quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Feliz dia da árvore!

E as árveres somos nozes!

Essa árvore não produz moedas!
Esse é o meu primeiro post com o layout novo. Eu achei muito do chique, ficou muito legal, apesar da minha tela ser widescream e eu ver só um pedaço do gato no canto inferior direito da tela. 
Bem, hoje é 21 de setembro, dia da árvore, dia do radialista, #dilmaday (wtf??) e por aí vai. Não vou entrar no mérito da coisa. Disseram que o facebook tah de cara nova, mas o meu continua a mesma coisa. Vamos ver o nos espera.

Ah, a NASA divulgou que um satélite do tamanho de um ônibus vai cair na terra sexta-feira (com margem de erro de 24 horas). Mas ao chegar entrar na atmosfera vai quebrar em pedaços, então se vc encontrar um pedaço de satélite, nada de ficar vendendo pelo e-bay, mercado livre e etc, senão vc vai preso!!! A faixa de queda do satélite vai do norte do Canáda e o sul da América do Sul. Não precisa ficar preocupado, a chance de vc ser atingido por um pedaço de satélite é de um em 3,2 mil. E não adianta correr para as montanhas, acerta do mesmo jeito!

Voltando ao dia 21 de setembro, hoje meu querido pai-pai faria 55 anos, junto com seu irmão gêmeo (que são totalmente diferentes). Tenho mais 2 primos que fazem niver esse dia, um inclusive filho do irmão gêmeo e a outra conheci a uns 10 anos atrás, isso pq ela tem uns 21. Não é só a Karine que tem histórias de família pra contar não (sim, eu tenho microondas mas não me gabo por isso).
Eu falei faria pelo fato que meu pai não habita esse mundo desde 2003. Foi canseira aceitar isso, só ano passado que consegui dizer que ele havia morrido sem chorar. 
Bem, uma história boa que lembro do meu pai é que quando eu fazia o pré-chulé (isso faz 20 anos, tou véia mesmo), a professora colou uma árvore feita de papel no meu rosto. chegando em casa, vi meu pai, arranquei a árvore de uma vez (doeu, admito!), minha bochecha que não é pequena toda vermleha e entreguei pro meu pai dizendo: "toma pai, é pra vc! Feliz aniversário!" Ele não sabia se brigava comigo por causa do masoquismo ou agradecia o presente. Ele me abraçou, agradeceu e até o dia que ele durou aqui ele carregou a árvorezinha na carteira e mostrava pra todo mundo que a filha dele quem deu (isso pq eu tinha 16/17 quando ele se foi).
PAI, TE AMO!

Falei do dia hoje, notícia de satélite caindo, contei uma história minha...
Lembrar que tenho que jogar o jogo da forca com a Karine pra ver se ela é boa mesmo! XD

Hoje não vou falar de animes, jogos, desenhos, cosplay ou qualquer coisa do gênero. Mas não sair muito do foco, deixarei algumas fotos de pessoas vestidas de árvore. Join in!


Não sei quanto a vcs, se eu ver qualquer uma dessas na minha frente, eu juro que saio correndo!

Um comentário:

  1. ok... eu te perdoo o post fora do foco, embora tenha cosplays de arvores nele. Pode ter certeza de qe seu pai tem muito orgulho de vc! E eu tbm! Eu te amo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.