quinta-feira, 24 de novembro de 2011

De volta às origens... que saco!

Prova de amizade


Nipon diz:
*obrigada ale
*nao sei como te agradecer
Alessandra diz:
*eu não to fazendo nda moça
*esquenta não
Nipon diz:
*msm assim
Alessandra diz:
*mas eu gosto de fazer essas coisas
Nipon diz:
*mas da trabalho
*e vc poderia cobrar
*como todo mundo
Alessandra diz:
*a unica coisa que gostei do curso todo foi a monografia
Alessandra diz:
*rsrsrs
Nipon diz:
*dah pra tirar um dinheiriho bom
Alessandra diz:
*essa é primeira das proximas eu cobro procupa não
*ai ká mas vc foi tão legal comigo na faculdade me ajudou tanto
*é o minimo que posso fazer por vc
Nipon diz:
*ajudei nada ale
*eu nao fiz nada naquela facul
*nem pra mim, nem pra ninguem
Alessandra diz:
*ha fez sim
*eu lembro de uma prova de narciso que se vc não tivesse me passado cola eu nunca que teria passado
*kkkkkkkk
Nipon diz:
*kkkkk


Hoje, só hoje, eu sou a melhor do em produzir provas contra mim mesma!

Bem, faz dois dias que voltei para Montes Claros. Minhas férias foram ótimas, mas nada como voltar para casa e ter o tal "choque de realidade" que nesses casos sempre consiste em: muito trabalho acumulado, cartão de crédito estourado e conta bancária no limite especial. E assim o estou eu. Nos ultimos dias eu tenho passado tanta raiva que as vezes penso que vou ter um ataque epileptico e morrer afogada na minha saliva espumante. Pra começar, perdi o voo de volta para Montes Claros. Por que? Vários motivos.
1 - porque faço o genero de pessoa "completamente idiota" e como tal, coisas desse tipo sempre se sucedem comigo.
2 - Porque resolvemos passar num supermercado antes de chegar ao aeroporto.
3 - Porque eu esqueci meu documento de identidade na carteira do meu noivo e só me dei conta disso quando ele estava quase chegando em sua casa, que fica há 40 minutos do aeroporto de Guarulhos.

Foi isso.
Dai, depois dele ter-se ido embora mais uma vez, teve de voltar para Guarulhos para me levar para a rodoviaria do tiete, pois tive de voltar de onibus. O proximo voo me custaria mais de 800,00. E ainda tive de pagar uma multa de 100,00 por não utilizar o serviço. Agora sei que, alem de advogados, banqueiros e pastores da igreja Universal, o inferno estará repleto de donos de companhias aéreas também.
Essa não foi a pior parte. Ou melhor, foi sim. Mas ainda houveram uma série de agravantes. Bem, fui de onibus. Eu gosto de andar de onibus. Tirando a demora, dá-me tempo para ler. Tambem gosto de observar as cidades por que passamos e comer porcaria nas paradas nos restaurantes nojentos na beira da estrada. A unica coisa insuportavel em viajar de onibus são os seus vizinhos de poltrona. Do meu lado mesmo não tinha ninguem, pois o onibus estava vazio, mas na frente, atras e do lado, estavam três passageiros no minimo inusitados. Na frente, um velho com seus 70 anos com um celular que tocava de 10 em 10 minutos. Todo mundo sabe que quem tem  mais de 40 não sabe falar em celular. Começa a gritar e a gesticular e a gritar mais alto. A vontade que eu tinha era de tomar-lhe o celular das mãos e pisotea-lo quebrar-lo em mil pedaços. Depois começou ele a contar as historias de sua juventude e, por três vezes, que eu me lembre, contou sobre uma mulher montesclaresnce que trabalhava num hospital e que lhe "botara chifres". Não sei como alguem pode guardar  um rancor de chifres por tantos anos.
Do meu lado e atras de mim, duas mulheres norte-mineiras instaladas na capital paulista há vários anos. Uma delas, sobrinha do velho, trabalha de doméstica, lava, passa, cozinha e cuida de dois meninos gemeos, ganha 2700,00/mes, tem 5 casas, duas em Montes Claros, duas em São Paulo e uma em Fortaleza, ja trabalhou cortando cana, e mora num apartamento proximo ao dos Nardoni, que não cobra condominio e tem cameras de segurança. A outra, que estava atras de mim, também tem 5 casas, duas em São Paulo, duas em Montes Claros e uma em Mato Grosso e um carro. Trabalha em uma fábrica em Guarulhos. Fiquei tentada a perguntar se conseguiram tantas casas no programa do Gugu ou na Porta da Esperança, pois estou na labuta para conseguir uma também,mas deixei pra lá. Se a viagem durasse mais 30 minuros.... conseguiria o CPF das duas e a senha da conta bancária e o golpe estaria armado.
Cheguei em casa com 7 horas de atraso. O escultor não fez minhas esculturas, meu pai não fez minhas katanas, não tive animo para malhar, pois voltei a ser uma comilona em SP, bebi ate coca cola! E ganhei de novo o peso que havia perdido. Mas semana que vem volto para o Muay Thai e farei aulas de escalada e sneckline (ou algo parecido com isso). Também estou pensando em fazer aulas de jazz. Aproveitar enquanto eu posso.
No mais, meu noivo pediu para fazer um post no blog contando minhas aventuras e desventuras na cidade de SP e eu deixei.
Vamos ver se ele tem talento pra coisa.

No mais, esse post é para anunciar que semana que vem daremos inicio ao primeiro sorteio da NiponCosplay. Sortearemos uma figure action do Sora via twitter. No proximo post eu volto com mais informações sobre.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.