domingo, 9 de fevereiro de 2014

Oi gente! Blz? Sakura Trick

Yo minna, tudo bem com vcs? Nossa, já estamos em fevereiro, os dias realmente estão passando rápido. Ai credo!
Bem, como estão indo de calor? Essa semana foi tensa, hoje deu uma refrescada mas fiquei mole a semana toda. Depois falam que aquecimento global é balela!
Bem, tenho algumas notícias pessoais: como não arrumo um emprego decente, resolvi voltar a estudar. Pra ferrar meu tempo, vou fazer duas: Engenharia Mecânica e Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas. As aulas do mestrado vão começar dia 10/02 e da eng. dia 06/03 com ameaça de greve 10/03. Com greve, copa e eleições, acho que podemos pular esse ano, né?
Terei menos tempo pra jogar e ver animes, snif! mas tudo por um futuro melhor $$$

Bem, pra quebrar um pouco esse blá blá blá, vou falar de um anime que ainda está sendo lançado e que de certa forma me surpreendeu: Sakura Trick


Bem, pra começar, esse anime é do tipo Yuri (pra quem não sabe, meninas que beijam meninas), com tons de comédia e slice of life (algo como exploração do dia a dia)
O anime é mais centrado no relacionamento das protagonistas Yuu e Haruka, que são amigas inseparáveis desde o fundamental, pois uma se sentava atrás da outra. No colegial, elas sentam em cadeiras distantes, e acabam por fazer mais amizades, o que gera um certo ciúme em ambas. Pra selar a amizade com algo diferente, elas decidem se beijar, e assim é beijo pra cá, beijo pra lá e por aí vai. O interessante desse anime é os acontecimentos, a história é tão fofinha que o fato de serem duas meninas "namorando" fica irrelevante.  Também as outras duplas do anime merece uma atenção especial (que não vou dizer mais nada senão vira spoiler).
Bem, como sou acostumada a assistir mais Shounen (por exemplo, One Piece, Bleach, Fairy Tail) e acho bacana os do tipo slice of life (K-on e Servant x Service), me surpreendi com Sakura Trick, pois no momento vi até o episódio 5 e sempre fico na expectativa do que vai acontecer com os personagens, mesmo que todos os episódios tenham um final.

É isso, bjo na bunda e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.