sexta-feira, 25 de junho de 2010

KOMAMURA


Eu SeI QuE VoU! VoU dU jEiTo QuE eU sEi! De GoL eM GoL, cOm DiReITo A RePlaY!! Eu SeI qUe VoU,...(que &@$&%%$## escrever desse jeito!) Opaaaa!!!! Você por aqui!!!!???? ¨Que agradabilissimaaaaaa surpresa!!! Agradeço de coração vossa boa vontade! (aposto que ficaram com medo da Samara... tsc, tsc...). E aewww! Como foram de copa!? Pra mim foi um saco!!!! eu so queria dormirrrrr!!!!!!!! Mas as malditas VUVUZELAS não deixaram! Hoje foi um dia triste e nublado aqui em Montes Silent Hill Claros, mas eu fui aprovada em Administração Financeira II sem fazer uma das provas! (tudo bem que eu ja era repetente na matéria... ¬¬'' MAS EU NÃO TOMEI BOMBA, HEIN? eu desisti, pra fazer auto-escola, er... hehe, foi isso! no frigir dos ovos, foi a mesma coisa, só que com um pouco menos de dignidade). er...
o que isso importa, se O BRASIL É AUTO SUFICIENTE EM PETROLEO, GENTE???!!!!!!!! AEWWWW!!!!!
Voltando a minha prova... VEYYYYYYYYY PASSEIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! UHUUUU! Adeus otarios!!!!! Morraaaaaa HP, maldita!!!!!!!!!!!!!!!!
Repiiiiiica!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhh, eh!!! O post! Ia me esquecendo!
Esse post, super criativo, inusitado, interessante, informativo e cultural... adjetivando: um post SUPERRRR KARINE TRAIDO! Fala da Zampakutou do Komamura (exatamente! Essa não é a raposa do FireFox como muitos supunham! Sinta vergonha disso! Ok, Lucas Curvello?)
Com essa espada, eu aprendi que existe uma cor no alfabeto que se chama OCRE, nunca no Brasil eu tinha ouvido essa palavra, dai cheguei pra moça da papelaria e pedi uma tinta ÔCRE e ela fez aquela cara de quem pensa: pobrezinha... Linda, mas tãããããooo ignorante.... (depois colocou a mão no queixo e balançou a cabeça devagar, negativamente.) Fato que... eu não achei a tinta ÓCRE nem a ÔCRE nessa droga de cidade que não tem naaaadaaaa! (só o melhor pão de queijo de Minas, como eu disse no post anterior e show de Victor e Leo no proximo dia 02). Mas o Marcelo, idealizador do cosplay acima, me mandou uma latinha da tinta importada diretamente de BH! e o resultado vocês conferem ai na foto! O cosplay ficou maaaara!!!! (quem é que fala isso mesmo?) E foi o próprio Marcelo que fez essa cabeçona ai, vai-se saber como! So sei que ficou carissimaaaaa, porque ele me disse, já que eu, sem educação, perguntei quanto tinha sido.
Considerações finais.... Gostei demais de fazer essa espada, porque o Marcelo eh chato pacasssss e a aprovou de primeira! Brincadeira!!!! Ele não só eh simpatississimo! como nos tornamos grandes amigos! Aliás, ele anda meio sumido....
**Abre parenteses**
Com vistas a aquietai-vos as almas, dissipando as preocupações, informo que, os federais ainda não bateram na minha porta, estou a salvo! Agora as transações estão sendo feitas no mais absoluto sigilo. (Só comento aqui no Blog, porque eu sei que não vai vazar, tudo é super secreto na Internet,). Não será dessa vez que eu aparecei no linha direta. (isso ainda tah passando?)
 **Fecha parenteses** (eu podia so usar os "( )" propriamente, mas eu gosto de ser original)

 Meu muito obrigada a todos!!!! Feliz aniversário pra mim! Que eu continue a ser sempre essa pessoa ótima que eu sou! e que no futuro eu perca a preguiça de evitar erros de portugues (ops! Esqueci do acento!)

No mais, mais uma fotinha pra deixar saudades

                                    cri...cri...cri.... Droga! O Upload falhou!

