sexta-feira, 23 de julho de 2010

URAHARA COSPLAY! LINDO!


Oie! Cá estamos, depois do (uffaaaa) desabafo! Entre mortos e feridos, salvaram-se todos! Eu só me pergunto se eu sou mesmo tão (!!!) burra assim. Should be! (não... eu não sou.) Quando meus amigos (muitos deles) me taxam de ingênua e dizem que eu confio demais nas pessoas, eu sempre respondo: "A cada dez em que confio, uma faz valer a pena imensamente!" Eu acredito, sempre acreditei e acreditarei nisso, mesmo que um dia a proporção passe para uma a cada cem!. É a minha essencia, meu jeito ninja de ser e eu não vou mudar (rsrsrs)! Quero mais é viajar, pegar carona na estrada, conhecer gente nova que não tem MSN! "Viver minha vida sem arrependimentos" e para mim, isso é muito mais que a letra de uma canção. Uma filosofia de vida... meu Carpe Diem.
Obrigada por tudo e, acredite, eu aprendi muito mais do que a forma correta de se escrever a palavra "aficionado", aprendi muito sobre mim mesma. Não duvido de que tudo tenha sido real e sincero, só a intensidade que era... incompativel.
No post de hoje, o João (adoro esse nome!) lá de Brasília! com a bengala de Urahara que nós fizemos. A foto é roubada! ele ainda nem sabe que peguei. eu ameiiii muito esse cosplay, tah muito rico em detalhes e ele soube fazer bem a parte PLAY da coisa toda. Encenar o personagem e talz!
Eu amoooo muito o que eu faço! e quando me deparo com uma coisa assim, dá mesmo vontade de chorar de emoção! É um prazer!! INCOMENSURÁVEL (eu gosto mesmo dessa palavra!) fazer parte do sonho de vocês, é isso que mantém a máquina aquecida! a todo vapor! A NiponCosplay Ultra Underground está de volta!!! SAI DA FRENTE!!!!!!!!

Um abraço a todos!!!
Meu PC foi pra formatação, entao entrarei no msn sempre por sites clandestinos. Mensagens OffLine não serão lidas até o fim de semana, isso sendo bem otimista.

Ate mais!!!!!
Amanha! Sem falta!

Um comentário:

  1. algumas coisas
    vc escreveu uaharara mas e é uharara,mas tirando isso mas um belo post com toda a qualida da nipon cosplay e a arma ficou perfeita
    e este e um exemplo pq se vc vai fazer cosplay saiba interpretar seu personagem antes de se apresentar em público.
    tambem sei que devo ter errado alguma palavra mas deixe

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.