segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Calor.. faxina... e Passeio!


Bom dia mortais...!!! Que maravilha!!! Depois de vários dias se sentindo como pingüim de geladeira (se vcs acham que frio é psicológico, passem uma semana no inverno aqui em Curitiba ou Araucária, aqui tava pior que o Inferno de Cocytos), enfim o Sol reinou este fim de semana na cidade onde eu moro. Oportunidade ótima para colocar os afazeres de casa em dia. Enquanto minha digníssima esposa lavava a roupa, eu caprichei na faxina da casa. Espantados?!? Sei que sou de uma linhagem especial do homo sapiens do gênero masculino, que não vê as mulheres como simples “pilotos de fogão” (sei que essa raça atualmente está em extinção). Acho que isso aprendi com minha mamãe, mulher trabalhadora que me deixava em casa pequeno para sair trabalhar e complementar o salário da casa (como muitas que conhecemos por ai). Com isso peguei o gosto dos afazeres domésticos para ajudá-la quando ela chegava em casa cansada. Mamãe sempre falava que eu devia dar valor a esposa que tivesse e ajudasse ela Tb. Hoje em dia há quem defenda que colocar criança para lavar a louça ou varrer a casa significa exploração infantil (capaz!), mas ao contrário dos hipócritas que afirmam isso, esse fato me dignificou e muito. Mas polêmicas a parte, após a casa limpa e arrumada,decidimos passear no shopping se alimentar do mal industrial viciante do palhaço sorridente (vulgo Maclanche). Senti muito a falta da lojinha de artigos orientais que tinha no shopping que fechou (tava loko pra comprar umas coisinhas q tinha visto lá T.T). 1 minuto de silêncio please!
Para aproveitar o post, como as amigas blogueiras colocaram fotos suas, tb colocarei umas fotos minhas do evento que fui em julho aqui em Curitiba, o Shinobi Spirits, que por sinal estava legalzinho. Só peço para não usarem as mesmas como espanta mosquitos ou para seções de descarrego e macumba. Já to sofrendo processos demais de mosquitos da dengue, pernilongos e almas penadas, que dizem q passam noites sem dormir pois lembrando da minha face. A maioria dos cosplays estavam bem feitos e a galera do tokusatsu compareceu tb. Em outubro pretendo ir na 2ª edição do evento ai trago mais fotos pra vcs. Queria ir já com meu cosplay do Miroku, mas o orçamento está apertado, só ano que vem mesmo. Ah se perguntarem quem sou eu nas fotos, a resposta é akele com um gorrinho com a cabeça do Yoshi (cavalinho do Super Mário) com o Jiraya e o Black Kamem Rider, e a Naty (minha esposa) é a q tá com um coelhinho rosa junto da galera do Naruto.
Até mais pessoal. No próximo post trarei umas novidades bem legais que estou separando aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.