quarta-feira, 21 de março de 2012

Download de Anime x Assistir Online



Oi galerinha do mal! Blz?
Eu não estava conseguindo acessar o blog porque ele simplesmente não entrava aqui no meu fim de mundo. Como sei que vcs sentiram muitíssimo a minha falta e estavam preocupados, TOU VIVA!
Como uma fã inquestinável de anime, que uso viciosamente e tenho que parar um pouco com isso (será que existe algo como "assistidores de anime em excesso anonimos"?), eu passei por vários caminhos pra assistir anime.
Primeiro, quase não havia internet em casa e sites de download eram raros. Dae era troca de dvd com coleguinhas (quem tinha internet mais rápida baixava e passava para os outros). Me lembro bem de um dos primeiros animes que passaram pra mim dessa forma foi One Piece. Depois descobri os sites especializados e dae a p&¨%* ficou séria.
Só que a minha internet ainda num tava legal, levava um tempão pra baixar um episódio em .rbmv. lotava meu hd. Quando o pc dava problema e tinha que formatar, saia distribuindo de qualquer jeito, começava uma série num hd e parava em outro. Quando não havia mais espaço, gravava séries inteiras em dvds e ficavam aquela coisa linda... mas pelo menos eu tinha o controle de qual série eu estava assistindo, quais eu assisti e aonde havia parado. Fora que quem quisesse eu passava o anime pra frente.
As coisas melhoraram, as imagens melhoraram, os arquivos ficaram maiores, porém consegui uma internet melhor. No começo ainda baixava, só que acabei tendo que mexer em dois pcs ao mesmo tempo e tava virando uma bagunça. Fora que eu seguia determinados sites aonde os membros que faziam o upload deixavam o cargo e um monte de série ficava bagunçada. Dae descobri os sites de anime online. de qualquer lugar que tenha uma conexão razoável consigo assistir anime. Se não tem internet não vejo anime (daaar).
Só que assisto séries, não me lembro qual ando assistindo e qual episódio parei. A imagem não é tão boa como se eu tivesse baixado. Mas não loto meu hd, assisto na hora que eu quiser e me puxa mais pra assistir. Ó my god, que cena!
Todos tem seus prós e contras. Atualmente assisto online pelo Anitube.

E vcs, como andam assistindo animes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.