segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E mais uma segunda feira chegou! Cospobres

E com ela meu post chato. Percebi que escrevo posts chatos, pq se escrever coisas legais a Karine me puxa a orelha. Achei até estranho ter esfriado um pouco (aqui num chove mesmo nesse deserto), ela elogiou um post meu (aliás, só a musiquinha do post), mas de boa. Melhor do que nada.
Sou fã do Garfiel! Odeia Segundas-feiras e adora lasanha!
Bem, hoje vou falar de uma modalidade que está crescendo no mundo cosplay: o cospobre.
O que ser o cospobre? 
Cospobre é quando você não está com tempo e nem dinheiro para fazer um cosplay com, digamos, materiais melhores. Tipo, vc não tem condições de comprar uma arma original Niponcosplay e inventa de fazer uma com papelão, daí sai uma coisa assim:
Balde, papelão e tinta guache wins!
A intenção do Cospobre é gastar pouco ou nenhum dinheiro pra fazer o seu cosplay. Usa qualquer material que encontra por aí.
Cospobre é diferente de Toscoplay, pois o toscoplay é quando a pessoa fica tosca no cosplay. O cospobre é mais legal, levanta nosso astral e acabendo sendo algo divertido sem a pessoa gastar por isso.
Cospobre é o uso da criatividade. um exemplo:

Vai dizer que esse Gundam num ficou massa?
Bem, vou deixar mais algumas fotos para vosso deleite. Até mais ver!


He-man!
Não faço idéia do que seja isso!
Iron Men
Jade, Kitana e Mileena (MK)
Thor
 
Pac Man
Mupy!
Orkut, vc está vivo!

Saint Seiya, unidos por sua forçaaa ♪
Bem, por enquanto é só. Se eu for colocar mais fotos aqui, o post vai ficar enooooooooooooorme, e já estou cansada de ser chamada de chata!


3 comentários:

  1. Olá!!!!! Amei! Essa serra eletrica nao está de todo mal... Esse he-man é um cosbixa. O proximo é muito simples! Um cosplay da caixa de papelão das forças armadas do Brasil. O iroman é uma variante bastante interessante e inusitada do personagem, onde temos o man sem nenhum iron. Seria algo como... e.v.a.man. Essas tres meninas ai, são... incomentáveis! O Thor está parecendo o lombo que a minha mãe faz T.O.D.O. S.A.N.T.O. N.A.T.A.L, por baixo desse monte de papel alumínio. O pac man eu gostei...Até hoje eu nao sei o que diabos é Mupy e o que tem a ver com anime... Gostei demais do orkut ambulante e o carinha no avatar é o maior gatinho, hein? E, sinceramente, você uma imaginação de Spielberg pra achar o Saint Seiya nessa desgraça ai em cima. Isso pra mim é cosplay de idiota. Aliás, o mais perfeito que já vi!

    ResponderExcluir
  2. Vc comenta seus post? que medo, cospobre rullando vidas, a serra eletrica realmente fico bacana, se aquilo ali for um balde e papelão + guache entom é COSPOBRE FOR THE WIN, he man num tem jeito é GAY mesmo tbm num entendi q desgraça é aquela feita de caxa de geladera n, o iron man sim esta ridiculo, poxa achei a ideia das meninas do MK uma beleza, se alguem falar q num entendeu o que é só pode ser meio estupido, o THOr ao contrario do que falaram ficou TOP rsrs, o restante num cabe comentarios.

    ResponderExcluir
  3. Esse post nao é meu nao, é da Dani Chan. Eu sou muito mais engraçada que ela!
    kkkk Zuando!
    Aliás, como eu nao pensei primeiro em fazer um post sobre cospobre????
    que odio!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.