segunda-feira, 19 de julho de 2010

LINEAGE!!


OHAYO, pessoas chan!!!! Mais um dia... de Férias! Improdutivo! Hoje volto pra acadêmia, custe o que custar, doa a quem doer! Viva ou morta! Minha merecidissima(!) viagem está chegando e eu tenho que arrasar (mais do que de costume - até parece ¬¬ tsc tsc)! Ontem eu tive um dia péssimo! viagei milhares de quilometros a pé! pra comer um bolo de chocolate e ele estava muito ruim! Bolos de chocolate tem o poder inigualavel de melhorar ou arruinar meu dia completamente. Cachorro-quente, seja qual for, me deixa uma seda! Mas bolos de chocolate... tem que estar perfeitos! Ou eu fico com um puta mal-humor. E foi assim que eu fiquei, mal consegui dormir! Bolo engorda! Tem que valer a pena (momento fútil inútil, o que a gente nao faz pra entreter...) Estive novamente na casa de minha amiga Carla Patricia, a prestigitadora (eu devia ir morar lá... mas ela nao tem talento pra fazer café), e claro, não deixei de fazer o teste da lampada do poste da rua que sempre se apaga quando ela passa. Passei por ele, a menos de 10 km por hora, talvez fosse um daqueles postes com sensores ao movimento, mas nada. Não apagou. Quando passei com ela, foi tiro e queda! Deve ser porque eu sou um espírito novo, com pouca vivência na terra.... (que basbaquice!) ou então é porque eu nunca fiz a brincadeira do copo!
Hoje de manha no MSN, minha amiga Nerfertiti, a rainha egipcia, me fez um discurso emocionante sobre a potencialidade da NiponCosplay, quase me convenceu a apostar minhas cuecas nisso e abandonar meus sonhos de liberdade! Minha casa simplesinha e minha rede pra dormir. Não!!! Acho que nao quero tranformar a Nipon em trabalho. Ela se tornaria metodicamente chata! Gosto dela como está, my precious, my hobby!
Acordei com vontade de tocar algum instrumento. Quando eu era jovem (^^) fui tecladista, mas a associação constante da minha habilidade à possibilidade de tocar forró (não foi por falta de convite) me fizeram desistir. Meu amigo Daniel me sugeriu bateria, mas perguntou se eu tenho coordenação motora (fora de questão!). Está dizendo pra fazer guitarra, disse que em 15 anos eu tocaria como o Slash! Mas eu não seria sexy com uma guitarra aos 40 anos...
Mais uma "introdution" enorme!
Vamos ao post!
Hoje vou falar de uma coisa que eu detesto!! Mais que detesto! Detesto sem conhecer (podre isso!)
JOGOS ONLINE! Sim!!!!
(UUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHH)
quetaaaa! Parem com isso!!!!
NÃO ME VAIEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu ex-namorado, um tipíco otaku viciadoooo em jogos online.... isso explica tudo!
FIM!
Pelo que eu entendi, é um RPG¹ com elfos muito sexys e sanguinolentos (eu gosto muito de elfos, de sangue, nem tanto). Possuem armas muito fodonas! lol!!! Muito mesmo (fissura!)! para conhecer o Goal do game so existe um jeito! Jogando! então faça isso! Enquanto voce pode. Se for daquelas pessoas que não tem nada pra fazer, porque isso vicia mais que o puro craque colombiano, mas pelo menos preserva sua mobília e eletrodomestiscos.
Certifique-se de que tenha memoria suficiente e uma boa placa de video antes de inciar esse empreitada de muita emoção! Ou vai passar a maior raiva de sua vida! Vai por mim!


¹RPGs são jogos demoniacos onde se sacrificam pessoas em cemitérios de Ouro Preto - MG!


Então é isso aew, pessoal! Mais um post enorme! Em nome dos velhos tempos! isso aqui tava meio derrubadinho ultimamente, mas Nipon super turbo está de volta!

Elfos sexy!!! São muito efetivos!!!!!!!
Assim finalizo a série:
DICAS INÚTEIS DE GAMES QUE EU NUNCA JOGUEI!!!!

ACOMPANHEM!

2 comentários:

  1. Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh um post a minha cara, mas assim nao sou desocupado, jogo sim L2 é o melhor e mais extraordinario RPG online do universo das galxias xD, falando em L2 vamos jogar no server L2 - Shine
    http://l2shine.servegame.com

    Adorei o post poderia ter aprofundado mais. mas ficou showw

    ResponderExcluir
  2. Aprofundar como, se eu nunca joguei essa merda!? Eu nunca joguei nadaaaaaa! Eu nao tenho coordenação motora (perdedora revoltara!!)!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.