segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novas armas super fodásticas NiponCosplay

Acabo de chegar do salão de beleza e, nas palavras do seu Madruda: "estava fechado?"

Conhecendo-me como me conheço, era de se esperar que eu aprontasse algo do tipo às vésperas do meu casamento. Aquele velho preconceito de que cabeleireiro gay é um arraso e eles arrasam com seu cabelo.
Eu queria ter, pelo menos, a capacidade de deixa-lo deprimido com minha opinião negativa sobre o seu péssimo trabalho, mas o máximo que eu consigo nesses casos é dizer que eu adorei e nunca mais voltar lá.
Eu nunca fui apegada à cabelo. Não é a primeira vez que passo por isso e, a não ser que eu mude junto com  meu estado civil, não será a última. Bom, vai crescer de novo e em pouquissimo em se tratando do meu cabelo super nutrido com vitamina A pura para injetar em cavalos e bephantol liquido! Mas nem isso vai resolver meu problema em 11 dias, quando juntarei meus trapinhos já embalei em 8 sacos de lixo de 100 litros para remessa !^^
 
Vão-se os cabelos, ficam-se todo o resto, pois poderia ser pior. Eu poderia ter sofrido um terrivel acidente e perdido a minha cabeça, como com algumas pessoas de quem andam postando fotos no facebook Que coisa mais horrenda, meu Deus!

O Friends está passando e hoje eu despachei a ultima arma para o evento. Junho foi o mes mais alucinante da minha vida, em meio à muita tensão, muita cobrança, muita correria, mas muitos finais felizes. Todos com suas armas alegres e saltitantes rumo ao maior evento da America Latina!
Estou ansiosa pelo próximo evento em SP, cujo o qual eu não faço ideia de qual será, mas participarei.

Bom, 11 dias para o meu casório. Proximo fim de semana irei a SP buscar o noivo. Gente de Deus!! Nunca ganhei tanto presente na minha vida! Cada coisa linda! Deve ser otimo morar numa casa com tudo novinho.
Mal vejo a hora!!! Uma ansiedade muito gostosa, uma expectativa enorme. Casar é bom. Eu pensei que não fosse, mas é muito bom.

Well, vamos à parte cosplay do blog NiponCosplay porque eu nao quero enfatizar minha má fama de pessoa que não sabe manter o foco. Bom, terminei duas armas que ainda nao postei aqui e o farei agora.
A primeira é o maldito arco infernal da Serah Farron. Fazer esse arco foi a coisa mais irritante pela qual já passei na minha vida, depois de ter tentado sacar meu dinheiro no banco e não conseguir por ultrapassar o limite de saque diário sem ter feito nenhum saque naquele dia. Explico: peguei a encomenda do arco articulado, quem conhece o jogo sabe que ele é uma espada que vira arco, ou um arco que vira espada, num bom e velho ritmo em que a ordem dos fatores não alteram o produto.
Achei uma arma linda e interessante e resolvi tentar. O escultor disse que daria conta, então eu disse bora.
O escultor, como sempre, fazendo um trabalho maravilhoso, que levou UMA SEMANA!!!! para fica pronto. Gente! Isso nao pode acontecer!!!! Eu com 10 armas da fila, levando uma semana numa só. É absurdo! Assim sendo, eu não pego mais encomendas de armas articuladas. Ficam lindas, interessantes, mas não compensa. Eu postei a arma no site para venda, mas somente como arco, assim como a gunblade da lightning.
Segue las fotenhas:
Ficaram ruins porque eu tive de tirar sem flash para captar a cor roxa, ou sairia azul.
PS. Não comprem cameras digitais no Mercado Livre!












E a outra, a espada do Cloud. Tive uns conflitos internos sobre a cor da lamina. Se era de um metal borrado ou nao, eu fiz borrado e nao gostei, então misturei tinta aluminio com preto fosco e ficou um metal estranho, como no original.






MInha mae acabou de chegar do trabalho e disse que o cabelo ficou bonito.
Mas... que vai melhorar quando crescer um pouco.
Mães não são nada confiáveis... Mas eu curti o apoio.

Mãe, te amo!!!

2 comentários:

  1. Não se esqueça de convidar todos os seus clientes da Nipon pro casamento heim :) o meu convite ainda não chegou aqui e estou esperando por ele ¬¬ hahahahaha...
    e as armas ficaram fodas como sempre Karine :) parabéns a vc e ao escultor ^-^

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc muquissa! Vou te mandar o convite essa semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.