domingo, 15 de agosto de 2010

ANIMATRIX!


Bom dia!!! Acabei de acordar e, conforme prometido, vou fazer um post decente. Nao necessariamente decente, mas um post sobre anime, que ao que o Blog se propoe. Aproveitando o Mega Bug do meu trabalho, comecei a baixar Gintama. Há uma pessoa que pede, insistentemente, que eu fale sobre Gintama aqui, mas se é tão bom, eu vou assistir primeiro pra nao falar bobagem.
Hoje, falo de Animatrix. Acredito que maioria dos que frequentam esse espaço Bloguistico nao conhece esse fantastico anime. Ele é meio que um anime raro, do tipo que so o Meikai tinha pra oferecer.
É mesmo incrivel!!! E um achado para aqueles de mente pouco aguçada (como eu) que, o que acharam mais foda no filme foram a ilógica combinaçao entre sobretudos de couro e óculos de sol!!!
Animatrix conta com 9 contos bem curtos escritos, em sua maior parte, por Andy e Lana Wachowski, os autores da Trilogia adaptada pro cinema. O anime, que mistura de forma bastante inteligente, recursos de computaçao gráfica americano e o bom e velho estilo tradicional dos animes japoneses. 
A saga trata, especificamente, dos momentos que antecedem a implantaçao da MATRIX pelas máquinas, desde os momentos finais da Humanidade, passando pela guerra contra as máquinas e culminando na queda da espécie humana. 
Nada se perde no Anime em termos de comparacao ao filme. 
Eu gostaria de deixar, mais detalhadamente, minhas impressoes pessoais sobre o anime, mas eu acabaria incorrendo em spoiler e, de verdade, ia tirar a graça da coisa toda. Deixo pra fazer isso nos animes ruins pra caramba.
Possui faixa etária classificatoria de 14 anos.
Está indicadissimo por mim!!!! que, reza a lenda, sou alguem que entede pakasss de anime. Pessoas tem me procurado para dar dicas de que animes assistir e que cosplays fazer, a genese de um MITO que, como voces sabem, sao na grande maioria das vezes uma puta duma mentira!


Despeço-me, nesse delicioso domingo, sob a tristeza e a inquietaçao proporcionadas por um corte de cabelo que  nao deu certo. (FAIL). Meu super personal Gay cabeleireiro Tabajara se empolgou de novo e pior!!! Dessa vez, por indicaçao minha, fez o mesmo com o da minha mae, que vem ao meu quarto, de 10 em 10 minutos me culpar. Arghhhh
MAs o tempo cura tudo, até cortes de cabelos mal feitos. Guarde bem essas palavras!
Um Super Hiper Ultra Mega Power Turbo Chuck Norris beijo para todos voces!!!!!!!!!!!!
Considero e amo muito a todos!!!! Acreditem-me! 
Um otimo domingo! Isso implica em nao assistir TV!
Ate mais!

6 comentários:

  1. Renatika da Earphone: Eu fiz um Meme e indiquei este blog, da uma olha lá.
    Beijokitas

    http://earphone-music.blogspot.com/2010/08/primeiro-meme-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Yohoo
    Ainda aguardo post de Gintama aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. Tenho o dvd do animatrix desde 2006 aqui comigo, roubei da locadora próxima de casa. Inventei que perdí e depois paguei a multa(era o unico que eles tinham, precisava ser meu ><)

    Adoro matrix e suas continuações(só o roteiro, "reload" e "revolution" me decepcionam até hj. Nenhum se compara ao primeiro), e a respeito de animatrix, gosto do fato de ser estórias expandidas que tratam da mesma trama, pois, em tempo e situações diferentes.
    FOR ZION
    -nice post-

    skt.huston@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tipo eu que roubei o Triangulo das Bermudas de Charles Berlitz da biblioteca da escola onde eu trabalhava. Ninguem lah ia ler mesmo! Mas saiba que nós dois iremos para o inferno, mesmo que nossa causa seja nobre, roubar é pecado.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.