sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ensaio Witchiko - Muramasa - The Demon Blade



E mais uma vez o dia foi salvo pelas Meninas Super Poderosas!!!! Deu-me uma vontade incontrolável de falar isso!!!
Saudades imensas de postar no blog. Não passei por aqui para desejar Feliz Natal e blá, blá, blá porque, como quem me conhece sabe, eu não sou muito ligada nessas coisas. Eu sei que soaria simpático, mas o seu natal seria o que foi independente dos meus votos de que ele fosse feliz. O mesmo para Ano Novo. Oh Lord!!! Estou ficando rabugenta aos 26! Eu pretendo fazer do meu 2012 incrivel!! A despeito da teoria dos sábios Maias, eu me dei ao luxo de traçar planos para 2012. Algumas novidades na Nipon que vou deixar em off por enquanto, pois ainda não está tudo definido. Depois vou me casar de fato. Cansei de ficar remarcando datas. As pessoas já estão começando a fazer chacota. Hoje uma pessoa que eu não via há muito tempo quase rolou no chão de tanto rir quando eu, respondendo a uma pergunta que me fizera, disse que desistira do meu intercambio para me casar. Ele disse, chorando de rir, que deveria ter gravado meus discursos de dois anos atrás.
A velha mania humana de jogar coisas uns nas caras dos outros.
Embora muitas vezes eu também não acredito no que quero tanto fazer. Um dia você vai sentir isso também e talvez também não se reconhecerá. Mas confesso que é uma "auto-estranheza" deliciosa.

Faltam apenas 45 min para o fim do post, então é melhor falar do que interessa.

A muitissimo simpática cosmaker Witchiko, segundo lugar WC 2011 e, na minha opinião, uma das melhores cosplayers do Brasil, realizou na semana passada um ensaio fotográfico com o seu cosplay de Momohime, Muramasa - The Demon Blade. Disponibilizo aqui as imagens para vocês. Espero que gostem. Atentem para a espada super original NiponCosplay (quem é metida aqui?) que eu fui entregar para ela, pessoalmente, num McDonald no bairro da Liberdade que aliás, é muito lindo!!!!




Até mais!
Um grande abraço!
E...
Não...
é só isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.