sábado, 17 de dezembro de 2011

Divulgação do banner promocional NiponCosplay

Obrigada Dani-chan pela sua maravilhosa participação no nosso blog. Vide outros três colaboradores que me deixaram na mão. Malditos energúmenos!
Fico muito satisfeita em vê-la desbravando megalópoles superpopulosas. Para nós que somos do interior (bota interior nisso), São Paulo assusta. As vezes eu me pego babado olhando para aquele prédios gigantescos porque eu fico tão abobalhada que esqueço de engolir. Quando fui em SP a primeira vez, encantou-me a Avenida Paulista. Aquilo é outro mundo. Gente de todo tipo, de toda classe social. O que eu adoro em SP é aquela conexão íntima que existe com tudo o que aprendemos a admirar durante toda a nossa vida. Como encontrar aquele cantor incrível se divertindo no mesmo bar que você ou passar por ruas citadas em livros e cenários de filmes. São Paulo transcende cultura. A Liberdade é linda!
Para quem nunca teve a oportunidade de conhecer SP, ai vai um vídeo que resume bem a vida do paulistano.
Quem conhece, que veja também, é muito bom esse vídeo.
Sem falar que em SP a gente não fica com a pele encardida e o cabelo ensebado como em Goiania, né Dani Chan?
Sério gente! Nunca fui tão feia na minha vida como quando estive em Goiania. Não tenho nem coragem de olhar as fotos! Minha irmã tinha me dito que a gente fica meio estranho quando vai para lá, mas não pensei que nesse nível! Muito seco e muito quente.

Estou escrevendo esse breve post apenas para mostrar a vocês o novo banner promocional da NiponCosplay. Elaborado pelo meu amado noivo com minha participação especial e editado pelo querido Anderson Buth, designer, webdesigner, decorador e chato nas horas vagas.
Tirei prints das três fases do banner para que possam visualizar melhor. Esse banner foi idealizado para o anuncio promocional da NiponCosplay na rede social Otaku do muito simpático Dante Marinho.


Para ver o banner animado clique aqui.

Nem preciso pedir que deixem sua opinião, porque eu sei que vocês não vão faze-lo e eu vou ficar com cara de poker face.

Ah!!! Antes que eu me esqueça: NÃO ACREDITEM NA "VEJA" DESSA SEMANA!!!!!!
Aquela matéria sobre Montes Claros ser uma cidade desenvolvida e blá, blá, blá, é uma grande mentira! Somos uma cidade provinciana, com gente mediocre e preconceituosa. Temos um ginásio, um shopping pequeno e 100 faculdades que formam todos os dias pessoas como a minha irmã, uma analfabeta funcional. Uma pessoa que não leu u livro na vida! Aqui não tem emprego. O povo aqui não tem cultura. São porcos e mal educados. Há umas 5 grandes empresas que se instalaram na cidade devido aos exorbitantes incentivos fiscais de outrora e permaneceram devido à mão de obra operacional barata. Porque quando precisam de qualificação, trazem de fora, como a Novonordisk, cujos funcionários pensantes são, majoritariamente, dinamarqueses. Eu sempre soube que a veja era uma revista comprado, mas agora, pelo visto, estão se vendendo barato demais. Montes Claros não é nada do que diz aquela pesquisa! A única coisa celebrável que Montes Claros possui é a memória de Darcy Ribeiro, tido como uma das mais brilhantes pessoas do mundo, mas disso ninguém sabe, ou se sabe, não se lembra, não fosse o aeroporto batizado com o nome dele.

E  fim de papo.

Esse assunto me deixa muito nervosa!

Um comentário:

  1. Legal gostei do blog, mas não sou muito fã de ficar vestindo roupas de animes, mas admiro muito quem tem coragem. e acima de tudo respeito a todos.

    Bom quem gosta de animes deve gostar de bonecos colecionáveis.

    VENDO Bonecos de animes colecionáveis!
    Deem uma passada no meu blog e confiram, por enquanto só tenho um, e o meu fornecedor nunca falhou comigo sempre compro com ele.

    http://waynecreative.blogspot.com/2011/12/para-amantes-de-anime.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.