sábado, 19 de maio de 2012

Saudades de vcs!

Oi galerinha do mal! Blz?
Hoje estou postando diretamente da futura cidade da dona Karine. O pessoal daqui me colocou tanto medo sobre o frio antes de vir pra cá que acabei enchendo minha mala de roupas de frio e achando que iria virar uma pedrinha de gelo. Aqui tá levemente frio, nada tão congelante e que me matasse de hipotermia. Tá um friozinho gostoso. Esqueci que 15º C não é a mesma coisa que 15ºC na minha Goiás, mas enfim.
O mundo realmente está acabando. Teve terremoto na cidade da Karine. Eu vi isso no noticiário de Sampa. Achei estranho. Bem depois a Karine postou no face que ela estava na academia, com fones de ouvido e achava que alguém havia derrubado alteres. Quando isso aconteceu na minha city, eu vi cadeiras tremerem, só achei que um caminhão pesado estava trafegando com uma velocidade alta perto de casa.
Bem, o motivo de estar em Sampa é rever alguns amigos, conhecer outros que só conhecia na net e ir a um local bem legaus:


Já tou com ingresso na mão (na verdade tá na minha mochila, whatever) e é nóis :P

Beijo na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.