quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E que tudo mais se expruda!

Dani, Loka!!! Voltei!!!!

Um turbilhão de emoções minha vida nos últimos dias. Como vocês sabem, meu casamento foi no dia 21. Sinceramente, eu já não tenho certeza, mas acho que foi 21 mesmo. Compareceram ao casamento eu, o então noivo, é claro, cujo vim a SP buscar pessoalmente, minha mãe e minha amiga Day. Juro que eu pensei que eu fosse mais popular... Mas quem se importa. O importante é que se consumou e eu disse o aceito. Depois do encerramento da cerimônia, o juiz de paz gagá ainda tirou uma casquinha da minha amiga Day num demorado abraço de felicitação. Era tão gagá que nem notou que estava felicitando a noiva errada. Prefiro pensar assim a admitir que a Day é muitoooooo mais bonita que eu e, consequentemente, é óbvio e evidente que quem quer que seja prefira tirar castinha dela. Mas as vezes, como foi o caso, é até melhor.
Escrevo enquanto o meu digníssimo marido relava a louça de ontem que, segundo ele, está imunda. Eu odeio lavar louça, na verdade, fiz isso pouquissimas vezes na minha vida e me irrita profundamente alguém querendo que eu faço maravilhosamente algo que eu nunca fiz. Fiz o melhor que eu pude, se não agradou, fazer o quê? Relavar! Mas no resto está tudo ótimo! A Nipon vai bem em SP, embora eu ainda não tenha feito nenhuma arma aqui. O escultor deve mandar algumas este fim de semana.

Mas mudando de assunto, somente uma coisa me irrita mais neste mundo do que reclamarem da louça que eu lavo, que é:

A pessoa que fez esta keyblade:



Dizer que o meu arco da Serah Faron está "cheio de defeitos e faltando muitos detalhes".



É de mandar tomar no quinto dos infernos! Não é?

Meu esposo diz que meu comportamento e reação a esta crítica é infantil e detona minha petulância.
Mas, por favor! Se a Lilith falar mal de uma arma minha, eu enfio o rabinho entre as pernas.
Mas isso???? Por Deus!
Eu sou sim, arrogante, petulante e orgulhosa. E eu dou o meu sangue pelo meu trabalho então, eu tenho critérios quanto às críticas dos meus críticos. Quem tem boca fala o que quer. E é melhor ler isto que ser analfabeto.
E apenas finalizando, uma foto da minha keyblade Destiny's Embrace apenas para cargo de comparação com a do rapazinho lá.
Eu tentei fazer uma montagem lado a lado, mas eu sou péssima com o paint.


Aguardemos ansiosos arco dele.

Desculpem o sumiço e muito obrigada a todos pelas visitas mesmo sem muitas novidades.

Um grande abraço a todos!

Karine Melo!

Nota da edição: Meu esposo acaba de me dizer que o casamento foi dia 20.

2 comentários:

  1. Ignore este cara Karine ... tem invejinha da sua Fama mor!

    to loca de vontade de compra mais coisas com vc

    mas quero minah peruca da meiling primeiro T.T

    espero q chegue logo

    ResponderExcluir
  2. Liga nao Karine você é a MELHOR! Tô com saudades de comprar com você, beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.