quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oathkeeper - Kingdom Hearts



Editor em branco...

Sempre o trabalho está chato ou não há mais trabalho (caso de hoje), gosto de escrever no blog. Pode não parecer, mas um simples texto desconexo e desnecessário como os que eu faço, toma-me cerca de 60 minutos de minha vida, nos quais eu poderia... sei lá, roubar alguma coisa ou matar alguém. Eu adoro escrever no blog, mesmo falando muito besteira as vezes e recebendo ameaças de processo. Ou quando falo mal dos meus (IN-SU-POR-TÁ-VEIS) parentes. Faço chacota da minha família... Minha família buscapé... Minha família anda meio atribulada ultimamente. Não fosse o geralmente bom coração da minha mãe, eu acharia que ela estaria me expulsando de casa seriamente quando diz, aos berros "não vejo a hora de você e essa droga dessa Nipon sumirem daqui!". Minha irmã continua psicótica e psicóloga aspirante e quando eu digo que não acredito na psicologia ainda querem debater. Meu sobrinho... esse é o melhor, disse-me esta manhã:
Arthur: Não vende aquela espada cinza e preta que eu quero comprar ela. (referência a espada do Noctis Lucis)
Eu: Você não tem dinheiro para comprar.
Arthur: E quanto custa?
Eu: R$ 450,00
Arthur: E isso é muito?
Eu: É muito.
Arthur: Eu vou pedir meu pai. Vou juntar de dois em dois.
Ele acha que pode comprar o mundo juntando de dois em dois... É brincadeira...
Meu pai continua enrolado e está até hoje fazendo as katanas que eu encomendei, SEM FALTA!!! para o dia 22/11. Mas é minha família e eu aceito a todos, menos à minha irmã, é claro.
A única coisa que posso dizer disso tudo é que está na hora de fazer as malas. Existe uma máxima no mundo que diz que "se você tem mais de 25, profissão, emprego, dinheiro e a natural petulância oriunda dessas coisas, lamento dizer mas, sua hora de vazar chegou".

Mas não é disso que eu queria falar. Gostaria de apresentar a vocês o resultado final (isso me soa, levemente, como uma absurda redundância) da keyblade Oathkeeper do Kingdom Hearts!!!! e não Final Fantasy como eu coloquei no facebook numa imperdoável manifestação de dislexia intelectual. É que eu ainda estou meio atordoada com a espada do Noctis. Sobre a confecção... cara... vou te contar, fiquei estupefata! Quando eu procurei fotos da keyblade no google para ter uma referencia fiquei apreensiva, pois eis que mais uma vez eu estava sendo perseguida pelo "efeito degradê". Vocês se lembram das lanças do Xaldin que eu levei dois anos para terminar porque não sabia fazer o efeito degradê. Na oathkeeper o problema era maior, porque o degradê era com cores não afins além de serem várias cores. Greitei "e lá vamos nós!" e lá fumos nós e ficou linda!!!! Modéstia a parte, melhor que as que eu havia pegado de referencia (modéstia o piiiiiiiiiiiiiii).
Abaixo fotos, o meu beijo de sempre e as minhas lamentações por eu ter um blog fracassado onde as pessoas não comentam, nem me seguem no twitter, além de eu estar sendo expulsa da minha casa e ter uma irmã psicótica psicóloga em potencial. Não sei o que é pior.

E blá. blá, bla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.