segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SEMPRE DISSE: “... KARINE ISSO É COISA DO CÃO...”

SEMPRE DISSE: “... KARINE ISSO É COISA DO CÃO...”

Sabia que esse negócio de ficar mexendo no otaku dos outros não era de Deus, eu falei e ninguém me escutou, no meu otaku so mexem depois do casamento. Eu disse, Karine pára de ficar fazendo armas, pára de estimular as guerras e os conflitos bélicos pelo mundo. Não adiantou nada. Karine você não é mais a mesma, antes você era pura e doce, hoje faz grafites na garagem da sua mãe, você tem sonhos de se casar e ir morar em São Paulo (São Paulo Tem Rede Record, é do Capeta), você divulga a Casa dos Ossos, isso lá é coisa de Deus? Vá ler a biografia de RAQUEL PACHECO, que foi uma puta mulher. Lógico que você tem que achar a vida estranha mesmo, desse jeito até EU QUE SOU uma pessoa absolutamente NORMAL acharia estranho. Abra seus olhos minha amiga, pois, tem uma pessoa especializada no assunto concordando comigo, Dani-Chan, relatando no seu blog, seu não, nosso blog (ele é tão lindo), que Mr. Satan é pai de Videl e Gohan é avô de Pan. Isso é arvore genealógica do Cão, do demônio, de Joelma do Calypso, pelo amor de God, não God of War; God mesmo, open your eyes Karine. O demônio tem uma babá, e esta babá está em destaque, Meu Deus em que mundo estamos? E por falar em babá Hebe Camargo era a babá de Eva (piada desnecessária vou explicá-la, com certeza ninguém entendeu, Hebe é velha e não morre, Eva de Adão e Eva, entenderam?). Mas na verdade eu estou aqui para duas funções, a primeira é brindar a inocência da infância, a pureza que minha amiga perdeu e a segunda é, denunciar esta mesma amiga. Leitores amigos, não se iludam com Karine, eu me iludi ou ela me iludiu.

Fui iludido, e acabei entregando uma parte preciosa de mim, minha primeira vez como escritor de blog foi com Karine, e no começo ela foi toda carinhosa, me ligava, me pedia para escrever, e eu tentei resistir, tentativas em vão, esta mulher usou de sua lábia fácil e me persuadiu, e eu estava me guardando para uma ocasião especial. Acabei cedendo. No outro dia eu ainda estava inebriado, pela volúpia de se escrever no blog. Esperava uma ligação, flores, algum agradecimento e nada ocorreu. Eu fui USADA, me senti uma PUTA. Mas não gosto de me lembrar disso. Karine sabe que eu sempre choro no Rei Leão, principalmente quando o pai de Simba morre, Scar filho da puta. Karine gostaria que você soubesse que eu também sou amigo do rei, e tenho as melhores camas e as melhores mulheres, estarei organizando a primeira Rave do Asilo de Pasárgada. Mas quero esquecer tudo isso, quero brindar a pureza, quero falar de pardais, quero falar de uma karine viajante, quero fazer divagações que usam sunga de crochê e pochete, estou zuando, na verdade eu quero ser RICO e comprar uma carroça com direção hidráulica e tração nas 4 rodas. Quero lembrar do meu tempo de criança, não fazia cosplay mas, eu tinha os meu heróis e aqui embaixo gostaria de postar um vídeo de um palhaço que eu adorava. Vejam o vídeo por favor:

http://www.youtube.com/watch?v=WXmJglLQDdA saudades desta época pura.

Gostaria de agradecer a Karine pelo espaço, a Aicos pelo comentário do vídeo e a todos os leitores.

4 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!! EU ODEIOOOOO O PALHAÇO GOZO!!!! E se eu te ligar e sua namorada me bater? Hein?

    ResponderExcluir
  2. Mais parece um post sobre "como perdi minha virgindade", bem engraçado por sinal o/

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE TODOS OS POSTS DE FRANK SANTIAGO SÃO UMA MERDA...NÃO TEM CONTEÚDO E FOGEM DO TEMA DO BLOG.
    OBRIGADO..

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.