quarta-feira, 7 de setembro de 2011

voltando das cinzas





Bom essa semana foi corrida pra caramba,corrida que eu falo,é que a preguiça conseguiu ser mais forte que minha vontade de postar,e to meio depre porque hj fui obrigado a ouvir coisas do tipo,cara o dante do devil my cry é um vampiro né???,bom hj venho falar sobre um manga que eu gosto d+,mas que estava perdendo os seus fãns

Bom katekyo hitmam reborn(para os mais íntimos só katekyo) bom é um manga extremamente legal com personagens carismáticos pra caramba,mas que nessa ultima saga falhou um pouco,não que tenha sido uma saga completamente escrota,mas perto de sagas como a do futuro e a briga pelos anéis vangola,essa saga foi realmente fraquinha,mas eu como um bom fã nao desisti eu continuei acompanhando,mesmo com uma dor no coração(pq esse é meu caminho ninja)
Mas eu comecei a perceber que não é todo mundo que é assim, como eu, rondando pela net eu sempre via comentários +/- assim: die KHR,KHR um dia foi bom,jájá katekyo vai ser cancelado,ou katekyo GO to hell
Depois de ler alguns desses comentários por ae,pensei puts katekyo não ta valendo mais nada mesmo,e até pensei em parar de acompanhar e dar um tempo pra ver oq ia virar,mas no fim não o fiz e continuei firme,resultado não me arrependi,acabou a saga dos shimon,e já enganchou numa saga nova que pelo que mi parece vai ser uma saga foderosamente foderosa,envolvendo os arcobalenos oque pode acontecer

Bom é isso adeus até a próxima a me sigam no twitter @_fullmarcel


Ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.