quinta-feira, 5 de agosto de 2010

HELLSING!





Postando ao som de Audioslave. Deve sair uma coisa boa disso. Acabo de fazer R$ 300,00 em compras no NetShoes... Isso há de ser uma coisa alarmante! Pessoas como eu não deviam trabalhar de frente pra Internet. Mas foram coisas necessárias!! É o que direi, ate que se prove o contrário. Sem historinhas idiotas sobre a minha vida hoje, porque ontem, depois que cheguei dos meus 30 minutos na academia, que nao valeram nem a gasolina, eu cai morta na cama e só acordei às 00:00 pra ir atrasada pro trabalho como todo dia. Quantoo às milhares (exageraaaaaada!) de perguntas sobre minha mão, respondo:
1 - Não tive que engessa-la.
2 - Não tive que amputa-la.
3 - Nada de parafusos tambem!
4 - Não!!! Meus dedos não cairam!
5 - Sim, as unhas estão ligeiramente quebradas, mas é por conta do uso constante do thinner que as enfraquece, os tais ossos do oficio, sabe como é!
6 - Não está mais inchada e posso, como faço agora, nesse momento, teclar com a ligeireza de sempre, sem os acentos de sempre e os erros de portugues costumeiros que já tem o seu charme, de certa forma (NÃO!!! Definitivamente, não ha charme em assassinar sua lingua mãe, eu nao compactuo com isso!)
Meu pedido publico de sinceras desculpas aos meus amigos Dani e Rodrigo de Goiania, terei de adiar a viagem mais uma vez, minha irmá está com uns impasses financeiros e ela que pagará para eu ir, logo terei de espera-la, mas ela disse que rola nesse mes de agosto, em uma ou duas semanas. Lamento muito que nao tenha sido nesta, porque aqui no sabado terá um show de Leoni e eu prometi a meia duzia de pessoas que iria, já que eu teria a desculpa de viajar no mesmo dia, desculpa essa da qual nao disponho mais. Eu poderia ficar em casa e dizer que levei um tiro na perna, como o meu amigo Alex Ganso disse uma vez pra namorada dele... Mas seria dificil explicar depois a falta da marca. Detesto ir a shows de pessoas das quais eu nao sei cantar as musicas. Conheço uma que se chama "garotos" que falam de homens que se arrastam atras de mulheres, o que pra mim é uma puta duma mentira!!! E uma que a Penelope canta, sobre a inapetencia de conquistar o sexo oposto, tudo do que nao preciso agora! Obrigada pelo convite, mas não! Vou para o Empório Canada! Vai ter uma banda lá relacionada a duendes e cogumelos, eu acho isso legal! Ou entao, irei pro show cover do U2 (Banda de BH como disseram os outdoors! Se fosse pelo menos "Banda da Irlanda! Ate que valia a pena mencionar). Um dia eu sonhei que os Rolling Stones vinham aki! Ainda bem que foi sonho! Reza a lenda que Mick Jagger dá um puta azar! Vai que o prefeito seria reeleito se ele viesse! (esconjura!)
Bora pra postagem?
Gente.... Vampiros... Minha relação estreita com vampiros remonta a tempos imemoriais. Esse seres sempre me inspiraram as mais alucinantes fantasias (sem conotação sexual para isso, por favor, esse é um post de familia). Meu contato mais direto com vampiros refere-se à obra da grande Mestre, Anne Rice (entrevista com o vampiro, com certeza você ja ouviu falar). Anne Rice revolucionou o genero vampirico ao conferir um certo ar aristocrático aos seus personagens. Ate entao, o ideal vampirico de que se tinha conhecimento envolvia cruzes, cabeças de alho, agua benta, estacas de prata e morcegos, castelos assombrados na Pensilvania, tudo muito banal, vulgar, enfim, o Dracula Way Of Life (nada contra o mestre, tem seu merito, mas que era ridiculo era! mas conseguiram piorar ainda mais em Crepusculo, aprendi assim a não subestimar a capacidade humana)... Vampiros de Rice são sexy. Possuem traços finos e modos requintados. Leveza nos gestos, no andar. São irônicos... Sarcasticamente poeticos. Há beleza na sua maldade. Sedução na sagacidade de seus pensamentos. Transcendem à luxuria... São o que ha de mais sublime em termos de vampiros para se admirar, ler, sorver. Cada frase da obra te arrebata a outro mundo... um mundo noturno, desconhecido (caso não tenha percebido, isso foi uma dica de leitura ^^).


