domingo, 11 de julho de 2010

METALOCALYPSE


Aewwww!!! Bom dia, meu povo! Um dia de fortes emoções hoje. Finalmente consegui colocar a minha moto dentro do SAMU! ^^
Mas nao se trata disso, hoje começo minha vida de vampira, como eu sempre quis! (claro que nao quis!). Vou trabalhar de madrugada aqui no SAMU pra ganhar mais dinheiro, era isso ou a prostituição, escolhi o mais facil.
Vou fazer um post pequeno, porque estou super com sono hoje.
Eu dormi demais ontem e tem um lance de uns ácidos láticos que deixa a gente com mais sono quanto mais a gente dorme. Foi o que me disse uma pessoa na qual nao se pode confiar, mas isso nao vem ao caso.
Hoje vou falar de um anime que eu achei bastante inusitado. Pesquisando no google, ele é chamado de desenho para adultos e nao de anime, mas eu o encontrei na seção de anime no Meikai Anime entao, deve ser anime mesmo.
Esse anime super comédia conta a históris do Dethklok, a maior, mais pesada, mais famosa e megalomaniaca banda de Death Metal do Mundo!! Eis a constituição do quinteto:
Natan Explosion (vocal), Willian Murderface (baixo), Pickles (bateria) e os escandinavos guitarristas Toki Wartooth e Skwigelf. Juntos, os caras deixam um rastro de selvageria e demencia por onde passam. Como se nao bastasse, são secretamente acompanhados por uma organização governamental que quer destruí-los.
Insanos, gore, divertido! obviamente não devem ser levados a sério.
Eles são BRUTAIS!!!!



O anime tem duas tempordas curtas. Vale mesmo a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.