quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Viva o dia dos Vivas!!!!!

Feliz dia da Gonorréia pra todo mundo. Bom dia, boa tarde, boa noite e tudo de bom pra você, é você mesmo, que é fã deste blog, esteja ele de cara nova ou velha. E por falar em velha, lembrei-me de uma vez que conheci uma senhora madura, (na verdade ela já estava quase podre) no MSN e depois, tive a brilhante idéia de chamá-la para sair, e fomos ao Skala Dance Show (um lugar horroroso) e eu todo tarado, fui perguntá-la:
__Você faz 69? E ela me respondeu:
__Faço sim, semana que vem. É mole? É sim, mas, encosta pra você ver se não sobe. Sem contar que, a senhora em questão tinha dois dentes, um na boca e outro pendurado em um cordão amarrado no pescoço, dizia ela que era pra dar sorte. Santo Usagi Drop. O mundo está louco, satélites irão cair do céu, já dizia Nostradamus. Viva o dia dos satélites que caem do céu, tomara que não acerte a minha cabeça, por que ela é muito grande, o difícil vai ser ele errar a minha cabeça. Viva o dia das árvores, “... as averes somos nozes...” Viva as nozes já diziam Tico e Teco. Assim falava Zaratrusta. E hoje é o dia internacional sem automóvel, adoro esta data, afinal, eu estou a 25 anos (minha idade) comemorando este dia, em minha vida todos os dias se comemora o dia internacional sem automóvel. Não tenho automóvel, mas tenho um monitor Widescreen 21 LCD, e vejo todos os gatos, estou vendo até ratos. Espera um pouco, ratos. Não, me desculpem. Na verdade EU, EU... EU VEJO GENTE MORTA, A TODO O MOMENTO. E o momento é oportuno para lançar minha candidatura à Presidência da República do Brasil, se eleito for, colocarei em prática o maior programa de distribuição de Cosplays da história. O BOLSA COSPLAY, todo cospobre (adoro esta palavra, Santo Neologismo) receberá um cartão para comprar seu cosplay e que nenhum brasileiro se vista com caixas de papelão. Viva o BOLSA COSPLAY. E não é só isso, para você que é uma pessoa como eu, será criado o BOLSA QUENGA, isso mesmo, um cartão com benefícios incalculáveis. Você Nerd que adora este blog e o único contato que teve na vida com uma mulher foi durante a sua amamentação, o BOLSA QUENGA é pra você. Votem em mim. Viva o “...MEC LANCHE FELIZ...”, só uma pergunta, ainda dentro do tentáculos do poder da política nacional. MEC lanche feliz, é algum tipo de tipo de alimento servido pelo Ministério da Educação e Cultura? Talvez seja e talvez ela me ame. Viva o aniversário do primeiro BEIJO GREGO da vida de alguém. Daqui a pouco falarão que eu sou homofóbico, ou seja, que tenho medo do Sabão em Pó OMO multi-ação, a verdade é que prefiro o VANISH, COFIEM NO ROSA. Mas dúvida por quê? Sabão é YPÊ. E continuando os vivas. Viva a Nostalgia, Karine que saudade da época em que você me chamava de macaco e eu dizia aos quatro cantos que você era Lésbica. Na verdade eu sou Lésbica. Dez anos se passaram minha grande amiga, só eu sei o que sofri para me tornar seu amigo, quase fui queimado vivo na fogueira em plena praça público. Nelsinho me liga Gato, saudades de ti, Fofo! Fiz tantas maloqueiragens naquele Indyu e depois na Unimontes, faculdade não é lugar de sexo crianças. Vocês podem ter problemas. Momento sério agora vejam a poesia que eu fiz (na época das maloqueiragens) e sempre quis divulgá-la em algum lugar, vou aproveitar o espaço:
17 do 11 de 1985 POBRE GERAÇÃO POBRE
Pobre da minha geração pobre que não saboreou a feliz desgraça de ver o mundo em guerras
Pobre da minha geração pobre que não pôde ver a revolução do povo contra o povo
Pobre da minha geração pobre que nunca possuiu ideologias utópicas, mas apenas desejos de consumos efêmeros.
Pobre da minha geração pobre que não sonha com o futuro, apenas vive o presente e sente falta de um passado que nunca viveu.
Pobre da minha geração pobre que é educada de forma a não querer a educação.
Pobre da minha geração pobre que possui a cultura da não cultura.
Pobre da minha geração pobre que vive num mundo de alta tecnologia e ao mesmo tempo totalmente medieval.
Pobre da minha geração pobre que não consegue ver que o amor é feito de romances e não de bens de consumo.
Pobre da minha geração pobre que não tem capacidade de amar e ser amada.
Pobre da minha geração pobre que se vê cega diante as coisas mais belas da vida.
Pobre da minha geração pobre que é tão medíocre que nem se dá conta disso.
Pobre da minha geração pobre que tem acesso a tanta informação e possui pouca ou nenhuma formação.
Pobre da minha geração pobre que se droga só para descobrir que a vida é uma droga.
Pobre da minha geração pobre que se vê esquecida por si mesma.
Pobre da minha geração pobre que precisa saber que nada sabe.
Pobre da minha geração pobre que é intolerante a qualquer tipo de tolerância.
Pobre da minha geração pobre que não consegue ver igualdade nas diferenças.
Pobre da minha geração pobre que vive uma época em que o ser humano se tornou uma ilha com medo do próprio ser humano.
Pobre da minha geração pobre que nunca teve a capacidade de se organizar para desorganizar o sistema e defender seus direitos.
Pobre da minha geração pobre que nem sabem quais são os seus direitos e se têm direitos.
Pobre da minha geração pobre que vendeu, perdeu ou comprou seus próprios sonhos.
Pobre da minha geração pobre que não possui sonhos, principalmente o sonho de um dia poder sonhar.
Pobre da minha geração pobre que não vê a beleza da infância e da velhice.
Pobre de mim que faço parte de uma geração tão pobre assim.
Pobre de mim que não me encontro na linha da história.
Sempre quis divulgar isso em algum meio importante. Welligton Karine te ama e Karine, nós te amamos. Beijos cheios de metalinguagem para vocês crianças até o próximo post.

4 comentários:

  1. NÃO CONSIGO POSTAR NADA QUE FIQUE NAS NORMAS CORRETAS, BEM CONFIGURADO. EU ESCREVO LINDO NO WORD E QUANDO COLO NO BLOG FICA ASSIM TODO DESCONFIGURADO. ALGUEM POR FAVOR HELP ME.

    ResponderExcluir
  2. Tou vendo isso, kkkkkk
    Escreve no word, passa para o bloco de notas e joga no site. O bloc de notas vai tirar toda a configuração do word que o site inutilemente tenta pegar.

    ResponderExcluir
  3. Que tal selecionar todo o texto e escolher "fonte normal" lá em cima do editor? Affis! nerds complicados! FRank, que legal! Voce fez essa poesia, praticamente, antes de nascer, né? E esqueceu de mencionar o bolo que vc me deu quarta feira. CretinO!

    ResponderExcluir
  4. caramba temos mais um Poeteiro na equipe... muito bela a poesia meu caro... e Viva os vivas!!!

    To já organizando um post sobre a ideia das Comemorações dos Dias, que por sinal tem Dia pra Tudo, até mesmo o Dia do Tudo, que é melhor do que o Dia do Nada. E ainda é melhor fazer nada do que não fazer nada.
    E sim o HTML e o bloco de notas ownam. (WORD PÔNEI MALDITOS ¬¬)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.