domingo, 11 de dezembro de 2011

Espada Noctis Lucis (Chorando de emoção!)



Eu nunca odiei tanto minha figuração no SAMU quanto hoje. Impediu-me de ir ao show do Oswaldo Montenegro... Ok... Haverão outras oportunidades, principalmente estando eu de mudança para SP. Mas por que não fui? Bem, Herisson arrancou o dente primeiro. E ainda fez um canal! Não posso competir com isso. Está de atestado. O outro colega está prestando vestibular e só ficamos eu e mais um. Não tinha como não ter vindo. Mas que seja. Já estou acostumando a ser uma looser que não tem 1300 seguidores no twitter e não vai ao show do Oswaldo Montenegro. Tudo bem... Eu ainda tenho pernas incríveis!

Estava fazendo hoje uma retrospectiva 2011 da minha vidae fiquei perplexa com tanta mudança. Meu noivo costuma dizer que se houvesse a necessidade ou a obrigação de se descrever as pessoas com a letra de uma música, a escolhida para mim seria Metamorfose Ambulante de Raul Seixas. O que me deixou bastante satisfeita, pois eu conheço pessoas que teriam como música tema funks, axés e afins, o que é uma grande lástima para elas, mesmo que não tenham a capacidade de ver isso. E eis que mudei. Resolvi não ir mais para os EUA, depois de 2 anos juntando grana e planejando a viagem. Desisti de ser uma motoqueira viajante tatuada para me tornar uma esposa dedicada, mesmo não sabendo (e não pretendendo saber) cozinha, lavar, passar. E decidi pegar a grana da viagem e investir num site e em estoque para uma loja cosplay. O que me deixou muito feliz. Fiquei satisfeita ao perceber que inglês fluente e experiencia no exterior não me tornaria CEO de alguma mega empresa. Agora tenho apenas a simples função de tornar a minha singela numa mega empresa. O que promete ser muito divertido e ontem uma ex-colega de faculdade e eterna amiga disse que serei a mais rica de todas. Vai soar demagógico, mas a riqueza não me interessa. Claro que quero viver bem como todo mundo quer. Ter um carro, uma casinha, mas ser rico não é necessário, quando se é feliz fazendo o que se gosta.
E eu gosto de ter que conquistar as coisas. E juntar dinheiro para comprar o que eu quero. Quando eu tinha 15 anos, juntava a grana do lanche e o troco do pão para comprar tenis all star. E com os 30,00 que ganhava da minha tia para ensinar o dever para a filha dela, eu pagava minhas aulas de inglês na pior escola de Montes Claros (vide preço da mensalidade). Você deve estar pensando: que pobreza! Mas você não imagina como isso amadurece a gente e nos ensina o valor das coisas e do dinheiro. Mesmo que eu venha um dia a ter mais dinheiro do que os meus pais tiveram, ensinarei meus filhos a trabalhar para terem o que quiserem e precisarem, nem que seja através um trabalho hipotético ou a sugestão de um trabalho.

Em 2011 também mudei meu discurso. Que coisas chatas!

Vamos ao que interessa. Eu mandaria rufar os tambores não fosse a aversão que Gugu conseguiu criar em mim sempre que dizia isso. Estou muito emocionada, pois estou diante de uma grande realização profissional. Eu, em minha vaidade cosmaker, mesmo eu não sendo uma de fato, tenho meus caprichos e, claro, o sonho de satisfaze-los. Há três armas que eu sempre quis fazer e eis que estou prestes a finalizar a confecção da segunda delas. A primeira, como eu já disse aqui N vezes é a Oblivion, aquela keyblade preta usada pelo Riku. Não só realizei essa minha vontade, como estou finalizando a terceira unidade, juntamente com a Oathkeeper que, contrariando as minhas expectativas e fé em mim mesma, está ficando maravilhosa! Estou super contente por ter conseguindo o efeito que eu queria na pintura. Essa keyblade era uma espécie de "sonho B". Outro sonho que tenho, ainda não realizado é a Rebellion. Mas um concorrente quer comprá-la para descobrir as tecnicas e reproduzi-la. Eu duvido muito que consiga, dei até um grande desconto. E a terceira (queria muito mandar rufar os tambores, cara...) é a espada do Noctis Lucis! Essa espada é simplesmente fantástica! Eu mesma fiquei estupefata com o trabalho e, depois de pintada então, tive três paradas cardiaco-respiratórias seguidas de multiplos ataques epilépticos. Ficou, absolutamente, maravilhosa! O dono da espada já viu a prévia  e disse-me estar emocionado. Eu o entendo perfeitamente. É realmente linda! Uma abra de arte!
Confere só:







Ainda faltam uns detalhes na cor prata na lamina que deve ser feito com aquela tinta de silicone que eu vou comprara amanhã, dai vocês vêem o resultado no site. Meu muito obrigada ao Arthur por confiar no nosso trabalho.

Mais um post não revisto com milhoes de erros de portugues (desconsiderando a falta de acento, isso é preguiça).

Saudações a todos e muito obrigada pela visita!

Beijos!

Um comentário:

  1. MEEEEEEUUUUUUUU DEEEEEEEUUUUUUSSSSSSSS
    SIMPLESMENTE MARAVILHOSA,PERFEITA ESSA ESPADA
    uma obra de arte,sem palavras pra conseguir descreve oq eu to sentindo, ;~~~~~; (chora de emoção), pelo q parece foi uma das armas mais complicadas de faze, mas tambem uma das armas mais perfeitas.
    sem duvida, a niponcosplay consegue faze tudo com perfeição, eu recomendo a todos q estão e querem fazer cosplays, a nipon é a MELHOOOOOR LOL XD
    sem duvidas, vo pedir mais encomendas com vcs, muito obrigado
    ARIGATOU !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.