domingo, 15 de agosto de 2010

HOJE EU TÔ OFF. UHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Depois do fracasso do post de antes de ontem, cá estou eu, a guerreira, tentando outra vez...
Apesar de minhas súplicas, nem as pessoas a quem eu pago pra comentar, comentaram no post, e olha que eu estava fazendo uma pergunta séria. Mas tudo bem. Eu fiz a coisa toda do jeito errado mesmo. Não há como falar de coisa séria por aqui!! Que bom!

Ai que sono...

Ontem de manhã, contei pra minha mãe que, finalmente chegou a minha hora, meu momento de fazer uma tatuagem...
Primeiramente, ela fingiu que nao ouviu. Segundamente, quando eu repeti, ela ficou assustada e disse:
Tatuagem agora???? Depois de velha!?
¬¬
Dai eu pensei: "isso mesmo, já que você não pode mais me bater!"
E também, se eu tivesse feito uma tatuagem quando eu era "jovem", tatuaria um vampiro demoniaco ou uma caveira demoniaca ou o Eddie do Iron Maiden, na testa!
Mas eu disse a ela que, agora era o momento, estava decidido!
"Vai tatuar o que?" ela perguntou.
"Uma borboleta". Eu respondi.
"Tatuar borboleta é coisa de "sapatão" (denominação vulgar para lésbica), bem como estrelinhas..." Disse ela, preconceituosa.
"E dai? Todo mundo já acha que eu sou "sapatão" mesmo???" eu aleguei.
"E você acha isso bonito??? ò.Ò"
"é irrelevante..."
Fim do dialogo inutil que não acrescentou nada a ninguém.
Então, assim que superar a ideia latente do tormento da dor de 19 agulhas me perfurando simultaneamente, tatuarei em um lugar estrategico (não importa pra quê) uma borboleta, simulando vôo, se desfazendo em cinzas. Eu sonhei com isso um dia e a imagem nunca me saiu da cabeça... Tem borboleta no jogo do bicho?

O Empório Canadá, meu bar de estimação, tem por tradição uma festa a fantasia com muitas "gostasuras e travessuras" no Hallowwen, esse ano eu quero participar. Estou fazendo uma pesquisa no Google um personagem para eu usar, quando eu tentei vampiro, só deu aquele cara de Crepúsculo. O google caiu no meu conceito... Acho que vou de Jason... rsrsrs

PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA FALTAAAAAA DE SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TAVA AQUI, NAVENGANDO NOS SITES DE ANIMES, PRA VER SOBRE QUAL FALAR HOJE E, OLHAAAA SOH!!!!!!!! TODOS OS SITES ESTAO DESBLOQUEADOSSSSSS! CARAAAA
DESCULPAAA
O POST FICA PRA MAIS TARDEEEE
VOU ME ESBALDAR AQUI!!!
2 MEGA DE PURA ALEGRIAAA!!!!!!!!!!
ESSA SEMANA EU CHEGO NOS 300 GIGAS!!!!!!!!!
FUIZZZZZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.