domingo, 25 de julho de 2010

ESQUADRÃO RELÂMPAGO, CHANGEMAN!!


Saudações! 00:44 de sábado e eu estou... trabalhando! é o fim! o fim!!!!!! Inicio o post de hoje com um sincero pedido de desculpas aos meus amigos Daniel, Leonardo e Carla Patrícia. Eu sei que eu deveria ter aparecido hoje ao Empório Canadá para irmos à Casa Fora do Eixo conforme combinado, mas eu tive mais um daqueles apagões hoje a tarde que turou até as 23:48 do efeito soneca, então não deu mesmo! tentem não me odiar. Geralmente, quando eu falava que ia a um lugar, eu ia mesmo! Hoje em dia eu não sei como vai ficar isso. Espero que tenham ido sem mim e se divertido deveras!
Está sendo dificil postar hoje, meu colega aqui do lado canta e assobia canções em japonês fluente e isso está me irritando profundamente! acabo de comprar um novo fone de ouvido aqui no MercadoLivre, espero que não demore chegar. Afffff! Eu acho musicas japonesas muito irritantes quando não cantadas por mim, fazer o que?
Nesta tarde, me embrenhei numa alucinante aventura, deve ser por isso que capotei na cama e nem vi o tempo passar. A convite de Ema Patrícia, fui ter com a mesma e sua família feliz no Parque Sapucaia, uma ex-reserva natural de Montes Claros. Estava ociosa, fui. Não sem antes pegar meu boné, que há séculos não usava pela falta de hábito de me expor aos raios solares, passer kilos/litros de filtro solar, apanhar meus óculos de sol e minhas ultimas reservas, ja que esse mês eu "emporiei" todo o meu salário em batatas recheadas, vinhos e coca-cola.
Indo me perdi no caminho. Carla disse, siga a seta na placa escrito Parque Sapucaia. Segui. Passei numa ponte estreita e fui parar numa rua que seguia para a direita e para a esquerda. Atendendo a minha intuição, que sempre foi muito ruim, peguei a esqueda, já que é o meu lado que funciona melhor. Fui parar no meio de uma poeira sem fim! Ok, ok. Paciência, tentemos o direito. Fui para o direito, uns operários me disseram que era pra esquerda. Voltei pra poeira, parei no meio da desolação, o sol escaldante do meio-dia. Liguei pra Carla.
Chamando....
Chamando...
Atendeu.
- Ow!!! eu to no meio do nadaaaa! Se alguém me estuprar e matar aqui, levarão três dias pra encontrar meu corpo, me ajuda!
- Onde você está?
- Numa rua sem asfalto, pura terra!!!
- Ow, vocês está indo na direção errada! Nós não passamos em poeira nenhuma. Você seguiu a placa?
- Segui, uai!
- Pois eh!
- Vou voltar pra placa, talvez eu tenha ignorado alguma informação.
- ok.

Voltei. Era aquilo mesmo. Passei na placa, na ponte estreita, esquerda ou direita, de novo! óoo! O que é aquilo? Um cavaleiro errante para me salvar!! E então, nobre cavaleiro, é pra esqueda ou pra direita que devo seguir?
Esquerda! Mas pode ser direita também se você quiser. Ou pode voltar e ir pela Honda, lá atrás.
Ohhhh! Tantas possibilidades! Vamos de esqueda, a poeira sem fim, que já estou familiarizada com ela!

