sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ANIME KING - MOCS HELL!!! COME ON!

 "Olha! Eu conheço essa mulher, ela é lá da minha igreja!"
Meu sobrinho Arthur - 5 anos, sobre Dilma Rousseff

Eu só tenho duas coisas a dizer sobrer isso:
1 - Ele é muito jovem para ser tão bem relacionado.
2- Na igreja de Dilma Rousseff deus é vermelho, tem chifres, um rabo e namora Sadan Russein.

Olá, pessoas! Estou super de volta, pelo menos por hoje. Tempos que não postava no blog... esperando alguma coisa acontecer e, aconteceram!!! Aconteceu!!!! o mes de agosto! Eu adoro o mes de agosto! O calor infernal de Montes Claros, o clima abafado, uma coca gelada, 4 banhos por dia, sorvetes enormes, caipirinhas e natação. Claro que agosto em Montes Claros é terrível para pessoas que não trabalham para si mesmos, mas eu to me lixando para elas.

- EXTRA!!!! Correios brincam de arremesso com as Crakram's do Axel do Kingdom Hearts!
- EXTRA!!! Correios se recusam a enviar encomenda 5 cm fora dos padrões e cliente fica sem arma para o evento!
- EXTRA!!! Tentativa frustada de atentado terrorista à Agencia dos correios mais proxima da casa dessa que vos escreve.

Sim! Eu odeio os correios e toda a sua corja maldita de chakais do inferno destruidores de armas. Desejo, do fundo do meu coração, a maldição do ponei maldito para todo integrante dessa organização.

Chakram's do Axel... era uma vez uma arma que me custou muito caro. Trabalhei nela até 1:30 da madrugada, pintando dentro do meu quarto, o que resultou em 10 dias de tosse intermitente em consequencia da alergia terrivel que eu tenho a qualquer coisa no mundo que tenha cheiro. O cliente não respondeu aos emails, mas fiquei temerosa de que não recebesse a arma a tempo do Anime Friends e mandei via sedex a cobrar, cobrando o frete que paguei e o restante do valor da arma. A... adoravel pessoa... não foi buscar a arma nos correios, ao que a mesma voltou para a minha casa. Na correria, encostei o pacote numa parede, dando-me conta dela apenas dois dias depois. Quando suspendi o pacote, ouvi um barulho estranho, logo reconhecendo do que se tratava. Havia mais do que as duas peças que eu tinha embrulhado... havia 8 PEÇAS!!!!!! Isso mesmo!!! Malditos destroçaram a arma COMPLETAMENTE! Eu paguei um seguro de 300,00 sobre a arma, mas como abri 2 dias depois, perdi o direito de ressarcimento. O cliente deve ter morrido, pois nunca mais deu sinal de vida e eu, fique a ver Titanics imensos naufragando. Puta prejuizo do caramba! Nunca mais faço isso pra ninguem. e FODA-SE!

Agora estou mais calma...
Seção/sessão/secçao/sesção novidades:
Estamos super fazendo um site!
Quero montar a mais completa loja cosplay do Brasil!


Desculpa a falta de humildade, mas eu não quero menos que isso. Acho que não faz mal a ninguem querer ser o melhor o que quer que seja, desde que esteja disposto a trabalhar por isso.

Agora! Temos uma logomarca! Mas eu ainda vou usar a Ayame, eu gosto muito dela.
Abaixo a logomarca da Nipon! Eu achei muito cute!!

A resolução da imagem está pessima. Eu estou no trabalho e tive de dar um print na imagem, já que não a tenho nesse PC. Se eu me lembrar, troco quando chegar em casa.
O site, quem viu, disse que está ficando muito bom. Deve ficar pronto em dois meses, até chegar os estoques.
O Blog será super repaginado, de acordo com meu super webdesigner, vamos ver o que vai virar isso aqui.
Terei aulas de twitter para aprender a otimizar o uso da rede social mais popular no momento. Eu ainda odeio o twitter e suas centenas de milhares de pessoas contando ao mundo o que comeram no jantar, mas me disseram que existe uma forma conhecida somente pelos antigos oráculos gregos de tirar um proveito muito proveitoso daquele espaço e, após pagamento de indulgencias e sacrifícios de virgens idosas, eles me contarão como faze-lo!
Estou prestes a fechar contrato com uma transportadora, então, logo poderemos fazer armas de qualquer tamanho. Eu estava bastante apreensiva com esse problema, pois mesmo a oblivion foge aos podroes dos correios e eu so podia vende-las para quem morasse na capital de SP. Menos um problema na minha vida.!
Fui super hiper mega convidada para participar de uma matéria impressa sobre cosplays aqui na minha cidade, fiquei muito lisongeada!! E estou muito feliz por nossa querida Montes Claros, mesmo estando pior a cada dia (parodiando o slogan do atual prefeito, Fudeu Leite) esteja ascendendo quanto a prática cosplayer. Eu até montarei stand no próximo evento!!!

Minha querida mãe está fazendo um mutirão para encontrar alguém que faça a minha monografia pagando-se bem. Mais uma frase no post que pode me render um belo processo...

Falando nisso!!! Habitantes de minha deliciosa efervecente Montes Claros!!!! Dia 21 de Agosto, acontece na terra do Pequi o Anime King! O mais quente evento cosplay do planeta!!! Se você mora em Moc e adjacencias, não deixem de prestigiar! EU ESTAREI LÁ!!! e os caras do mundo canibal também.... cri, cri, cri.
Para ver o video de apresentação do evento, clique aqui (sim, eu sou uma loser que ainda não sabe fazer upload de videos no Blog...)

Segue o folder do evento com mais informações:

Até mais!!! CYA!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. isso.cosplayer se espalhando e ficando famoso,para que um dia talvez(espero,acredito e todos os sinonimos a mais) que venha banda internacional para os eventos aqui em curitiba(pois e a minha cidade) preferencialmente,mas torço para todo o país
    estou ansioso para conhecer o seu site

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.