domingo, 24 de junho de 2012

Novas armas!!!!

Nada como deliciosas manhãs de domingo para nos inspirar a escrever em blogs abandonados (tirando teias de aranha - argh!)
Passei por um momento muito crítico em minha vida pessoal e profissional, por isso estive um tanto quanto ausente. Sim, meus caros. Estive frente a frente com uma das mais terríveis mazelas que podem acometer o ser humano moderno e sobrevivi para contar-lhes minhas heroica e brava retumbante história de auto controle e superação. Fiquei duas semanas com problemas na internet. Depois de supridas as necessidades de aguá e comida, a internet tornou-se o terceiro item indispensável em minha vida.
E dá medo quando penso nisso. Passa aquela autentica impressão de futilidade que eu tanto abomino nas outras pessoas. É quase tão grotesco quanto dizer que eu não viveria sem shopping. Argh! Talvez a Netshoes, mas sem shopping, é demais!
Tudo começou no dia em que meu PC pifou. Primeiro o sistema operacional nao quis inicializar, minutos depois o estabilizador parou de ligar e mais uns minutos mais tarde na mesma tarda, ele ficou de vez e só ligava o monitor. Fui dormir frustrada e deprimida. No dia seguinte, acordei o tecnico de minha confiança às seis da manhã e depois da academia fui levar o trambolho na casa dele. Imagina o trama, ter que amarrar a CPU na biz e sair andando à 40km/h por medo de cair. Um parto! Diagnóstico: placa mãe queimada! Gastei 240,00 contos pra consertar essa jossa cuja a qual eu deixarei de usar em menos de um mês, pois eu nao levarei pra SP. Deixei para a minha jogar a fazendinha feliz da vida.
Depois de dois humilhantes e deprimentes dias acessando minhas funções virtuais em meio aos viciados por games e pornografia, depois de conhecer esse submundo das lan houses, trouxe o pc para casa. Funcionou por meio dia e a internet parou de funcionar. Liguei para a master cabo e agendaram uma visita para cinco dias após a reclamação.
Você tem noção? 
Preguiça de contar a história....
Três dias! Eu xinguei, esbravejei, ameacei mudar de provedor de internet fazendo com que eles deixassem de lucrar meus R$ 49,00 por mês! Sim, eu fui dura demais. Mas no fim, conseguir que reduzissem a visita para dali à três dias. Durante os quais tive o maldito bom senso de arrumar o quarto para estar menos assustador quando os tecnicos chegassem. É terrível! A mastercabo sempre manda tecnicos lindos e, por conta disso, eu fiquei com vergonha de mostrar quem eu sou de verdade.Primeiro eu pensei em dizer a eles que eu era viciada em drogas, talvez eles entendessem. Mas depois eu preferi arruma-lo. Nada mal. O problema é que nos dias seguintes vivi um tormento. A arrumação foi tão radical, que eu não encontrei mais minhas ferramentas de trabalho. E ainda ontem a noite passei por uma raiva infinita ao não encontrar o meu martelo para finalizar a Way to Dawn. Estava na gaveta do quarda roupas, você me acredita?
Mas no apogeu do meu desespero, comprei um computador novo que, somente depois de pago, mandaram um email dizendo que entregariam em 10 dias!!! É muito zica para uma pessoa de 1,72 metro. O jeito foi ser perseverante e esperar. Finalmente os tecnicos vieram e arrumaram tudo. Mas não deu certo! A net nao voltou e disseram que era a placa de rede. É o tecnico disse que incompetencia do ternicos da Master Cabo. Amarrei na biz de novo e partir com o PC para ser consertado de novo. Realmente, não era a placa de rede. Até que, depois de muito ligar na mastercabo e me ver, mais uma vez diante da possibilidade de ficar sem internet, eu dei chute na CPU e a internet voltou!!! Continua caindo. Cai pelo menos uma vez por dia, mas dai é só meter o chute que ela volta. Problema solucionado, o notebook que eu comprei chegou ontem. Eu odeio notebook. Aquela tela minúscula e aquele mouse que não é mouse. Mas precisei evoluir em nome da NiponCosplay. Agora posso acessar onde eu estiver e não deixar o trabalho acumular. No primeiro dia em que fiquei sem internet, haviam no dia seguinte mais de 40 emails para serem respondidos!
Definitivamente, eu tenho que ter um computador reserva para evitar transtornos enlouquecedores. 
Mas, embora meus clientes pensassem que eu havia dado o golpe e fugido para as ilhas Caimã (é isso mesmo?) com o seu dinheiro, o trabalho não parou, e fizemos muitas coisas novas por esses dias. Como eu estou muito sem tempo para postar, assim como para comer, sair, conversar etc, eu vou postar aqui todas as atualizações desses dias passados. Falando em falta de tempo, só agora, nessa manha calma de domingo tive oportunidade de lembrar que amanhá é meu aniversário! Ohhh!!!! E dia 20/07 meu casamento. Eu não tive tempo se quer de curtir uma tensão pré esposa, sabe? O friends me tirou o prazer de me estressar com meu próprio casamento. Tenho que fazer quatro armas essa semana. Três delas bem complicadas. Que Deus nos ajude!
Seguem abaixo as fotos das atualizações.


Em primeiro lugar, moms atacando de cosmaker de novo. 


                                                Cosplay Luffy New World



                                            
                                                       Cosplay Yuuki Vampire Knight



E as novas armas que vão abalar bangu!

Keyblade Way to Dawn, finalizando assim nossa coleção de keyblades mais importantes. As mais famosas nós já fizemos. Mas que venham mais!





                                          Báculo Sákura Card Captors.



                                                               Lança Remília Scarlet                  



                                             Nova versão da Bankai do Ichigo



Uma arma de Ragnarok. Alguma coisa renegada.


Então foi isso ai. 
Agradecimentos à Petrus, Erin, Marcus Vincícius, Raiyana, Eru, Dhieson e Camila pela confiança e impar oportunidade de expandir nossos horizontes e desafiar nossa capacidade.

Beijos!!!

E até a proxima! 
...

Que vai demorar.

3 comentários:

  1. A Way to the Dawn é linda *---*
    ( acho q vai ser minha próxima arma, depois da Soul Eater *¬* )

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para receber a Way to Dawn, ficou linda *-*
    Ainda tenho em mentes mais keyblades, pode se preparar porque vou te dar trabalho xD

    ResponderExcluir
  3. amei a arma, como sempre fazendo milagres com poucas imagens que eu tinha da adaga! obrigada^^v

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.