domingo, 19 de maio de 2013

Duas novas armas originais NiponCosplay

Ok tédio maldito de minhas entranhas, você venceu.
Tornando à velhos hábitos, cá estou eu diante dessa página em branco tentando suplantar o meu tédio mortal.
Hoje, um dia cinzento na capital paulista, como não haviam na calorosa e calorenta Montes Claros que sempre nos deixa com aquela vontade enorme de comer muito.
Comer muito vai acabar me matando.
Já engordei 20 quilos com a gravidez. É normal, dizem. Depois volta, insistem. Mas o fato é que estou gorda. Eu! Gorda! É a maior ironia do mundo. Eu sempre malhei tanto, corri, nadei, lutei muay thai e hoje não passo de uma pobre gorda. Mesmo que não uma gorda pobre, isso que não! Eu sempre soube que cosplay desse dinheiro, mas... UAU! Estou fazendo hidroginástica com velhinhos e velhinhas duas vezes por semana e isso me ajudou a controlar o peso no mês passado. É um bom exercício, mas não faz nem cócegas. E quando eu tento acompanhar a turma nos exercícios a professora grita: "gravidinha, gravidinha, não pode!"
Gravidinha... 1,72 de altura e 82 kilos. Irônico, debochado talvez. Não tem graça quando é com você.
Tenho me preparado psicologicamente para uma lipoaspiração. Eu vou tentar emagrecer de formas sadias pelo menos durante os 12 primeiros meses após o nascimento do bebê, mas se não der certo, eu sei que não conseguirei conviver com gorduras localizadas pelo corpo inteiro.
Fútil? Extremamente! Mas é que eu não tenho tido muito em que pensar no ultimo ano.
A gravidez já está no fim. Os enjoos nao passaram após os 3 primeiros meses e o meu cabelo vai de mal a pior. Fato que estou simplesmente horrivel!
E Montes Clarenses aos montes insistem por uma foto, foto da grávida, foto da barriga. Foto a que me recuso veementemente a tirar. Dizem que depois eu vou me arrepender e que Ulisses vai querer ver. Mas eu não estou nem ai.
Falando nele, seu nome é Ulisses, a versão romana do Rei de Itaca, Odisseo. Eu fazia questão que o nome tivesse uma obvia origem literária e esse me pareceu, simples e perfeitamente, perfeito.
Depois pensei em Salomão, mas não se muda o nome de alguém assim.

Niponcospleando....
A Nipon vai bem, obrigada! Eu estou fazendo um reposicionamento devido à alavancagem da concorrência. Outro dia, fuçando o google, achei um site muito coincidentemente parecido com o meu e, por acaso, sempre que eu posto algo sobre um produto meu no facebook, a cuja dona do site posta em baixo com promessas de preços melhores e mais qualidade. Bom, essa semana eu fiz um pedido de 296 perucas que estarão disponíveis no site no mês de junho com preços imbatíveis, já que consegui descontos astronomicos comprando em grandes lotes. Também encomendei mais de 200 lentes de contato e acessórios.
As armas eu tive de parar mesmo, por enquanto. O parto pode acontecer a qualquer momento e eu nao quero fazer compromissos e deixar o pessoal na mão. Mas eu creio que em agosto devo retornar com tudo.
Ainda estou fazendo as armas que vendi e a proveito a oportunidade para postar imagens de duas armas inéditas:




   A primeira é uma espada de Rozen Maiden, a outra é a espada da Lyfa, de Sword Art Online.
Não se deixem enganar pela minha lixosa câmera cyber shot. A espada da Lyfa é verde e não preta como aparece na imagem. Meu webdesigner está concertando isso.

O site Lolita está pronto. Mas ainda não está com todos os produtos que eu quero vender e por isso eu não comecei a divulgar ainda. Mas farei em breve. Com a gravidez eu fiquei um pouco sem paciente para com o site, mas creio que logo eu retome a mexer nele.

Tenho participado de muitos eventos em SP e região como estandista, como é bom! Cansativo e recompensador, como todo trabalho tem que ser.
Semana que vem, estaremos em Sorocaba no AnimeArts. A gente se vê por lá!

Bjos!!!


Um comentário:

  1. oooowww que lindo! seu trabalho esta cada vez melhor Karine....
    Gravidez?? baah ...vc passa por tudo e ainda da pedala na concorrencia*O*!

    viu gostei da novidades 200 peruca e 200 lentes uiiii!!!
    *_*

    Bjos Criatura - bejo no ulisses tbem


    P.S. Salomão é um nome legal - foi o mais sabio dos reis de israel e Edificou o templo de israel em jerusalem que era seu maior orgulho - mas também o mais mulherengo! teve 700 mulheres - princesas e 300 concubinas de diversos povos vizinhos ao povo de israel - isso fez com que cometesse muito erros - idolatrias entre outros.
    ele foi o ultimo rei do reino unificado de israel - após ele o reino de israel se dividiu.
    Esta história voce confere em 1ªreis capitulo 11 e capítulo 12.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.