segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu não vou parar!!! Vocês estão malucos????

É incrivel como os problemas cansam a gente...
Eu nem fui trabalhar hoje e me sinto como se estivesse tido um dia de servente de pedreiro (sonhando em dormir).

Semana passada eu divulguei nas midias sociais que, devido ao meu casamento que se dará em maio e será para mim um penoso processo de mudança absoluta, muito além da mudança de um estado civil, eu irei aceitar encomendas de armas somente até o mês de abril. Por que? Porque pessoa normal que nunca fui, me fui arrumar um noivo que mora à 1000 km de distancia de mim e numa cidade, em certos aspectos, principalmente economicos, melhor que a minha, o que me (quase) obriga a me mudar para lá. O que será um perrengue. Eu não tenho muita coisa para levar, só minhas dezenas de Melissas. Acredite se quiser, eu tenho mais sapatos que roupas para usar com eles. O que quer dizer que eu tenho poucas roupas e não necessariamente muitos sapatos, veja bem. Mas o fato é que, também não tenho enxoval. E só esses dias quando fui questionada sobre ter um enxoval que eu descobri o que era um enxoval e tragicamente descobri que não tenho um! Pensei que isso fosse coisa para bebês. Mas nada que Bras + cartão de crédito não resolva, eu acho. O problema é quem vai ao Bras comprar isso, porque eu não irei de jeito nenhum! Nunca mais volto naquele lugar infernal! Principalmente com sapato apertado como da ultima vez. Mas o papo está saindo do foco (como sempre), como hoje, que fui a casa do meu amigo desenhista falar de desenhos, fiquei uma hora falando sobre os Illuminati. Eu não culpa de ser versátil. Nenhum mulher tem. Essa é a verdade.
Mas recapitulando... Vejamos.
Disse no face que vou me casar.
Disse que só irei aceitar encomendas até abril.
Ah certo! Chegados ao motivo disso.
Bem, estou indo de 'mala e cuia' para SP. Para Caieiras, que meu noivo diz ser a mesma coisa mas sem o transito engarrafado, os assaltos, os sequestros e a cracolândia. Topei.
Meu escultor preferiu ficar em Montes Claros com seus 6 ou 7 filhos e sua esposa, de modo que as armas terão de continuar vindo de Minas.
PARA TUDO!!!!
Agora entra todo o charme e talento da administradora sem diploma que absolutamente não se lembra de ter estudado logistica, mesmo alguma coisa dentro do meu ser me dizer que deve ter sido ensinado.
É nesse momento que você entra em harmonia com o ser pensante que te habita.
Já resolvi esse assunto.
Porém, é preciso de um tempo para arranjar as coisas, para me adaptar ao clima, a paisagem, a falta da minha biz, à dependencia de um GPS para ir à padaria e aos péssimos cachorros-quentes de São Paulo.
Também precisarei de tempo para me acostumar à ideia de borrar de tinta os muros de uma casa que não é minha. E guardar dezenas de perucas, e descobrir onde fica o correio, a transportadora, a loja de tintas, os bancos, a academia!!
Aahhhhhhhhh!!!!!!!!! Não quero mais ir!
Mas eu vou, então só aceitarei encomendas de armas até abril para poder entrega-las em maio. Então eu paro o mês de maio e retorno em junho, mas acho que nem sonhando dá para entregar antes do Anime Friends essas armas encomendadas em junho. Tenho um leve pressentimento de que terei de aumentar ainda mais o lead time do processo das armas.
Mas ao contrario do que muita gente entendeu, ou conforme muita gente que não entendeu, eu não estou me aposentando para sempre. Em maio eu perderei a dita segunda chance que as pessoas tem na vida de se tornarem ricas, sempre a primeira delas quando nasce, então terei de fazer do jeito dificil mesmo, trabalhando muito!! Doze horas ou mais como tenho feito de domingo a domingo. Mas eu vou pensar "valeu a pena" em alguma certa meia noite em Paris (digam amem por favor).

Também encerrei hoje as encomendas de roupas. Chega de dor de cabeça!!!
Só retomarei no dia em que eu encontrar uma costureira à altura de minhas armas e que costure debaixo da minha vista, sob minha supervisao e que faça as coisas perfeitas como eu gosto. Venderei roupas quando eu encontrar algum fera como meu escultor para trabalhar para mim.
Assim sendo, abro uma lacuna em  ''A mais completa loja cosplay do Brasil" em nome da minha sanidade.

E com vocês, a foice da Maka do Soul Eater que esteve dentre as armas que aqueles moleques estragaram, ou seja, me deu muito trabalho refaze-la. Essa belezura foi para o Rio Grade do Sul (ou era Santa Catarina?) para a Alana Schineider (achei o nome dela muito chique). Espero que ela goste e que vocês também gostem.


Fotos editadas!!! Que legal!!!!

Bjos!!!

Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama! Cama!

4 comentários:

  1. Caramba! Haja paciência pra resolver todos esses problemas aí. Mas casamento é algo complicado mesmo...
    A foice ficou LINDA! Linda mesmo. Eu não acreditaria se me disessem que um bando de moleques à derrubou no chão enquanto ainda não estava pronta, porque está perfeita.
    Ah, é pro Rio Grande do Sul mesmo, pro interior daqui, no meio das vacas e galinhas.
    Aliás, Schneider: achou chique? É o que mais tem por aqui rs

    Boa sorte com a mudança e o casamento! Estamos todos esperando pelos novos trabalhos em maio!

    ResponderExcluir
  2. A foice já chegou? Ficou pesadinha né? Mas que bom que gostou. Achei muito chique mesmo, o que mais tem por aqui é Silva. Beijos!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ei Karine!!!
    Nossa!!! Não acredito, vai casar mesmo...
    Te desejo tudo de bom nessa nova fase. Vou continuar acompanhando novidade suas aqui no blog, como na época da faculdade.
    Abração!!!

    Leidiane

    ResponderExcluir
  4. OI, Leidy!!!
    POis é moça, quem diria, vou me casar. As vezes nem eu acredito, mas a vontade de ficar perto de quem a gente ama supera todos os preconceitos. Muito obrigada por acompanhar o blog e pela parabenização! Eu sinto saudades de pouquissimas coisas da faculdade, mas sinto saudades de vc e das meninas. Se algum dia marcarem alguma coisa, me chama. Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.