quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ao No Exorcist - Os Iluminatti estão chegando!



Acabo de receber uma daquelas detestáveis mensagens em massa dizendo: "Mande esse coração a todas as pessoas que você não quer perder na vida", achei muito forever alone uma pessoa não querer perder os contatos do Orkut. O Orkut tem ficado chato... na verdade, ele sempre foi um saco, e como toda coisa virtual inútil, o Orkut vicia e, como tudo o que vicia, você usa, usa, usa, mesmo sabendo que aquilo vai estragar a sua vida! Mas outro dia, eu super ganhei um selo "usuário gold" no orkut e... o que posso inferir disso? Que sou uma nerd, loser sem amigos, viciada numa rede social falida e... PQP cara!!! Eu sou gold no Orkut! Uhu!!!
Mas nessa vibe de redes sociais, estava no MSN antes de ontem, como estava antes de antes de ontem, ou ontem, ou hoje... ou como estarei amanhã também (#vida de merda#) e o meu amigo Davidson (que por acaso é o amigo mais lindo que eu tenho), me mandou um link e disse: "se cadastra e divulga, tchau!" Dai eu pensei: "Ohhhhhh!!!! Uma missão!!!! Não posso falhar (fuck yeah)!!! Foi o que eu fiz, se tratava de uma rede social para Otaku. Divulguei e o povo tah curtindo pakas!! Ainda não tive tempo de mexer no meu cadastro e, sinceramente, sempre penso em deixar para amanha quando penso que tenho que migrar 730 fotos sempre que passo a fazer parte de uma rede social. Foda manter dois orkuts, um facebook, um twitter (que está abandonado, mas vou reativar), agora uma rede otaku, o site, 3 emails, o blog.... Mas voltando ao www.otaku.com.br, é esse o endereço da muquissa, é uma rede social baseada no face + twitter, ou seja, é um inferno, uma torrente de informações que eu, em minha precária condição de "pessoa com raciocínio super lento" não consigo acompanhar, mesmo problema identificado com o twitter. Mas uma pessoa me disse que a gente se adapta, então, quando eu tiver um tempo, vou tentar.

Umas três semanas atrás recebi um email, no mínimo, muito estranho. Uma pessoa dizia, assim, de supetão:
Achei seu contato na net, gostaria de saber sobre as armas, quem está por trás disso tudo? de que material são feitas? quantos anos você tem? De onde você é? Você trabalha sozinha? Enfim, umas 10 perguntas desse cunho. A primeira coisa que veio à minha cabeça foi: ESSE É UM EMAIL ENVIADO POR ALGUÉM NUMA CADEIA INVESTIGANDO A MINHA VIDA PARA LIGAR PARA A MINHA FAMÍLIA DIZENDO QUE ME SEQUESTRARAM, NÃO RESPONDA! Mas depois eu me lembrei que o aparelho telefonico da minha casa estava quebrado há muitos dias, pois minha mãe é muito rica, do tipo que paga telefone para não usar, e vi que o golpe não funcionaria, curiosa, respondi. No dia seguinte veio:
Manda umas fotos suas, fazendo as armas, no seu ambiente de trabalho, durante o precesso e a arma acabada, o público gosta de ver isso.
Público? Que público minha filha? Mandei de volta, pois eu sabia que, tantas perguntas desnecessárias só poderiam ser provenientes de uma mulher...
O público do meu blog! As fotos são para ilustrar um artigo.
WTF? Que artigo?
O que estamos fazendo da sua vida sobre cosmaker!
Nesse momento então, fiquei muito lisongeada por me ser dado o direito de saber que, aquele bombardeio de perguntas era para o artigo do blog da pequena padawan, gente!!!!
 Como eu não tinha inferido isso antes? Perdão, Sherlock! Dai eu disse: Oh! Você tem um blog, conte-me mais sobre ele, qual a proposta dele? Do que se trata?
Então a dita cuja me mandou o link do "Sobre nós" no blog, onde não havia nenhuma referencia à cosplay e maloqueiragens relacionadas, então me ocorreu de novo o lance do email da cadeia e eu parei de responder, ainda mais que eu comprei um telefone fixo novo lá para casa nessa tarde. É melhor não arriscar, porque essa inclusão digital está cada dia mais avançada.
Não curto esse lance de artigo sobre vida cosmaker, todo mundo saber que eu nao faço tudo sozinha e não curto levar todo o mérito. Sério, minha consciência doi e eu não consigo tirar um cochilo aqui no SAMU quando isso acontece, pensa no prejuizo? 

Eu tinha pensando num anime para falar no blog... mas me esqueci qual era.
...
....
....
Ah! Deixa eu ir no orkut olhar qual é.
...
Ao no Exorcist! Outro dia uma pessoa me pediu um orçamento de uma espada que, a principio me pareceu bastante complicada, mas depois eu vi que era complicada mesmo, mas que daria para fazer. Mas a pessoa disse que acharia que custaria 50,00 e, frente o valor diferente (muito diferente) disso, desistiu. No mesmo dia a tarde uma outra pessoa perguntou o valor da mesma espada, eu respondi, e ela contratou os nossos serviços. Isso foi semana passada e hoje tem mais uma menina no meu email perguntando da mesma espada e de um rabo de um tal Okumura Rin. Depois, quando perguntei, via detestável mensagem em massa sobre o que não poderia faltar no nosso site, alguem disse: figures de ao no exorcist. Dai eu procurei junto ao meu fornecedor as tais figures e, os preços das mesmas são exorbitantes! E um garoto do RS me perguntou sobre a peruca de um outro personagem. Fiquei muito curiosa e então, decidi pesquisar.
Google, entre em ação!!!! (Adoro plagiar o inspetor buginganga, que por sua fez, é um plágio caricato de Sherlock Holmes, que foi muito mal plagiado por Agatha Christie, com seu personagem mediocre Hercule Poirot - não leiam essa merda!)
 Vamos à sinopse comentada:

A sinopse diz que "Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho (eu também não entendi isso). O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. 
Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?


O que posso inferir disso:
1 - Esse é mais do tipo: quem assistir vai para o inferno.
2 - O anime faz uma referencia subliminar ao anti-cristo, que será filho de Satan com uma mulher.
3 - O satan-junior é apresentado como uma figura que se revolta contra o mal, ganhando a simpatia do público, o que te faz incorrer em pecado ao torcer pelo diabinho.
4 - Eu não sou neurótica!
5 - Se vc marcar restart no meu post, você vai para o inferno de area vip.


Um beijo a todos! Ate mais! 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Morri de tanto rir quando li essa postagem!PARABÉNS ADORO SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito boa postagem e muito engraçada
    esse anime e muito bom

    ate

    ResponderExcluir
  3. ashuasuhasuhas esse anime é muito bom *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.