sábado, 3 de setembro de 2011

annnnn OI

Bom olá,meu nome é Marcel oliveira palomo,mas prefiro a denominação M.O.P.

Sim é meu nome abreviado, mas eu prefiro:Marcel one piece,é um pouco mais otaku,e eu sou o novo colaborador do blog niponcosplay,é isso ae espero ter uma relação boa com os leitores do blog(quando eu digo boa relação,quer dizer nao ser apedrejado na rua)

Mas bom oq eu posso dizer sobre min

Sou otaku a um leve tempo,tenho 15, meu tuiter @_fullmarcel,coleciono mangas faiz uns 2 anos,devo ter uns 120 mangas na minha prateleira,jogo Pokémon tcg faz um tempo também,gosto de algumas bandas tipo U2,the killers,asian kung-fu, matanza entre outras muitas bandas,frequento os eventos que rolam na região onde eu moro,ou seja americana,campinas,limeira,piracicaba(se vc nunca ouviu esses nomes antes,é pq vc nunca veio pro interior de são-paulo,vc não ta perdendo muita coisa não)sou baixinho e meio estranho,amo pastel, pizza e miojo(não sei oq seria da vida de um bloqueiro otaku sem miojo) curto dar role com meus amigos pra falar merda e beber alguma coisa,fico de castigo com uma freqüência relativamente grande(minha mãe é vacilona) sou muito preguiçoso,escrevo tudo errado(se não fosse o a palavra ficar vermelha quando ta errada,vc6 não iam entender nada que ta escrito aqui) a não gosto que ninguém me encha o saco,se encher mando cólera do dragão na orelha(não eu não treinei com o mestre dohko,mas eu keria)não gosto de estudar(me da dor no coração fazer isso) gosto de ouvir piadas idiotas(muito idiotas mesmo) vídeo game é minha amante,PC minha mulher(noss coisa de virgem ¬¬) acompanho a maioria dos mangas da atualidade,já li bastante coisa veia também,jogo RPG,não vivo sem meu mp4 e annnnnnn acho que é só

Foi só uma apresentação mesmo nada muito elaborado espero que gostem e é isso ae até a próxima

Ass:M.O.P.

2 comentários:

  1. Yo Welcome(2)

    Bem vindo M.O.P, prepare sua alma para agradar nossos leitores, senão o Inferno de Cocytos será seu novo lar huahauhauahuahau. (brinks)
    Seja bem vindo, e estamos ai no q precisar.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.