quarta-feira, 23 de junho de 2010

ZAMBATOU ZABUZA!


Oláááááá! Voltei!!!! (AAAAEEEWWWWWWWW, UHUUUU!!! FIO, FIO! TOCA RAUL!!!!) .
Dei uma esfriada no Blog por motivos diversos e adversos. O pricipal deles foi a Faculdade From Hell que não me deixa viver!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHahhahHAHHhhHHAAaaaa (isso é um grito desesperado, não confunda com uma risada, por favor). Projeto de estágio desaprovado e monografia por começar, enfim... meu fim está chegando....
Tãm... Tãm... Tãntãm... Tãm, tãntãm, tãntãm, tãntãm... (Marcha funebre tocada num órgão, tipo aquele do Fantasma da Ópera). 
Besteiras a parte, o post de hoje homenageia meu grandeeeee amigo Wesley lá de Berlândia! Aeeee trem bom!! O Wesley é um rapaz bastante calmo e simpatico e paciente (a espada dele foi uma daquelas que levaram alguns meses (muitos") pra ficar pronta). Hehe... (risadinha sem graça).
Esse cosplay contou com meus sabios e experientes conselhos constantes, dei pitaco na roupa, naquele tecido de vaquinha lá, nessa faixa de mumia na cara, na bandana tbm, enfim, o mérito é todinho meu!!! (CLAP, CLAP, CLAP! VOCÊ É OTIMA!!!!!) 
Obrigada, obrigada... eu não mereço tanto, mas aceito humildemente.... Obrigada...
O cosplay ficou fodástico (aprendi essa gíria num video sobre emos no youtube)!! Quanto a espada, essa foi a maior que fizemos. Acho que pesou uns dois quilos e poucos, mas o Wesley eh tipo fisioculturista, como vcs podem ver (¬¬'') e não reclamou do peso, que embora pouco, é muito pra uma espada que vc vai carregar por dois dias nas costas o dia inteiro. Mas isso não desmerece o nosso trabalho (eu espero o.O). Essa espada é bem simples, não implica no uso de tecnicas milenares de marcenaria, esfolei minas mãos pra lixa-la e ontem um maldito qualquer veio me dizer que está errada na ponta! Que não tem ponta! Argh, mortais... Tsc, tsc. Disse que vai querer uma sem ponta, a priori espadas têm pontas, entao eu não entendi!!!
Mas a gente faz assim mesmo, com os preços modicos de sempre (Renato Carlos que o diga!).
No maissss, nossos cumprimentos emocionadossss ao cosplayer que abrilhantou o AF BH de Abril, no qual, infelizmente, não pude estar, e do qual guardo otimas lembraças... ai... ai....
Wesleyyyy amoreeee!!!!!! Vc brilhou!!!! (lembram-se disso dos cadernos da quarta serie?????)
Obrigada pela preferenciaaaa e confiança! Em outubro, é nóis de novo (gíria carioca repudiada pelo meu grande amigo Rodrigo, que semana que vem estará recebendo a MasterSword depois de 1 ano, 3 meses e 27 dias de espera).
Um beijooo grande a todossss!!!
Ateeeeeeeeeeee qualquer outro dia de ócio laboral!

6 comentários:

  1. Ahhh, dois quilos nem é tão pesado assim. É um pacote de açúcar cristal. Agora gostei mesmo foi da cultura pop se alimentando dela mesma em seu texto.

    Você devia escrever um livro, Nipon. Talvez um de memórias que não são suas. Seria uma ficção não-ficção.

    Beijão e ótimo texto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais um lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quem agradeço vc nipon, por esse ÓTIMO trabalho!!!
    mau posso esperar a proxima...
    xD

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço(se eu puder) para encomendar uma?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.