sábado, 3 de dezembro de 2011

Afro Samurai Ressurection - O filme


Ohhhh!!!!! Diga que não é verdade! Diga que não sou uma looser que está há mais de um dia com 358 seguidores! Não me obriguem a fazer piada sobre estupro ou dizer que vou comer alguém! Não posso perder a minha dignidade. Sim... eu sou um fracasso. A minha vida não tem sentido pois eis que, não consigo 1300 seguidores no Twitter. Adeusssssss mundo cruel!!
Vou esperar a despedida de Fátima Bernardes e vou me matar.

Ontem Carla Patricia disse que eu sou muito dramática e sempre faço da minha vida uma ópera. Também falou sobre teorias de Nietisk.. Nity... Nitie,  como que escreve o nome desse cara? Deixa pra lá, você entendeu. Mas não vem ao caso. Chamou-me de dramática nas minhas fuças, e enquanto dependia da minha carona ainda por cima! As pessoas estão cada dia mais ousadas, não é mesmo? Chamou-me de dramática mas dormiu na sua própria cama, na sua própria casa com seu proprio gato folgado enquanto eu estava na chuva com um pneu furado e a moto apagando. Pela primeira vez na vida eu quis um carro. Essa chuva não me deixa trabalhar! É um grande retrocesso na minha vida, pois agora, vira e mexe, eu tenho que pedir carona para o meu pai, coisa que, acredite, eu odeio fazer. Acho que sempre que ele me dá carona ele se lembra quando, aos 20 anos, eu lhe disse que não precisava dele para nada, já que eu tinha um emprego. Sempre paguei caro por esse meu jeito "Rochelle" de ser. Pobre e soberba, não meu marido, mas eu mesma tenho dois empregos e me valho disso para sustentar certa petulancia que sempre me mete nas piores saias justas. Não seja petulante. Não seja soberbo. Não seja metido. Não seja emo. É o conselho que te dou.

Não aguento mais essa chuva... Uma chuva puta pirracenta. E as crateras no asfalto, a minha capa de chuva que se parece com um saco de lixo. É sério! Eu me sinto um cosplay de saco de lixo quando uso aquela droga. Resisti por uma semana. Mas não tenho mais uma roupa seca e tive de ceder. Pior! Um saco de lixo que não consegue 1300 seguidores no twitter. Um saco de lixo fracassado. Um saco de lixo fracassado de um boteco fracassado na beira de uma estrada esburacada. Um saco dramático.

Hoje quero dar umas das minhas super dicas de animes que eu não vi. Vamos ver o que está rolando no meikai. Mas esse Meikai é muito foda mesmo! Achei uma coisa maneira aqui.
Vocês se lembram de Afro Samurai? Aquele anime cujo personagem principal é inspirado no hollywoodiano Samuel L. Jackson? Pois é. Agora está super rolando um filme do anime chamado Afro Sumai Ressurection.
Sinopse:
Ctrl + V
Quando o corpo de seu pai é roubado de seu túmulo, Afro retoma sua espada para destruir um exército de inimigos mortais liderados por um líder sádico.


Minha impressões sobre a série: 
Afro Samurai é um anime extremamente sanguinolento. Eu sempre tive problema com sangue. Então tenho um problema com esse anime. Cabeças rolando o tempo todo não faz meu genero. Sempre imagino como seria se fosse a minha cabeça rolando... Mas Afro Samurai, além de uma história muito interessante, tem um traço bastante peculiar, americanizado, diferentemente da maioria dos animes que estamos acostumados a assistir. Não gosto de americanos americanizando os animes, sempre fica uma coisa meio... Family Guy e perde a essência. Mas eles conseguiram manter aquele "não sei o quê" de anime japonês em Afro Samurai e, por tanto, ficou bem interessante. Todo mundo sabe que não se deve levar em conta a opinião de uma pessoa que é muito looser e que não tem seguidores no Twitter, mas este anime tem somente 5 episodios e o filme você assiste numa sentada (porque todo mundo ri sarcasticamente quando eu uso essa expressão mineira super em voga em Minas Gerais?). E no fim, tudo é cultura. Se é útil ou não, fica por conta de Nitie... Nitrisk, Nit. 


Um abraço!
Eu queria que parasse de chover... Alguém sabe a dança da chuva às avessas?  


E "portanto" é junto em algum lugar ai em cima.

3 comentários:

  1. Dizem que o kuduro tem funcionado bem na angola, não chove a meses por lá. Enfim deixa chover né...

    ResponderExcluir
  2. kuduro? Que diabos é isso???? ò.Ó Jesus Crist!

    ResponderExcluir
  3. "portanto" junto!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai como eu to burrica!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.