sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Foice Sazalamel from Hell



Minha consciencia está pesada... Herisson e Francisco me fizeram gastar o dinheiro do pão de amanhã com hambúrguer e coca-cola... Será que vai a minha mãe vai xingar???
Eu não to podendo, pois estou cadastrando produtos aqui no site, mas tive que postar no blog pra perguntar What a Hell?????????? esse trem de mamonas assassinas aew embaixo? Pó para a paiaçada!!! Isso aqui é blog de anime e cosplay para o público otaku, nada banda falecida dos anos 90. Dani, sua insana!!! Insensata coração! Deixe de ser abusada! Zaroia!
Aproveitando, já que tiver que colocar login e senha, bora ao post, neh?
Hoje um dia produtivo. Fui com meu pai no "carcanhar do Judas" comprar umas caixas para embalar as espadas. Eu detesto pedir ajuda ao meu pai, pois ele sempre faz tudo com muita má vontade, mas se eu fosse de biz, teria de fazer umas 5 viagens e, acredite, o lugar é longe pakas!!!! Lá para as bandas da casa de Herisson (para servir de referencia). Mas até que dessa vez ele não reclamou, não muito. Sempre que ele fazia que ia reclamar, eu mudava de assunto e perguntava como iam os negócios, porque o pai está namorando uma mulher empreendedora e acho isso super interessante. Aproveitei a oportunidade, já que, desde que eu comecei a trabalhar de noite, não tenho tido tempo para conversar prolongadamente com ele, e falei coisas do meu casamento. E foi com muita estranheza que eu percebi que, sempre que falo com meu pai sobre isso, ele desconversa. Disse a ele que compramos uma geladeira e ele começou a falar da nova moda das camisas xadrez. Fingi que não notei e comecei a enumerar tudo o que eu e meu noivo havíamos comprado ele disse: "para que comprar essas coisas? Depois você não se casa e fica no prejuizo!" Sinceramente, o que leva um pai a falar uma coisa dessas? Confesso que fiquei meio... meio... meio nada. Na verdade eu não liguei e entendo a resistencia do meu pai em aceitar que eu me case com uma pessoa com quem eu me encontrei apenas quatro vezes na vida. Mas você sabe que eu adoro uma polêmica, assim sendo, terei um casamento polemico e secreto. Quero que quando a parentela fique sabendo, eu já esteja longeeee, denotando o quanto eu os desconsidero (quem se importa?).
Francisco está aqui à minha direita jogando um jogo online onde ele eh um virus que sai contaminando células. Confesso que fico com medo quando ele olha para mim e diz: "Eu sou o virus dominanteeeee, Karinee!!!!! Eu sou o vírus dominante!!!!!!"
Ai... Agora ele está dizendo que é uma "infecção do c*ralho," que ele mata tudo!!! A pessoa está se achando a propria AIDS. Sinceramente, eu preferia quando ele estava jogando o jogo da Barbie...
Sobre a campanha "Help, I need somebody", estou analisando os textos dos concorrentes noite e dia, pois são milhoesssss de candidatos querendo fazer parte da equipe bloguistica da NiponCosplay (1...2...3... silencio). Er... então, gostei muito de duas pessoas, um é um rapaz muito bem humorado de uma cidade do interior do Paraná, não vou dizer o nome dele, pois prefiro que ele mesmo se apresente. O outro é um garotinho, pelo que percebi, já que ele ainda estuda e fica de castigo, conforme li no blog dele. Achei o jeito dele escrever muito parecido com o meu, só que com muito mais erros de gramática, nada que um editor não resolva! Gostei desses dois. Então já somos 4 com a Dani vesga. Eu convidei o Keny, um excelente escritor de RPG, muito criativo e engraçado para participar, mas eu perguntei via twitter e... agora não sei como fazer para ler a resposta (loser). Não adianta, não sei twittar!!!!!!! Estava vendo no meu twiiter, um menino dizendo "I'm going to school now". O que leva uma pessoa a contar ao mundo que está indo para a escola agora? A menos que ela esteja forjando um álibi para um crime e diga: "não fui eu meretissimo, eu twittei que estava indo para escola na hora do crime", nada justifica uma frase dessas, e em inglês ainda!!!!! eu detesto o twitter! Mas eu também detestava o facebook, né? O que estou dizendo? Eu ainda detesto o facebook!
Alguém faça Francisco parar! Ele está louco! Louco!!!
E Herisson aqui, aprendendo dançar lambada através de videos no Youtube. Diga me!!!! Quem trabalha nessa bagaça!? Ele está dançando, eu postando no blog e Francisco jogando... Agora ele está contando para o Herisson qye ele é o virus mais forte. E Herisson dando o dignóstico: Isso é virose.
Aliás, desde que Herisson começou a estudar medicina, vive distribuindo diagnósticos a torto e a direita. Se for mulher ele diz está grávida, se for homem, é virose. Eu por exemplo, tenho tido altos indícios de gravidez: dor no corpo, dor de cabeça, gordura localizada, cabelo ressecado... E ainda me disse, que meu cabelo está parecendo o cabelo um homem que assumiu que é gay semana passada e está deixando o cabelo crescer. ¬¬
Deixa eu ir ao que interessa.
Neste post postarei uma arma que eu gostei muito, pois ela denota a grande melhora que tenho conseguido no acabamento de minhas peças. Também gostei muito do contraste das cores prata, preto e dourado. Gosto de armas coloridas, embora seja uma batalha faze-las. Desta vez, a arma foi a foice de Zasalamel do Soul Calibur que, conforme me disse o meu noivo, se parece com a cabeça de Set, tio de Horus, aquele do olho iluminatti que tudo vê. Disso concluo que é uma arma super satanicamente inspirada que levará o cosplayer para as profundezas do Hades sem fim. Eu, mesmo sendo executora, com compactuo desse pacto com as trevas, quero deixar bem claro! Essas outras peças são o medalhão, a fivela e um trenzinho que ele usa atrás.



Herisson disse que da proxima vez que o nome dele for citado no Blog, vai me processar por litígio, mesmo não sabendo o que a palavra significa (percebe-se).
Francisco está ameaçando abrir um buraco na minha cabeça com sua caneca de ferro da Star Books! Manhêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa madrugada galera, meu nome é Everton, Nick Aiacos, citado acima pela amiga Karine para ajudar nas postagem do blog. Só corrigindo uma falha, não moro no interior do Paraná(apesar que aki parece onde Judas perdeu as meias), segundo meus calculos geográficos aqui fica mais para a região sudeste mesmo, mais precisamente na região metropolitana de Curitiba, numa cidade chamada Araucária, curiosos pela minha terrinha vide Tio Socorro (apelido carinhoso que dou ao Google). Bem como disse a vc Karine no que precisar estamos ai para ajudar. Abraços a todos. E que o blog continue sempre assim: Um Suuuucessoooo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.