quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estou viva ainda! o/

Olá, pessoas! Aqui quem está no comando é a Dany. Como estão os passageiros da nave nipon? Espero que bem.
Esse mês as coisas ficaram agitadas no mundo, né? O papa renuncia, cai meteorito... Estão programando até outro fim de mundo (mais outro que sobreviveremos, rs). É froid!
Pelo menos uma notícia boa pra mim: minha faculdade me liberou. O único problema é que ela me liberou faltando poucas semanas pra acabar o semestre. Ah, quem é aluno de federal está em 2013 tendo aulas 2012/2. Máquina do tempo pra quê, né! 
Minha mãe foi pra um retiro no feriado de carnaval e acabou levando o xbox. Me senti totalmente solitária e com vontade e matar zumbis. Pelo menos usei o tempo pra lavar roupa e escrever um pouco minha monografia. Ela tava praticamente pronta, mas como tive que rachá-la no meio por conta da minha colega que apresentou antes, tive que refazer um bocado de coisas. A pior parte foi ter que ler a monografia dela pra ver o que ela pegou da nossa. A maledita nem pra me colocar nos agradecimentos! É uma desagradecida mesmo!
Pelo menos terminei de escrever a minha. Está com meu orientador pra revisão e ele irá marcar o dia da defesa. Me formar está sendo tão épico que um monte de gente quer ver minha apresentação. Fico rindo sem graça, fazer o quê? Enrolei mesmo!
Bem, agora vou fazer almoço. É raro escrever de manhã.

Arrivederci! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.