sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Próximo trabalho: espada Noctis Lucis - Prévia



Gente!!!! Estou numa piorrrrrr.
Pouhããããã.

Drama time:
Definitivamente, eu sou um fracasso! Além de não conseguir 1300 seguidores no twitter, descobri que não sei empregar pronomes oblíquos! Triste fim de Chulinha! Estou arrasada! Herisson disse que é porque eu não assisto Marimar, pois na novela todos, TODOS! até o cachorro Pulguento da protagonista e um JOGADOR DE FUTEBOL (!!!!) usam os pronomes oblíquos corretamente... Será mesmo possível que terei de assistir a esta super... insuportável novela para eliminar de minha vida esses vícios de linguagem norte-mineiros? A minha dignidade, prefiro não denegri-la.
Até que Herisson fala coisas úteis as vezes, como quando chamou a minha atenção para as apelativas mensagens subliminares no filme Eduardo Mãos de Tesoura que induz o telespectador a consumir maquiagens avon compulsivamente. Eu estou desde criança sob influencia deste golpe arbitrário em prol do consumismo e sonhei, até o ano passando, em fazer 25 anos e usar Renew Rejuvenate fator 70 para as mãos, olhos, rosto e pescoço.

O problema é comigo, ou você também detesta a propaganda de Natal da Globo protagonizada pelo caquético Roberto Carlos? Todo ano é a mesma coisa! Pelo menos agora cortaram a antipática da Suzana Vieira que ficou muito aborrecida pelo corte do seu close. E eu queria que cortassem a energia da minha casa pra não ter que assistir aquilo. Não que eu veja televisão, prefiro o meu livro maravilhoso que ganhei de natal do meu noivo contendo a obra completa de Oscar Wilde. Definitivamente, o meu noivo é o melhor! Entende muito de música, cinema e literatura, é educado, me presenteia com sapatos melissa e livros de Oscar Wilde, sabe cozinhar divinamente e ainda lava a louça depois! E "a força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso" (frase mais idiota que já li, pronunciei e escrevi na minha vida).

Sexta feira.. hoje é sexta-feira... Todo mundo feliz bebendo bons drink e eu aqui... trabalhando! Isso mesmo.
Amanhã festa do pequi em Mocs Hell (what?) Eu sei que você não sabe o que é pequi e nem interessa, mas vai rolar um puta show do Dado Vilalobos (é junto?) no sábado e do Oswaldo Montenegro no domingo e eu, simplesmente, TENHO QUE IR! Eu adoooooro Oswaldo Montenegro! Viajo demais aos sons dos seus bandolins. eu tenho que trabalhar domingo, mas vou dar um jeito de ir no show, nem que eu tenha que arrancar um dente e pegar um atestado (menos Karine, menos...)!

Estou vendo de novo o video da Marilac. Não me canso. Deve ser a centésima vez. É a tentativa de ser sexy mais frustrada do mundo! Até eu com essa minha cara de orangotango já fiz melhor. Lamentável (ela ou a minha cara de orangotango?)...

Mas não é disso que quero falar. Cara... eu tô meio eufórica hoje! Fui a casa do meu escultor buscar a espada que tenho que fazer essa semana e, quando eu a vi, fiquei sem palavras. Eu só disse: Carlos, cara... cara... você está imortalizado nesta espada. Linda! maravilhosa!!!! A espada do Noctis Lucis. Quando eu vi o Noctis Lucis a primeira vez, foi paixão à primeira vista. Quis muito fazer eu mesma o cosplay dele, mas me lembrei do meu compromisso de trabalhar somente nos bastidores devido à minha completa falta de talento para a arte cosplayer. Mas fiquei muito tentada. Várias pessoas me pediram para fazer a espada dele, mas eu  achava que ainda não era o momento. Precisava amadurecer como cosmaker antes de tentar, pois essa espada querer muita destreza na sua decoração. Até que o Arthur de SP demonstrou interesse e sua mãe me ligou encomendando a espada.

E foi assim que eu me vi tendo dois dias para concluir essa que é uma das mais difíceis espadas da minha vida! Estou emocionada! Passando a insuportável fase de lixar (e como é horrivel lixa-la!) milhoes de continhos, começarei o processo de pintura, o qual devo terminar no domingo ou na segunda de manhã. também estou fazendo a Oathkeeper, a keyblade. Que será tema do próximo post. Seguem imagens prévias da espada e, nem vou desejar que gostem, porque o trabalho é uma obra prima e está, simplesmente, identica  e, assim sendo, não abrirei espaço para contestações. Em breve postarei imagens da espada pronta.


Assim encerro mais um post desconexo. E oque é um post desconexo? É um post onde falamos coisas sem uma ligação aparente, apenas pela necessidade injustificada de mencionar fatos cotidianos com o intuito de se mostrar ao leitor para que o mesmo infira coisas as vezes equivocas, as vezes não a seu respeito.


E... este, é um novo dia, de um novo tempo, que começou...
 Tudo novo, só a p***a da droga de música que não muda nunca, NUNCAAAA, NUNCA!!!!

2 comentários:

Deixe seu recado após o beep.