Segui na poeira. Seguiiii mesmo!!!! Por muito tempo! Muito mesmo!!!!
Comecei a ficar preocupada! Mas o que eu vi, valeu a pena. Fui parar ao pé da serra! Eu sempre quis estar ao pé da serra, os montes claros de Montes Claros. Foi lindo!!! Paracia aquele filme, "Ponte para Terabitia" (diga-se de passagem que chorei muito nesse filme). As arvores, e o clima! tão diferente! Quis descer da moto e caminhar... Até parei pra bater umas fotos, mas olhei em volta e percebi que ainda estava no meio do nada! Perdida, na poeira! Desesperei! Fui parar em frente a uma reserva ambiental, tinha uma placa com um telefone. Liguei. Uma pessoa chamada Tânia antendeu, gentil.
- Tânia, me ajuda! Eu estou perdida mulher! quero chegar ao Parque Sapucaia!
- Você está na porta da reserva?
- Sim!
- Siga em frente, o parque está logo ali!
- Obrigada!
FINALMENTE!
Lá estava o bendito(?) parque!
Cheguei! Cheguei!!!!!!!!!!! Liguei pra Carla e ela me pediu pra esperar na porta, porque já estavam indo embora! Quêêêê??????

PUTAAAAAAAAAAA FALTAAAAAAAAA DE SACANAGEMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

Isso mesmo! Na saida, rapazes lindos, porém idiotas, trocaram frases idiotas entre si com o intuito de despertar nosso interesse (pessoas assim são dignas de pena... tsc tsc).

Eu queria fuzilar Carla Patrícia! Mas ela me deu um copo de vinho, me pagou um cachorro quente com cola-cola, também pagou o estacionamento e eu perdoei.
Mais aventuras alucinantes na volta. Propus a ela voltarmos pelo mesmo caminho que eu havia desbravado, pra ela "comer poeira" também (tô brincando!), mais pra ter o prazer de curtir o pé da serra também, é mesmo muito lindo, desolador.
Eu ia postar as fotos, mas acabo de ver aqui que os virus detonaram a camera também. Todas as pastas estão ocultas. Se eu resolver isso amanhã, eu mostro a vocês.

Hoje o Jaspion me add no orkut! Ele disse: ow! eu também gosto de tokusatsu! Me acc aqui!
Ahhh.... as redes sociais! sempre unindo pessoas com interesses comuns! e nesse clima, falemos de minha infânicia feliz que, entre braços e pernas quebradas, foi embalada pelas aventuras dos Changeman, o segundo melhor tokusatsu da minnha vida!!!!!!

Cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrestre e adquirem cada um os poderes de animal lendário. Com um vasto arsenal e o poderoso Change-Robô (eu sou mais o Daileon, mas tudo bem - esse change robo eh muito tosco kkkk, eu não me lembrava dele), eles lutam contra os alienígenas de Gôzma, um império galáctico que conquistou e anexou um número sem-fim de mundos. Gôzma é liderado pelo malévolo Senhor Bazoo e sua horda de ajudantes, que querem a qualquer custo dominar o planeta Terra!! tchan! tchan! tchan!!!! Tcharanran tchan tchan!

Ao lado temos os malvadões Seema!, Giluke! e Booba!. Se não me falha a memória, a Booba tinha uma vozeirão que me dava um puta medo! E eu, uma criança inocente, nunca entendi como uma mulher que eu achava linda! (e nem é) tinha uma voz daquelas! Parecia possuida!

Esquadrão Relãmpago!
Changeman!!!

Na mira contra o Gozma vamos juntos reagir, nosso planeta Terra ninguém pode invadir, avante Change, Dragon, Griffon, Phoenix e Robô, nosso esquadrão relâmpago o inimigo derrotou.


Nhaaaammmmm!!!! a Change Bazookaaaa!!! Como eu quis ter uma dessas (pra quê eu queria ter umas dessas, meu Deus?)!!!!!

Se eu tivesse... talvez comentasse.... ¬¬
Guiodai!!!!!!!!! Mais efetivo que a Samara!

Mais um post gigante!! Eu sei que vocês estavam com saudades!!!!!
Beijosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas... tsc tsc.
    Desistiu de Goiás, é?

    ResponderExcluir
  2. tokusatsu sim o change man black são meus favoritos. e muito bom que pena que nçao conseguem fazer as coisas com as mesmas qualidade..
    ate mas

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.