quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Facebook e o melhor album de todos os tempos!



Lição do dia: Não colocar artigo antes do nome de pessoas que você nunca viu. Anota ai e tenho dito!

Cá estou eu, faminta... com uma vontade mosntro de comer um cachorro quente, o que não é nenhuma novidade nem nunca o será, com uma dor insuportavel na gengiva porque, após o trauma insuperável de ter que tomar banho com uma barata manca, enquanto escovava os dentes tive uma súbita impressão de que a barata encostou no meu pé e tive de gritar com a força máxima dos meus pulmões engolindo creme dental e quase perfurando a minha gengiva com o ímpeto de um exagerado e canastrão susto apavorado.
Eu detesto ser do tipo de mulher comum que tem medo de baratas. E, fique claro que tenho muita vergonha de dizer isso, eu MORRO de medo de baratas. Eu não tenho medo de cobras, nem de aranhas, nem de maníacos da internet. Tenho medo, tão e somente, das malditas baratas do demonio!
Não se trata apenas de um nojo, é uma fobia.
Se resolvesse, eu explodiria uma bomba H.

Estavamos falando sobre o homossexualismo aqui no trabalho. Ao contrário do que você pensa, nós não apenas ficamos no MSN e postamos nos blogs enquanto devíamos estar encaminhando laudos. Nós também discutimos questões sociais. E foi nesta vibe que surpreendi-me com a aversão que ainda existe pelos homossexuais mesmo no meio de pessoas inteligentes e esclarecidas. Cheguei ao cúmulo de ouvir: "se um gay se sentar, eu me levanto". Não está em discussão aqui, como não estava no momento da discussão propriamente, o que motiva essa tipo de atitude, essa aversão tão explicita. Isso é muito triste e uma involução do ser humano. Eu não tenho nada contra gays e lésbicas. A menos, é claro, que uma delas passe a mão na minha bunda quando eu tinha 15 anos... Ah, por favor, Dr. Sigmund, tem um segundo? 

E essa semana... Michel Teló arrebenta nas paradas de sucesso no Brasil e no mundo. Sendo que o mundo contém o Brasil e a minha forma de escrever é uma redundancia às avessas. Eu queria, de verdade, não morrer sem saber como a musicalização de uma cantada de pedreiro vira um dos maiores hits do verão (a gente está no verão? Não né?) Eu fico indignada com uma coisa dessas!!! Soldados israelenses, cara! Dançando! Contaram-me, porque eu não tive coragem de ver. Cade o Krav Maga? Cadê????
Tomei a liberdade que me foi dada por Voltaire e tracei minhas teorias:
1- Michel Teló fez pacto com o demonio para sua musica fazer sucesso, assim como É o Tchan.
2- As pessoas são muito burras, ignorantes e decadentes por gostar de uma porcaria dessas que não agrega nada a nenhum ser humana a não ser o Michel Teló que está enchendo os bolsos de dinheiro. Muito dinheiro, dinheiro do capeta!
Deveria ter uma terceira teoria para soar melhor... mas eu só consegui formular duas (sorriso amarelo)
Eu acredito muito na teoria numero 1. Acredito que as pessoas que escutam, ou melhor, que gostam, porque escutar, todo mundo escuta, estejam sob efeito de forte deitiço de magia negra e perderam o bom senso, isso inclui editores da revista Epoca. Então, se você se enquadra nos apreciadores dessa musica do cão, vá a igreja Universal do Reino de Deus mais perto de você!
Mas toma cuidado com o Edir Macedo! Ai se ele te pega!

Neste post, o primeiro oficial de 2012, posto uma coisa que eu achei genial!
Estava fuçando o Facebook de uma cliente que adoro! A Kelly, super gente boa e resolvi dar uma olhadinha pra saber quem é o namoradinho dela, que comprou uma peruca comigo também. Fala sério né gente! Não é porque eu sou empresa agora que eu vou parar de fuçar certos perfis. É assim que surge boa parte dos assuntos do post. Ainda mais agora que eu nao tenho mais uma vida aventureira ativa por conta do meu trabalho. Mas então, xeretando o album do garoto, entrei umas imagens super legais!!! Ideia de alguem com muitos Action Figures e muita criatividade. O posto vai ficar gigante, mas não vou deixar nenhum de fora.
Lá vai:





























Agora eu vou comer um cachorro quente!
Porque é uma burrice resistir às tentações.

Beijos grande! Tchau, tchau! Era Xuxa que dizia isso??? Outra que tem parte com o coisa ruim!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Karine!

    Meu... super obrigada pela boa propaganda que vc fez do Samy - Cesar Matsuda, e de mim!*-*...

    O samy me contou que as fotos era de um site americano, de u artista ,e parece que o endereço não existe mais.ateh por conta de censura , vc sabe como funciona. é uma pena!

    Né ....qto as barata eu entendo seu medo ....de boa esse bicho nojento é unica criatura que sobrevive a radiação... se houver uma guerra nuclear ... são elas que reinarão na terra!

    * pensas numa visão do infernooo mano! nem o Teló sería tão horripilante....( minha professora chamava o infeliz de Filó-Q ..faz sentido! ele filooou uma fatia bem gorda da grana do brasileiro e agora via ganhar em euroooo~! tenso)


    Bjo flor .. qdo os cosplays tiver prontinhos nós te enviamos fotos pra engrossar seu album de trabalhos bem feitos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.