quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SWORD ART ONLINE, O ANIME SENSAÇÃO DO VERÃO. SUPER IN!



Sempre que logo na conta do blog para postagem sinto uma ansiedade enorme e um frio na barriga e atormenta o tormento de não saber sobre o que falar.
Antes comento o post de Dani Chan:
Primeiramente, nem eu me lembro mais quem é você! O que houve contigo, garota?
Achei que tinha se mudado pra Miami para curtir a vida adoidado com a Zilu di Camargo!
Isso de faculdade é besteira, moça. Larga tudo e abre uma loja cosplay e fique rica como eu!
Faculdade é assim mesmo, na primeira oportunidade eles fingem que nunca existimos ou que fizemos o que não fizemos. Estive na Unimontes semana passada para fazer uma carteira de estudante para ir aos badaladíssimos shows de São Paulo e o cara me negou dizendo que eu já havia me formado. Eu aceitei trocar uma carteira de estudante por um diploma, mas ele depois reconheceu o engano.
Um saco isso de monografia. Deveriam fazer uma enorme fogueira de monografias em Roma e acrescentá-las no index! Você sem carro e eu super dirigindo finalmente! E faz tempo para caramba que não amargo o sabor de uma boa multa! Tô feliz que nem pinto no lixo!
Mas voltando ao blog, não sei mesmo sobre o que falar, eu estou enrolando há semanas na confecção das novas armas. Estuo fazendo uma foice da Furudo, um arco da Melphi, umas armas de Ragnarok Online e...
sem exagero, umas oito espadas do Kirito do novo Anime Sensação do verão, Sword Art Online.
Antes de Ao no Exorcist, fazia tempo que eu não via um sucesso tão estrondoso quanto o que este anime está fazendo. Jamais vendi 8 espadas de um mesmo personagem em menos de quinze dias (sim, eu estou mesmo ficando rica (hahaha)). Mentira! Sempre que saio por ai falando que estou ficando rica, meu pai e minha mãe me ligam todo dia para pedir dinheiro emprestado.
P.S: acho muito ridículo essa apresentadora do jornal Nacional do SBT dando opiniões super pessoais sobre as matérias. Um amadorismo vergonhoso! Ela acaba de chamar uma mãe vagabunda de vagabunda. Somente nós telespectadores podemos fazer isso!!!
Voltando ao assunto, vendi milhoes desta espada e tem uma fila de umas 10 pessoas esperando para ver as fotos de como a espada vai ficar para poder encomendar, numa manifestação clara e evidente de não confiança ao meu trabalho.
Como eu não sei nada sobre este anime, resolvi fazer uma resenha para vocês e traçar minha humilde opinião sobre enredo, arte, musica, figurino e pontuação para uma possível indicação ao Oscar de melhor anime em 2013.
Se eu não gostar, vou falar mesmo! E ai de quem me chamar de vaca por causa disso!
Vamos lá:



Para tudo! Já não gostei. Anime do futuro. Não gosto de nada do futuro desde "O Exterminador do Futuro". Tenho trauma daquele filme, aquele cara de meleca de metal indestrutível. Aquele lenga, lenga. Aquele mata e não morre eterno. Não gosto de animes com vilão com cara de meleca.
O anime gira em torno de um game, um RPG, uma situação propícia à assassinatos sacrificativos de virgens nunca usadas à luz de velas pretas, bodes e galinhas d'angola. Esse RPG é lançado e daqueles jogos em que você colocar um capacete e joga com o corpo todo. É tipo teletransportado para o ambiente do jogo, o que é super clichê. Assisti isso outro dia no filme "Pequenos Espiões". Uma das desvantagens de ser casada é ter TV em casa e, consequentemente, assisti-la.
No anime, acontece alguma coisa e rola aquele lance nunca dantes visto em toda a história dos enredos do mundo! Se a pessoa morrer no jogo, morre na vida real!!!! Ohhhh, Céus!
Macacos me mordam! Para se safar, os personagens tem que chegar ao último de 100 níveis do Sword Atr Online!
Ponto positivo: o anime tem sword no nome, o que quer dizer que a maré está mesmo muito boa para um cosmaker de armas (eu!). Desde a febre de Bleach, eu sentia falta de um anime assim, super sword!
Ponto negativo: O anime ainda está no começo e com o sucesso que está fazendo, eles não tem a menor intenção de serem sucintos e objetivos para contar a história. Então, se você é um/uma trabalhador/trabalhadora como eu e todas as outras pessoas que são a força motriz deste imenso país de meu Deus, pense duas vezes antes de começar a ver e se entregar a mais este vício (já basta o facebook).
Eu pensei uma vez e resisti, mas enquanto pensava pela segunda vez, passou no jornal do SBT o que as exploradas crianças de Carrocel querem ganhar de dia das crianças e eu me decidi que por assistir ao anime, pelo menos até The Walking Dead voltar.

Daqui uns 15 ou 20 dias eu volto com imagens das espadas do anime.
E gostaria de aproveitar a oportunidade para informar que eu encerrarei as encomendas de armas para 2012 na semana que vem. Então fica ligado, que o Dreams e o Ressaca tão em cima!

Um grande abraço!
Bjos!

E até mais!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kariiineee
    Isso é péssimo sabia ....xD
    porque significa que vou ter que cotar uma coisa agora com voce pra ver se consigo até fevereiro de 2013 -Q mando email já =D ( by the way ..viu as ultimas coisas que tenho te passado? - lotei a sua caixa -Q)



    OOOU.... mas até que gostei do carater ai em cima * menininha fofa segurando uam espada ...véio ...só japa pra fazer umas coisas asssim -q*
    melhor que isso soh "madoka" ..que alem de ser menininhas fofas choronas com poderes FUUU tem bichinho fofo FDP - o cão chupando manga atrás da porta XD


    fico feliz que teus negócios vão indo bem *O* adoro seu sucesso porque ai voce se empolga e capricha e vende e faz tudo mais e mais *O* isso pra mim é muito bom *O* ..principalmente se eu entro na fila pra compra contigo..porque sei que o que vier virá bem feito xD



    ando muito empolgada e com ganas de fazer novos cosplays... pesquisando pacas ...e pesquisando até lolitas ( sim ..pode arragalar os olhinhos.. mas andei vendo coisas interessantes sobre mundo loli) o ruim de tudo ...é falta tempo e dindin ..pra pesquisar e fazer mais.... mas animo tenho de sobra ....

    olha!! tudo de bom pra voce pra dany ..pro Aiacos ..pro pessoal a Nipon -Blog e Nipon Store =D

    bjo povo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.