quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chibi Devil

Mao-chan

E ae galerinha do mal! Tamo mais uma vez na parada! Como só eu e a Karine que anda postando aqui, resolvi dar minha contribuição.
Como muitos de vcs devem estar em final de ano/semestre, wth ou até mesmo férias, só tenho uma coisa a declarar: Morro de inveja de vcs todos! Como minha faculdade entrou de greve, terei de passar dezembro e janeiro de aula, e agora estou em final de bimestre, cheia de provas trabalhos, estresse lá em cima. 
Bem, vamos começar logo sobre o anime:

Chibi Devil

Chibi devil é o tipo de anime para pessoas que gostam de assistir animes mas não possuem muito tempo. São 13 episódios com 5 minutos de duração cada. Atualmente os fansubbers disponibilizaram até o 7, mesmo pq passou só isso até hj.
Conta a história de Honoka, uma garota que mora sozinha e um dia acorda com um bebê do lado. Ela é uma pessoa que se sente mal só de erguerem a voz pra ela. Dae o bebê que não é nada normal dá um novo rumo pra ela, que não se sente tão sozinha mais, e conta com um amigo Shin para fazer o papel de pai, garoto o qual ela o acha assustador.
Quem gosta de ver pessoas que hostilizam outras pegando fogo esse é o anime certo. Só porque o bebê é um demônio não significa que ele é do mal.
Na OP do anime tem uns gritinhos do bebê, os quais eu acho muito gays. A pessoa que dubla o bebê e dá esses gritinhos gays é a mesma que faz a Ururu do anime Bleach (pra quem não lembra é aquela menina que vive varrendo a loja do Uruhara e tem uma super força).
Bem por hj é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.