sábado, 17 de julho de 2010

KAIJI - LIVE ACTION

Morta de sono: entra na sala....

Yo!!!! galeraaaaa! mais uma sessão corujão! Que sono!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Affissss
Soube nessa tarde que amanha terei uma prova oral de inglês! I'm so exciting!!! Argh! Detesto toda essa mediocridade! Por favor, aprendam inglês antes dos 18, ok? Vão por mim!
Cara! Ontem eu estava indo pra um bar as 20:00 e percebi que o pneu da minha Bizoka tava furado, rodei a cidade inteiraaaaaa pra achar uma borracharia àquela hora, mas achei. Chegando lah, um garoto começou a conversar comigo, contando vantagem. Achei engraçado, conversei numa boa, principalmente quando ele tentou mentir a idade pra mim e o pai dele o desmentiu. O danadinho tinha 16 e queria se passar por 17, pensa!! Perguntou minha idade, eu disse 25 e ele me deu 19. Fiquei até lisongeada. Enfim, me disse que era mecanico e que me faria uma revisão, aquela que eu deveria ter feito há uns.... sei lah... 03 anos atras e nunca fiz. Ótimo!!! e eu seria amiga dele de graça, eu adoro isso! mas entao, dei meu telefone, que ele anotou com um giz na calçada da borracharia (Thiago diz: vc é tão ingênua....).
Hoje me ligou meperguntando o que eu ia fazer... (eu mereço!) e eu disse que ia dormir. Quando eu estava dormindo, ele me ligou de novo, dizendo que estava com insônia e decidiu me ligar (que saco! Eu nao estava!). E agora vamos ver até quando isso vai, eu ja estou de saco cheio!!!! Agora eu sei como é chato alguem te ligando todaaaaaa horaaaaaaaaa o dia todooooooooooooo!!!!!!!!!!! Mil desculpas àqueles a quem fiz isso, milhares de vezes (eu to falando de vc mesmo!)!
Bem, vamos ao que interessa!
Seguindo uma das minhas dicas de ouro, decidi baixar e assisstir o Live Action do Kaiji.
Faz três dias que estou tentando assistir esse Live. Ele é tenso demais... Uma coisa é você ver personagens de"desenho animado" (com o perdão da blasfêmia) em estado de agonia e desespero, numa luta constante e, praticamente perdida, pela sobrevivência, outra é a mesma situação com pessoas reais. Eu me sinto mal vendo esse Live. Nada dá certo, quando você acha que acabou, lá vem chumbo! Eu penso nas pessoas reais atoladas na jogatina e que, devem passar por conflitos semelhantes todos os dias... POr favor, em termos de jogos, prefira o Xadrez ou o War, são mais efetivos. E nunca apostem! Isso vicia!
Fato que, ainda não terminei de ver o filme, e estou retardando isso o maximo que eu puder, devo terminar em mais três dias o CD2.
Esse Live destoa ligeiramente do anime em termos de enredo, mas é mais imediato e dinâmico.
Você ficaria estarrecido em como conseguem peverter um simples jogo de Jo-Ken-Po. É mesmo angustiante.
Mas recomendo a quem for menos sensivel que eu e aguente com mais empenho por duas horas de pura tensão. Como todo bom anime, live, game etc, oriundo do Japão, Kaiji também tem toda aquela questão das lições de moral. Acho que te faz refletir um pouco no quanto sua vida vale....
Assistam! eu recomendo! Quando foi que eu falhei (eu ainda sou otima! jamais se esqueçam disso1)?
O Live é mesmo estrelado por aquele ator estranho que faz o Yagami Raito, mas ele está muito bem nesse papel, melhor que em Death Note, já que o Raito fazia as honras de um cara gatissimo! que não pegava ninguém. O Kaiji, pelo menos, é um loser sem amigos (não sei porque a fonte ficou assim).
Finalizando.... Olha so se... esse cara não te lembra o Sílvio Santos.... Eu sabia que ele estava mesmo envolvido nisso tudo! Até o microfone ele levou!
E esse outro aqui, é o maior filho da puta que eu ja vi na vida!!!! A cara dele me lembra meu amigão Elison lá de Fortaleza! Me perdoe a comparação, mas eu não resisti! Olha ai Elison! Seu cosplay diretamente do Japão! Que útil!!!!!

Um abraço forte a todos e ate amanha!!!!
Vou dormir um pouco aqui e depois eu acordo e estudo um pouco de inglês (claro que nao irei estudar!)

See you soon!!

6 comentários:

  1. Ai, sono, sono, sono!!!
    Pra mim são 11 da matina!
    Mamãe entra no quarto e pergunta: o que foi?
    eu: nada
    Mamãe: então pq vc tá chorando?
    eu: num tou chorando.
    Mamãe: mas vc gosta de chorar a toa, né?

    E assim fica o meu dia!

    ResponderExcluir
  2. Quando voce pensa que é unico ja la vem a pirataria, o cara sou eu ou melhor meu eu japones "¬¬.

    ResponderExcluir
  3. Assistir Kanji ontem.Gostei muito.=D
    Adorei a materia sobre o mesmo.^^
    Concordo no final vc fala sobre aquele ''filho de mulher de trabalho dificil''...Pense...se fosse eu,eu tacava uma granada da boca desse fmtd...kkkkkkkk
    Mas como eu não sou de grandes comentarios e ainda tenho que atualizar o meu blog...^^''(Fiz ontem por isso que ta meio parado ainda.)
    Mas espero que continue assim com as materias.=D

    ResponderExcluir
  4. Onde eu baixo este live action? Dá para ver online? Seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.