quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Xbox gold e jogos grátis pra nós!!!!

Olá, pessoas!

A microsoft está com uma promoção pra concorrer com a sony e seu playstation 3 de que quem possui assinatura gold tem direito a 1 jogo grátis a cada 15 dias. Essa promoção começou o mês passado, com os jogos Fable III e Assassin's Creed II. A anta aqui não sabia e perdeu o Fable III, mas conseguiu o Assassin's Creed e agora está viciada jogando. Hoje saiu mais um, Crackdown, pelo que eu vi os gráficos não são lá essas coisas, e não consegui baixar por erro na live. Mas temos esperança de que tudo ocorra bem nos próximos dias. A especulação que o segundo jogo do mês será Dead Rising 2.
O jogo GTA IV está na promoção: R$ 19,00. Não consegui comprá-lo por erro na live, mas se eu conseguir, tchau vida!
Bem, é isso por hj.

Respondendo ao comentário do post anterior da nossa maior leitora Kelly: vou deixar essas perguntas com a dona Karine, pois ela foi idealizadora de tudo aqui, eu só entrei de gaiato!

Um beijo e um queijo!

2 comentários:

  1. como assim tu fugiu da raia -q

    hauahuahau

    Boa Danny-chan se acabando no jogos Infelizmente .. não tenho Xbox =[

    tah tudo bem sou péssima jogando (mas meu Namo gosta)

    ResponderExcluir
  2. Yo! Sou do otakomeblog.blogspot.com.br queria saber se você não topa uma parceria ^^ Kissus c:

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.