Abaixo, uma imagem que há muito tempo era usada como avatar no perfil do Orkut de um amigo meu chamado Niklaus Vermond, um lindo garoto nascido na França, amante da noite. Suas feições delicadas, os longos cabelos muitos lisos e muito negros, a tez marmórea sempre me fizeram associa-lo a um personagem de Anne Rice.



Esse é o personagem mais notório de Anne Rice, o Vampiro Lestat de Lioncourt representado, ao menos em termos estéticos, com bastante propriedade pelo então jovem Tom Cruise na adaptação de Entrevista com o Vampiro para o cinema na década de 90.

Acho que vou precisar usar aquela setinha vermelha nesse post tambem!
rsrsrsrs


O POST COMEÇA MESMOOOOOO AQUI!!!








O anime Hellsing (tenho 15 min pra terminar o post e cascar o fora! Nem morta faço hora extra pra prefeitura!), Bora lá. A Inglaterra Anglicana é, ha seculos, protegida da ação de vampiros malditos por uma organização secreta chama Hellsing (Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes). Liderada por Integra Hellsing, lider da lendária família Hellsing (arghhh! Isso aqui esta parecendo matéria do G1, que coisa mal escrita! Tanto repeteco!), a organização conta com a valiosissima contribuição do Vampiro Arucard que, traindo os anseios de sua espécie, se junta aos humanos para combate-los (puta X-9!) Mas que fique bem claro, que esse intrigante personagem não é um amante da humanidade. São outros os motivos que motivam as suas ações (lindo demais isso que acabo de escrever! vai ficar pra posteridade!)!


O anime é bonzinho (ja vi melhores). Muito sanguinolento pra mim. Não há nada nele do tipo de vampiro que me atrai, entao sou suspeita a falar.


Encontrei na Desciclopedia um resumo de um episodio, vale a pena postar aqui, porque é bastante fiel ao que realmente acontece.


  • Algum monstro aparece e extermina 1% da população terrestre
  • Mesmo não sendo a primeira vez que isso acontece, algum militar idiota insiste em mandar reforços e atacar
  • mais 1% da população morre em vão
  • Finalmente Integra aparece e manda Alucard(os militares nunca conseguem)
  • Alucard chega fazendo uma cruz
  • Ele tira a arma do casaco em câmera lenta.
  • Alucard espanca, tortura, chuta, atira, fuzila e mata mais de mil (porque ele é cabra homi)
  • Em algum momento, Celas será vítima de uma piada, para descontraír o clima pesado do anime
  • Fim de um episódio.

Fica a seu critério, como tudo o mais nessa vida! assistir ou nao ao anime, mas vou recomenda-lo, quem sabe assim alguem não me encomenda as armas dele, porque eu gostaria mesmo de faze-las!





Ah! Não podia me esquecer! Esse anime se enquadra no genero "passaporte pro inferno", então, se o assistir, nao diga que eu nao avisei! Ele aborda muito explicitamente o ocultismo e apresenta inumeras alusoes a isso atraves de simbolos diversos, alguns mais populares que outros, como o pentagrama.


Um abraço a todos! Faltam 1 min pras 14:00! Missao cumprida!

3 comentários:

  1. Bem, depois de chegar de uma viagem pelo interior de Goiás (adoro viajar, mas essas viagens já estavam me cansando!), fiquei pensando na minha amiga Karine que dizia que viria. A primeira frase que veio: "e em mais uma semana ela não vai vir." Abro o site da nipon, e confirmei ¬¬'
    Bem, vou ficar aqui esperando então. Mas quando ela vir, huahauhauauhau XD

    ResponderExcluir
  2. tomara que ele um dia encontre com uns "vampiros que brilha no sol"
    e faça o que ele faz de melhor

    matar


    sauhuhsauhsauhsa

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.