quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Está chegando quem faltava!



Hahaha! Olha o scrap em massa que eu recebi hoje:


"Gente Faz um favorzinho ,adiciona meu primo? hoje sou eu amanhã pode ser vs 
Orkut : orkut do primo
MSN : msn do primo"

Forever alone detected!!! 

Espero qe o tal primo nao leia meu blog... nem o primo dele também. Mas se ler, saiba que eu perco o amigo, mas nao perco a piada!

Aproveitando que estou sob efeito de termogenicos e preciso gastar a energia que me sobra, vou postar no blog, já que isso consome muito de mim.  Voce nao imagina como é penoso digitar nesse meu teclado com as teclas duras de cola, tinta e serragem. Varias pessoas me prometeram um teclado de presente, mas como sempre, presentes ficam sempre na promessa. Falando nisso, lembrei-me que nunca paguei outro teclado para Danilo, já que derramei cafe no dele... ESpero que ele tenha se esquecido, o que eu acho muito improvável, porque ele é justamente o tipo de pessoa que so esquece quando é ele quem deve a gente. Danilo esta de partida para Veneza (que chique!) para trabalhar como escravo num navio (affis). Então, disse que esta saindo separadamente com seus amigos mais chegados para se despedir. Ligou-me dizendo que temos que "agendar meu dia". Bem, o que dizer de uma coisas dessas? Eu o mandaria tomar no c*, mas essa minha fase de falar palavroes já passou. Então eu disse: "realmente, veja um dia ai e se der, eu vou também". Ainda veio me cobrar um tal almoço que eu estou devendo a ele. Não me lembro de ter-lhe prometido almoço nenhum. Fato que sofro de amnésia oportunista, mas eu nunca prometeria um almoço a alguem considerando-se que eu não sei cozinhar. Disse isso a ele e ele alegou que cozinhou para mim outro dia e que, logo, eu tenho que cozinhar pra ele também. Sinceramente, se eu soubesse que aquela torta de frango queimada me custaria tanto, eu não teria aceitado!!! Enfim, vai ficar na vontade.

Ontem minha amiga sumida, Angeloka, ligou na Central e eu atendi, logo colocamos rapidamente as fofocas em dia. Contei-lhe que vou me casar!
Ela: Juuuuuraaaaaa, Karinoka!!!?
Eu: Pois eh! Quem diria.
Ela: Acho ótimo!! Arrasou!!!
Eu: rsrsr
Ela: Oh!! Casa de noiva Karinoka! Meu sonho te ver vestida de noiva! Kiakiakiakiakiakia!!!!!
Eu: NÃO! Se é seu sonho, que vá dormir!
Ela: Imagina você grávida!!!??? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAHHHAAHHA
Eu: ¬¬ ... ¬¬ .... 

Sempre assim!

Bom, vim aqui postar sobre um anime que achei interessante,. Eu aqui, super enrolada, mas quando eu vejo as postagens da Dani, tenho que interferir e voltar o blog para o curso natural, ou isso aqui vai virar uma Zona. Pior que nem posso xinga-la, vai que ela se revolta e nao faz minha monografia!?


Nipon diz:
*assuntos aleatorios seu nariz
*vai falar dentro da tematica do blog
Daniela diz:
*óia
*a única coisa que vc me pediu foi pra não falar mal de vc
*e não eo estou fazendo
*e não fiz um post sobre pardais
*fiz um post sobre meu dia
*oras
Nipon diz:
*neeemmmmmm
*tem que falar dentro da tematica do blog
*nao inventa
*tah achando que meu blog eh o diario de blosson?
Daniela diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nipon diz:
*vai te catar!
Daniela diz:
*huahuahuhauahuaha
*que foi karininha que vc tah tão brava?
**faz cafuné*
*desabafa aqui pra dani
*o que tah acontecendo
Nipon diz:
*tah acontecendo que vc esta zuando meu blog!!!
*suaaaaa!!!! loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Daniela diz:
*kkkk
*não tem jeito dele ficar mais zoado do que já é, rs
*eu tava até pensando no meu próximo post
*que não é sobre anime
*e sim desenhos animados
Nipon diz:
*Faça isso eu te mato!
Daniela diz:
*karine
*então vc vai me matar
*XD
*cosplay não existe só de anime
*tem de desenho animado
*poxa
*rum
Nipon diz:
*nao!!!!!!!!!!!!!!
Daniela diz:
*e vc briga comigo
*mas qual é a temática do seu blog?
Nipon diz:
*anime
*cosplay
*otaku
*eu
*eventos
*togusatsu
*sei lah como escreve essa merd*
*enfim
*eh isso
*NADAAAA
*DE PARDAIS
*DE DESENHOS ANIMADOS
*DE TURMA DA MONICA
*DE MAMONAS ASSASSINAS
*DE VC!!!
*SO EU!
Daniela diz:
*o do mamonas foi pra encher o saco
*sobre mim pq agora sou parte do blog
*XD
Nipon diz:
*ai ai....
*ok
*sobre vc e sua relação com anime
 cosplay
 otaku
 eu
 eventos
 togusatsu
 sei lah como escreve essa merd*
Daniela diz:
*não pode brigar comigo, rum
*não pode
*rum rum
*XD
Nipon diz:
*claro que posso
Daniela diz:
*pode não
*vc postou uma foto minha vesga
*vc foi má comigo
*deve milhões de desculpas
*rum
*XD
Nipon diz:
*Desculpas nada
*quem manda vc tirar foto vesga!
Daniela diz:
*vc me pagaaaaa
Nipon diz:
*nao eh?
Daniela diz:
*vc me paga
Nipon diz:
*euque mandei vc ficar vesga?
Daniela diz:
*eu confiei em vc
*e vc expõe minha pessoa desse jeito
Nipon diz:
*vc eh doida de confiar em mim!
Daniela diz:
*tsc stc
*tsc


Realmente, uma insolente! E ainda surrupiou minha escova de dentes novinha!!! Da oral B! Super recomendada pelos dentistas. Lembrei-me de Kesia agora... saudades.... ela usa escova de dentes elétrica porque tem preguiça de fazer os movimentos circulares... punf

Post para informar que convidei meu super querido amigo de infância, o Frank... ou Fred (nunca lembro o nome dele...) Para fazer algumas participações especiais no blog. Ele, uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, quase tão inteligente quanto Wilton, mas similares na aptidão para namorar mulheres loucas que morrem de ciumes de mim! Uma dessas coincidências malditas da vida que ainda me valerão, algum dia, um olho roxo e alguns arranhões no rosto. Ele já me ligou umas 5 vezes perguntando como se posta no blog. Da ultima vez em que olhei as postagens, ele tinha conseguido postar o título (já é alguma coisa). Vamos esperar, acho que nao perderemos nada por isso!!! Na foto lááááááá em cima, eu e o dito cujo, no Empório Canadá, final do ano passado, quando minhas pernas ainda não eram tão incriveis quanto agora... tsc.

A casa é sua, meu chapa!!! Lembra quando eu te chamava de "coisa feia do inferno?" Bons tempos!!!!!
Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.