, com gastos com banners, etiquetas (ela quer eu coloque etiquetas nas toucas, vc acredita?), armas para demonstração, perucas, manequim com roupas etc! Quem sabe um dia no Nipon Cosplay Evento, pois eu vou precisar de um evento so para mim para expor tudo isso.

A Mandy de Miku e a peruca do mal,que me tirou o sossego:

 O Thiago, que já é velho de guerra:
 A Aléxia, de Black Rock Shooter!

O Gustavo de Justiceiro, com as ultimas pistolas da carreira da NiponCosplay:


A apresentação zumbi ganhadora:

Eu, a Vivian e a prima dela, que é superrr gente boa também, mas eu me esqueci do nome... (gomen!)
Eu e o Noryvaldo, maior colecionador de Animes e Togusatsu de Mocs Hell, respondendo atualmente por mais de mil titulos!


Criancinhas engraçadinhas:


Um narutinho (de lei):






                       Grupo Akatsuki com roupas e foice by NiponCosplay





Os vírus da câmera deletaram as outras fotos.  Malditos fazedores de virus deletadores de minhas fotos!

Então, fica assim!

Beijooo a todos!!!!!

2 comentários:

  1. isso é o resultado de seu grande esforço e talento,acontecendo masi tarde ou mais cedo
    tambem achei sacanagem a criança ganhar pelo que vc contou
    ate
    PS:ta bloqueando minha conta,mas sou o bruno

    ResponderExcluir
  2. Eu como cosplay do evento achei muito legal, me diverti a beça!
    Só tenho a agradecer a Karine pela atenção e dedicação ao fazer minha pokebola! Só acho que o júri não levou em consideração algumas coisas como ela disse, mas no mais estão de parábens! E que venham os próximos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.