sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DEVIL MAY CRY






"Todos os dias, nós acordamos prematuros..."


Essa foi a frase que meu amigo Thiago proferiu ontem, em estado de meditação, entorpecido por beber uma garrafa de inusitados 510 ML de Aquarius Fresh...


"Cumequié?" (foi o que eu disse, porque, assim como você, eu também não entendi porcaria nenhuma disso!)


"Com o advento da responsabilidade, acordamos prematuros todos os dias... Nós nascemos diariamente após uma boa noite de sono... os despertadores, programados pelo senso de responsabilidade, nos faz nascer prematuramente, é hard ter que conviver com isso. Temos que acordar naturalmente, quando sono acaba, e o cansaço se vai, atendendo às contrações da vida...."


"lol!!!!! eu sou um aborto, então!!!! já que eu nem durmo!" (que tenso!!!!)


Depois o assunto pulou para prática do uso de entorpecentes alucinógenos no âmbito das Universidades e as causas disso, como a filosofia insana que acabas de ler. Eu, realmente, tenho os melhores amigos!!!!


Ontem, eu tive mesmo uma noite bem interessante... vislumbrei, sem surpresa aparente, meu analfabetismo político ao tentar discutir o momento partidário que nosso país vem vivendo com a minha colega/amiga twittóloga Nefertiti Couto. Nefius é uma pessoa bastante engaja seja política, histórica, econômica ou socialmente falando. Eu costumo dizer que ela deve ter cem anos! Porque dá noticia de tudo, desde os tempos imemoriais. Mas o que vem ao caso é que eu parei pra pensar ontem, sobre como sou um "0 <-" (isso é um zero a esqueda! Ai aiii, olha eu ai! criativa como sempre! eu sou mesmo otima!) em termos de política. Não ligo pras vertentes políticas do meu país. Assumo, humildemente, que reconheço a gravidade disso, e o absurdo estratosférico que estou dizendo, mas simplesmente não me importo! (eu queria dizer, FODA-SE, mas falar palavrões ainda é bem difícil pra mim, estou tentando...). Ontem eu soube que a Dilma é péssima e insegura ao falar, que o Zé Serra, é insosso e muito irônico e, pavoroso quando sorri, foi o que li numa matéria de divulgada em um jornal britânico. Soube que tem uma candidata que se chama Marina (essa é aquela do PSOL para se parece com a Minie Ranheta????), e que a mesma tem usado maquiagens importadas da Natura, por ser alérgica! E que seu vice é diretor dessa mega organização! Maquiagens gratis! Até euqueria ser presidente com um incentivo desses!!!! É tem um tal de Plinio, desse ai eu gostei! Lembrou um candidato a prefeito que tivemos em Montes Claros uma vez, um tal de Fábio Novais, que prometeu Coca-Cola nos bebedouros das escolas, ele quase me convenceu!!!!


Ahhh!! Esses dias eu soube que Eneas morreu... (Luto...) e soube da pior forma possível! Quando, falando-se entusiasticamente sobre as campanhas eleitorais prestes a começarem, em sala de aula, eu solto um "Enéas é o melhor! Votarei nele! Uhu!!!" Comentário seguido de silencio mortal, que se transformaram gargalhadas pavorosas, depois em pena profunda e hoje, em piadinhas das quais ninguém nem ri mais. Nem me importei. Não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Um dia eu falei, alto demais, que havia ido ao show da primeira formação do grupo Dominó, evidenciando a minha pré-historiedade no show Business da vida. Tudo isso é pura experiência, meu amor (loser, baka, loser!)!


O importante é que "morremos de rir no horário eleitoral!!" Só o riso mesmo pra dar sentido a essa porcaria toda que é a política no Brasil. Eu, Karine Traido, sou, assumidamente, uma analfabeta política!!! Mas sei tudo de Sherlock Holmes, qualquer divida, procure-me!!!




(A IMAGEM LAH EM CIMA ERA PRA ESTAR AQUI! MIERDAAAA)


Devil May Cry.... Quando eu vi que o game tinha anime, eu pirei. Eu odeio games, mas esse me cativou, tipo o Onimusha 3. Cara! Fiquei doida pra assistir! No principio eu curti... gostei da forma como o Dante foi representado, o solteirão incorrigível, desleixado, lindooo! Nuu! Mas depois, a coisa foi ficando bem chata!


Enredo...


