quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Para proteger o mundo da devastação!

Agora que a dor de cabeça terrivel que eu estou sentindo está passando, uso os ultimos 30 minutos que tenho trabalho para postar no Blog (tirando teias de aranha).
Mudei de horário de trabalho.. Agora de estou de 18:00 as 00:00. Ainda é terrivel, mas pelo menos, não sinto mais tanta saudade da minha cama. Este turno é uma derivação do polo norte, pois os coleguinhas insistem em deixar o ar condicionado na mais baixa temperatura. O frio eu até suporto, nada que um bom agasalho não resolva e eu tenho alguns desses, mas minha rinite vai muito bem, obrigada. Estou com corisa há três dias! Vou pilotando a moto e aquela meleca escorrendo para o meu pescoço, sim... é nojento, eu sei, mas aconteceu comigo. Minha boca está ressecada, meus olhos também. Sempre vermelhos e lacrimejando. Todos os dias acordo com a garganta fechada. Nem a semente de linhaça, da qual dobrei a dose, foi suficiente para conter o ímpeto da ação desse aparelho diabólico. E eu achando que iria acordar todos os dias com os passaros, fazer uma caminhada, depois musculação, as segundas, quartas e sextas, ir feliz para o Muay Thai logo de manhazinha. Que nada! Acordo prostrada, doente. Quando o sol está alto, melhoro um pouco, para piorar de novo ao anoitecer. Eu já disse que eu odeio o meu trabalho?
Nesse sabado acontecerá em Mocs Hell o Anime King e eu inventei de montar um/uma stand no evento, o que está destruindo o pouco de sanidade que ainda me resta. Mas tudo dá certo no final, como diria... sei lá, Ash Ketchun.
Meu dignissimo noivo esteve em Montes Claros esse fim de semana. E, como era de se esperar, odiou a minha cidade e a chamou de "provinciana". Típico paulista antipático. Mas eu já me acostumei. Minha família o adorou! E o meu pai não soltou confetes, na verdade, não disse nada. O que já é alguma coisa, antes calado que... falando (essa eu não li em nenhum livro de Paulo Coelho, mas se bobear, ele me plagia). Sem mencionar que ele conseguiu com muita destreza, mais destreza que naturalidade, esconder todas as suas 6 tatuagens espalhadas no antebraço e na panturrilha. As da perna ele escondeu sob uma calça sob os 40º que fazia em Montes Claros, as do braço, ele fingiu uma deficiencia física para não ter que movimenta-lo. Mas ontem eu contei para a minha mãe que ele tinha o corpo marcado com o símbolo satanico do mal, mas que ele era uma boa pessoa agora e que as tatuagens que ele havia feito quando estivera na cadeia não significavam mais nada. Ela concordou e morreu o assunto.
Dia após dia, chegam em minha casa os produtos que comprei da China, sempre os mesmos dois carteiros, de manha passa o gordinho do sedex de carro e de tarde o magrinho de bicicleta do pac (está nitido agora o motivo da diferença no preço do serviço, para quem não sabia). Esse magrinho tava me lançando certas cantadinhas infames, mas outro dia eu atendi o portão com uma bandana e um short que usa para pintar que o meu namorado chama de "short de Masaropi" e ele acabou desencantando. Pega todas as minhas encomendas, joga nos meus braços e vai embora. Nada pedir autografos e dizer que tenho a letra bonita. Nem queria também. Se eu tivesse de escolher, logico que iria preferir o cara do Sedex!
A peruca da Miku que comprei é simplesmenteeeeeee maravilhosa!!!! Mas não me impediu de sentir uma vontade gigante de atira-la ao chão e pisotea-lo a lá seu magruga e seu chapeu. Passei mais de uma hora tentando fotografar a maldita da peruca para colocar no site. Mas a porcaria da minha camera nao consegue capturar a maldita da cor certa! Com flash fica azul, sem flash fica um verde estranho e tremida. O white balance também não resolveu. Tentei todos os ambientes da casa, todos os tons de fundo, todos os recursos da camera. Consegui a cor aproximada somente no banheiro, sem flash, mas o manequim ficava amarelo. Então parecia um marciano com hepatite. Desisti. Joguei tudo numa droga de caixa e entreguei pra dona, que foi na minha casa buscar e eu com a bandana e short de massaropi de novo. Mas ela eu acho que nunca foi afim de mim (uffa).
Finalizando, porque já deu a minha hora, posto a pokebola do pokemon. Mais uma foto pessimamente tirada que Buth, o designer que está fazendo o meu site, vai reclamar muito quando tiver que tratar.

Beijosss! Ate qualquer dia! Ao infinito e alem!!!

Um comentário:

  1. Fico feliz que vc não tenha pisoteado minha peruca até a morte... ela é mais bonita sem a marca dos seus pés nela AHSUAHSUAHUHS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.