quinta-feira, 15 de julho de 2010

AYAME TENCHU


Olaaa!! Quem vos post eh uma pessoa super com sono !!!! Mas super de férias e que, portanto, sanará isso em breve. ^^
Ontem, um dia de fortes emoções! Eu sou mesmo uma pessoa incrivel que chora vendo Sherek (foi lindo, gente! eu recomendo!). Na tarde dessa quarta-feira, o trio parada-dura, os solteiros incorrigiveis, eu, Thiago e Carla Patrícia, decidimos sair pra esquecer das angustrias. E isso, realmente, é bastante efetivo! Contrabandeamos no cinema, fingimos pra pagar meia (porque não temos carteira de estudante), chegamos os traillers já haviam acabado e eu quase morro de frio depois de tomar 500 ml de coca-cola - vai entender porque eu sinto tanto frio sempre que tomo cola-cola. Enfim!!! Foi bom demais!!!
Ao fim do filme, levei Carla pra casa, não sem testar, pela quinta ou sexta vez, o efeito de sua aura ectoplasmática na lampada da esquina da casa dela, que sempre se apaga, se estiver acesa ou se acende, se estiver apagada, quando Carla Patricia passa sob ela. Eu fiz o teste, passei bem devagar quando estava sozinha e, acreditem! não funciona comigo! Então, além dos malditos sonhos premonitórios que ela tem em que a Blitz me pega sem carteira e me aplica uma multa de mais de R$ 500,00, ela também tem poderes sobrenaturais sobre os postes da rua! Ainda bem que é minha amiga!
Ontem li um texto do almanaque Wicca me ensinando a ser Mestre de mim mesma (não façam isso em casa! É ridículo!) A bruxaria é mesmo uma grande droga! E que Deus seja o Metre de nossas vidas! Amém!
Hoje vou falar da Ayame! Ayame do Tenchu! Meu ultimo cosplay, o mais fracassado de todos!
Quando eu fiz o cos da Ayame, sugestão de um ex namorado, hoje grande amigo meu (sim, isso é possivel!) eu pensei que seria o cosplay de minha vida! Ela tinha espadinhas legais, tinha armadura, era uma super ninja assassina super fodona, ela usava uma roupa com a barriga de fora, coisa que eu jamais usei!! Dai eu aceitei o desafio, começando pelas mais de 500 abdominais diárias, passando pela manipulação inexperiente de EVA 4 mm e a confecção das primeiras espadas que eu faria na vida! E ficaram lindas! E quando, em Belo Horizonte, o seguranço do Shopping Savassi me proibibiu de entrar com "adagas de aço" no recinto, eu realmente me senti muito envaidecida! Nascia minha sina de cosmaker! Que lindo!
Essa foi a gênese de tudo!
No evento! ninguém reconheceu meu cosplay (super, hiper, ultra, mega, power, loser!)! Sim! NINGUEM!
Eu quis morrer! pode falar o que quiser, o melhor do cosplay, é a glória mesmo e os flashs e os "ohhhhhh, está igualzinho!!!!!" e minhas mais de 500 abdominais diarias, gente???????? pra nada!!!!
Depois de duas horas de evento e um cara me vem perguntar:
"Você é a Soi Fong liberada???" Aiiii como eu queria ter adagas de aço nesse momento!!!!!!
Sai irritada e tirei o cosplay. So tiraram uma foto, e ainda, foi o meu amigo Japa quem o fez, pq ficou com pena.
Assim, a Ayame se tornou o simbolo da NiponCosplay, incorrento em uso de imagem sem pagar direitos autorais.
E assim está, até hoje!
Um beijo a todos!!!!!!
E.... See you!!!!

3 comentários:

  1. Ai ai... lembro de tudo...
    Demais...
    Quanto ao filme de Sherek... bem era isso ou Eclipse...
    minha família tem casos de transformação em lobisomem. Minha Vó chamava de "Bicho Homem". Ela dizia que era um bicho tão foda, mais tão foda, que seu coro era que nem chapa de aço, um tiro, hum, fazia nada, facada então, era uma carícia.
    Vey eu tentei usar meu calor lobisômico pra te aquecer no cinema (aqueceria até uma zumbi sem sangue), mas acho que vampiras são mais frias...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. casos lobisomicos na familia? queta! tarado!

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse lá teria reconhecido!! ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.