quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Por ai...

Estou entediada, então, bora teclar alucinadamente.
Eu estou mesmo, muito mesmooooo de saco cheio da internet. Acho que no fundo, sempre tive a internet como um canal para a fluidez de bad romances, mas agora que já me arranjei, a coisa meio que perdeu o sentido, o que, para uma dona de loja virtual, pode ser absurdamente nocivo.
Estou em processo de mudança de residência neste momento e agora que morarei em uma casa de dois andares, vou pedir ao meu marido que tecle comigo do andar de baixo, talvez assim eu recupere o gosto pela coisa ou iremos à cruel falência.
Essa é a primeira vez que eu sofro uma mudança e, Deus do Céuuuu, que traumático! Eu me mudei de Minas para São Paulo, mas não trouxe móveis e aparelhos domésticos. Somente roupas e sapatos que enxeram uma meia dúzia de sacos de lixo. Mudança de verdade é diferente. Já passei pelo estágio de desespero, depois de raiva e depois de depressão. É, definitivamente, horrível!
Devido a essa minha falta de paciencia com a internet, meu novo site lolita está parado. Comprometi-me a dedicar um hora do meu dia, todos os dias, para a finalização do site. Depois do carnaval, é claro.
Muitas coisas mudaram desde a minha última postagem. Começando, decidi parar de fazer armas.
Eu fiquei doente, como vocês sabem e depois fiquei grávida, como vocês não sabem ainda. Dai atrasei as encomendas porque sempre que eu mexia com tinta, tinha crises violentissimas de bronquite, como há muitossss anos não tinha. Desde que comecei a tomar linhaça, eu acho. Bem, fiquei doente e os meus clientes, que fique bem claro, nao tem nada a ver com o meu estado de saúde, me pressionaram bastante por causa do atraso na entrega das armas. Resumindo, eu fiquei com bronquite e desesperada e o desespero agravava a bronquite que por sua vez, agravava o desespero e..... um belo, eu decidi que não quero mais vender armas para gozar do direito que todas as pessoas tem de não trabalhar quando estão doentes. Alguns clientes até concordam em comprar as armas mais baratas sem pintura. Eu mando um tutorial ensinando como pintar e dou um pequeno auxílio pela internet. Este processo está em fase de teste ainda. Se me encher demais o saco, não venderei nem assim.
A grana faz falta, ainda mais agora que eu comprei um carro e todos os dias aparecem novas dívidas para arcar como seguro, documentos caríssimossssssss e taxas de transferência. E mais uma vez, mil vezes mais, eu sinto enormes saudades da minha biz, que Deus a tenha em bom lugar.
Mas falando do carro, não que seja algo espetacular comprar um carro, mas eu tenho que ressaltar que foi a primeira vez em todos estes anos que eu consegui personificar a grana que ganhei com a Nipon e a sensação foi muito boa! O dinheiro que eu ganho com a Nipon vai sendo passado para mim a conta gotas pelo pagseguro e é sempre depositado no banco e lá só sai para ir direito para o correio para pagar as postagens. O resto fica por lá mesmo, para pagar contas e faturas de cartão de crédito. Fato que eu viajei e comprei coisas legais, mas nada de muito caro, então o carro marca uma Era na minha vida.
Mas voltando ao assunto, não vendo mais armas e, favor não insistir! Porque eu odeiooo ter de responder
à mesma pergunta todo dia. Se quiser, vendo sem pintar e tenho sobrando em casa duas do kirito.
Acho que é só isso por isso. Vou almoçar e engordar mais um pouquinho, mesmo o médico pedindo para eu fechar hermeticamente a minha grande boca, pois já engordei quase tudo o que podia durante esse início de gravidez. Mas dá uma fomeeeee, uma fomeeeee, que se você não comer, você começa a rolar no chão.
Eu já tinha conseguido minha super barriga com sessões de lipocavitação, dieta e muitas abdominais. Voltemos à estaca zero e que venha com saúde. E que eu não o mate na primeira semana. Sinto-me como uma silvícola tendo um filho. Jamais segurei um bebê na vida! Dia 18 eu fico sabendo o sexo e torço com fé para seja um menino para fazer karatê e andar de skate, realizando assim, meus dois grandes sonhos de infância. Tosco! Se for menina, eu terei de sentar e repensar toda a minha vida e deletar todas as roupas de menino que eu deixei no carrinho esperando saber o sexo. Se for menina, eu deleto o post para que nunca saiba que eu preferia um menino e espero que não contem.
Finalizando um post bobo e sem inspiração de uma pobre gorda entediada ouvindo uma rádio católica boba e entediante na casa da sogra...

Bjosss!!!!

Um comentário:

  1. precisamos animar essa nova Karinee .. não to gostando ...=X

    assim vc fica depre poxa ..logo vc que é ativa pacas!
    loja lolitaaa uii que show quero ver isso *O*

    ando muito interessao em lolita ...e se pá achar algo que me agrae corro compra viu =P
    vc sabe né ...
    muito obrigada pela força que voce tem me dado ...o fato de vc encomendar a lança pra mim ..foi algo muito muito importante ..mesm sabendoq eu dao o stress da mudança ... isso soha grava seu estado de saude e seu estado psiquico ...
    Sou sua fan .. com filhote ou sem filhote fazendo armas ou bebes -q

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.