Espero que a estratégia de marketing agressivo envolvendo a imagem da Bruna Surfistinha de que me vali ontem surta o efeito desejado.

bjos!!!!!!!!!!!!!!!!

Amém. (by Lucas)

15 comentários:

  1. ooooh lol que bom que vc passou nessa materia da facul /o/
    e nem me fale em copa X__X ta atrapalhando minhas provas (prof que adia, ou marca prova mais cedo) ou aula (prof que nem da aula) X___X

    e a zampakutou ta perfeita O.O e o cos dele também O.O dificil de ver um cos de Komamura tao bom assim O.O

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindooooo!!!!! superfofinhocomessacarademalvado.

    Parabéns pelo seu aniversário e pela aprovação e tbm pelo Brasil passar pras 8° de final êÊêêÊÊÊ!!

    Enfim ficou muito legal a espada. Perfeita.

    \o byebye

    ResponderExcluir
  3. voc acredita que eu tava nesse evento e nao vi ele

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse cosplay de Komamura ficou mais-que-perfeito (e não estou falando de pretérito da língua portuguesa). O Marcelo está de parabéns pelo ótimo trabalho no cosplay assim como a Karine pelo mesmo motivo na zampakutou.

    Ah, e quem falava "é mara" era o Seu Ladir, do Toma Lá Da Cá (não que eu ficasse assistindo toda terça-feira, esperando ansiosamente a novela das oito que na verdade é das 9 acabar pra poder assistir).

    Inté Barnabé!

    ResponderExcluir
  6. Renato?????/
    Sai da sombra!!!! Pa vc naum fala mais comigo, meu amor????????

    ResponderExcluir
  7. Esse as espada será minha proxima aquisição com a Nipon Cosplay ( Não esquece, heim Karine, inicio de SETEMBRO).
    O Cosplay ficou muito maneiro!!!
    Ainda aguardo o orçamento dessa cabeça do Komamura, heim Karine!!!!
    Parabéns pelo Blog!!!

    Feliz Aniversario Karine!!!!

    PS. Sai para lá Samara!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk' tb axei ki fosse a raposa do firefox.. huahuaha

    zuando.. fikou muito bom.. parabéns aew !!! o blog tah show.... e essa menina eh uma escritora nata!!!

    Leosouza99 ;)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que passaste na matéria, e como prometido estou aki comentando algo nada criativo, mas promessa e divida né.

    ResponderExcluir
  10. Emporio Canada, faz parte do protocolo não declarar publicamente que eu ameaço e chantageio as pessoas para comentei no meu blog. O que elas vao pensar???

    ResponderExcluir
  11. Esse pode ser chamado de "cabeça-de-raposa". Vou aguardar o "cabeça-de-leitoa", ahahahahh.

    Brincadeira. Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  12. NIPON!!!!!

    Marcelo aqui! Seu komamura mais querido! XD
    Seu blog está otimo hein! Muito muito bom!
    Adorei o post.

    O que posso falar... como você mesmo disse, sou muito chato e detalhista para essas coisas que faço, olhei milhares de espadas na internet procurando alguem para fazer a minha zampakutou, e de longe a da Nipon foi a melhor!!! Como dito no post dela fiz uma exportação de tinta para ela hehehe.
    Fiquei ancioso e pentelhava ela todo dia perguntando de como ia a espada. (Ela é tão meiga que aguentava minha pentelhagem na melhor das esportivas XD, nem me mandou catar coquinho )
    Quando a espada chegou fiquei impressionado com o trabalho dela!!
    Muito muito muito Bom!!!!!

    Desuclpa o sumiço Nipon, estou muito apertado com o trabalho!
    E você me deve uma aparição em um anime festival para conversarmos melhor. Depois passo aqui de novo para conversarmos mais, to correndo para o trabalho de novo, para variar so um pouco... =p
    Marcelo - Komamura Cosplayer

    ResponderExcluir
  13. caraca quando eu vi ele no anime veio 2 coisas na minha cabeça

    1-a espada fico muito foda

    2-mano como esse cara ta suportando o calor ali dentro

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.