Vamos por partes, como diria Jack, o Estripador (ha-ha-ha-ha, essa piadinha, pautada no mais puro humor negro nunca perde a graça, nao é mesmo? ha-ha-ha-ha, sempre tão oportuna! ¬¬')


1 - A história: Dante, o the Most Foda caçador de demônios, o bam-bam-bam, o dono da cobiçada Rebellion (*.*) é contratado para proteger a vida de, nada mais, nada menos, que Patty Lowel (quem?)! uma garotinha orfã, loirinha, bunitinha, pequenininha, chata pra caramba, cheia de nhem-nhem-nhem, que herdou uma fortuna com a morte do pai.


2 - Começa a novela mexicana: A doce Patty, após a morte do seu pai, tem corrido grande perigo de morte, já que seus ambiciosos parentes (parentes, todos iguais!) querem matá-la para ficar com o dinheiro! (uauuuu!!!! que original! Ninguem nunca pensou nisso para animes! Se da certo com os espectadores burróides do SBT, porque não com otakus, nerds críticos e exigentes? Já que são todos imagem e semelhança de Deus, não é mesmo? Gênese de uma estratégia de marketing, a gente tem que estudar muito pra saber fazer isso, não tente em casa.)


3 - Começa a saga Hollywoodiana do anime: Patty possui um colar feito com a lágrima de Alan Royal (seja la quem for essa pessoa), que é a chave que, quando destruída, libera todo o poder de Abigail, The King of the Devils (affff)! Tipo, tudo super a ver!


4 - O desenrolar da história: Dante é chamado, via telefone mesmo, pra resolver casos isolados de ataques de demônios de quinta em supermercados, bares e racha de rua. Dai ele chega, lança seu olha fulminante, saca a Ivory e a Elbony, Pow, pow! Dois tiros, os demônios morrem alvejados a queima roupa, ele recebe a grana e vai embora. Isso se repete nos 11 primeiros episódios.


5 - Desfecho, episódio 12: eu não me lembro bem... mas a baka da menina quebra o colar, dai o Abigail malvadão se manifesta num prédio, mas espera todo mundo evacuar a área pra começar a ameaçar fazer alguma coisa (nada mal, ética demoniaca, muito efetivo!). Enquanto Dante, tomava um conhaque, noutro canto da cidade, como eles disseram... recebe um telefonema que diz: "Oh! Venha rápido, Abigail acordou! Você tem meia hora enquanto ele se espreguiça!!" Dante diz: "Jo no posso crer!" ou "I can't believe!" (destestoooo espanhol!) Então ele pega sua super motoca, a coisa mais megalomaníaca do anime, a Rebellion, as armas e voa! Chegando la! Está instaurado o caos, o apocalipse! Pessoas assombradas, o dia virou noite e um portal para o inferno aberto no chão, um inferno Dantesco (que linda essa intertextualidade, meu Deus!)! Daiiiiii, caraaaa, o Dante chega!!! eeee... tipoooooo, pega a Ivory e Elbony, pow, pow! Abigail (the most foda demônio) morre e tudo volta ao normal.


A mãe da Patty aparece, devia estar no inferno e ter saido pelo portal, sei lah!


E tem aquelas duas moças que, no anime, são umas inuteis aproveitadoras, a Lady e a Thish.


Fim!!




Mais uma coisa, um parentese!!!


É o seguinte, nós da equipe NiponCosplay, vislumbramos a possibilidade de aceitar o PagSeguro em nossas transações, possibilitando maior segurança no ato da compra e, é claro, a possibilidade de parcelamento do valor do total da compra. Isso, sem duvida, viria a agregar um valor significativo a forma como trabalhamos. Porém, uma medida dessas, requer um planejamento detalhado, porque, muito provavelmente, mudará nossa plataforma de trabalho, assim, peço, por gentileza, que nos informe suas impressões a cerca disso. Suas chances de comprar seriam potencializadas com a possibilidade de parcelar o valor da compra? Você ja deixou de efetuar uma compra conosco em decorrência da falta de segurança oriunda do modalidade de pagamento via deposito bancário? Enfim, explicite sua opinião, há varias outras questões a serem consideradas. Fale sobre o que lhe ocorrer. Use o campo destinado aos comments no Blog ou, se preferir, clique aqui (orkut). Eu sei que é um saco comentar em Blog, principalmente no meu (carente mode on, funcionou?), mas nessa situação, a coisa é séria. Ajuda ai!


Muito Obrigada!


Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.