sábado, 7 de agosto de 2010

FINALMENTE!!!!! BLEACH!


lol! Quase dois dias sem postar! Esse eh um dos maleficios do ocio. A gente simplesmente adora e se acostuma, e macula-lo com coisas como postagens, estudos ou internet de modo geral, faz tudo perder a graça, de certa forma. Mas o dever me chamou. Ja pintei as espadas que tenho que entregar (alias ficaram como o meu nariz, como diz a minha mae - depois eu conserto isso. Adorooooo um retrabalho! A filosofia japonesa de gestao de qualidade é para fracos!) Posto enquanto aguardo o tempo de finalizacao de um leilao no mercado livre. Estou dando, ate agora, o maior lance num super Ray Ban, já que, como disse essa comunidade do Orkut CLIQUE , se um Ray Ban nao te faz sexy, nada o fará, decidi tentar, uma especie de "golpe de misericordia", quem sabe nao é efetivo? Hoje, o tal show do Leoni. Argh! Mas parece que algumas bandas de rock tocarao antes dele, entao estou pensando no caso. Mesmo virando abobora à meia-noite, ja que tenho que ir trabalhar (sim, eu sou uma pessoa que sofre... e ainda alguem vem me dizer que reencarnarei um capim!).
Conversas de MSN...
Zé Raimundo diz:
*desisti
*vou no noite fora do eixo
*vai ser mais legal
*mas começa tarde
Nipon Cosplay diz:
*queria ir viu
*u2 neh
*sera se ate meia noite eu consigo aproveitar alguma coisa?
(~) Zé Raimundo diz:
*não
Nipon Cosplay diz:
*ah nao
(~) Zé Raimundo diz:
*u2 é no firebull
Nipon Cosplay diz:
*eh na firebull
*viagem
*viajei
(~) Zé Raimundo diz:
*nossa
*vc é uma das poucas pessoas no universo que sabe que
*viagem como verbo
*de viagem
(~) Zé Raimundo diz:
*vc pode ser minha amiga agora
Nipon Cosplay diz:
*que util! ¬¬

Ow!!!! Deixa eu abrir um parentese aqui, posso?
ahhh!! Obrigada!
É o seguinte, eu me apaixonei perdidamente por uma musica! Voce ja passou por isso??? Ontem eu a ouvi por... umas 05 horas!!!!! E fui pro bar, e levei a musica comigo. E mesmo rolando um show ao vivo, lindissimo! todo a base de percursao, ainda assim, eu cometi a indelicadeza de colocar os meus fones e ouvir a "minha musica"(porque ela é mesmo minha, faz parte de minha alma agora, impregnou minha mente, nao ha mais o que fazer). Trata-se da Faixa 04 do CD William Shakespeare's Hamlet, Visions of Beyond. A musica, escrita pelo meu grande amigo poeta Adriano Villa (o que a torna ainda mais especial) é interpretada, D-I-V-I-N-A-M-E-N-T-E, pelo Claudio Merlin, vocalista da banda de metal Hammer of the Gods. Essa musica me arrebata. A letra fala de uma das passagens mais marcantes de Hamlet, quando o mesmo se depara com o fantasma de seu pai, que retorna em busca de vingança. O Claudio Merlin tem uma voz muito sexy, aquela tipica voz que nasceu pra proferir ironias. A propria melodia da cançao me soa ironicamente. Entao... so ouvindo pra sentir... Saboreie. A letra voce confere aqui. Shalespeare! Eu te amo!!!!!
(Eu sei, eu tambem acho que deveria fazer um outro blog sobre literatura).

Finally!!! Tomei coragem pra falar de Bleach! Outro dia nos comments, alguem disse que estranhava o fato de eu fazer milhoes de espadas de Bleach e nunca ter tido a curiosidade de assistir ao anime. Realmente, eu nunca tive esse interesse... Acho que justamente por isso. Minha vida ja é tao cheia de Bleach! Pra que vou buscar mais por isso? Fora que Bleach se enquadra no genero "animes que so ve quem nao tem nada pra fazer". E tem uns 7 anos que eu nao me enquadro nessa categoria. Bem... voce nao espera que eu resuma aqui as centenas de episodios de Bleach! Mesmo porque, eu sei que a probabilidade de vc nao assistir é de 1 pessoa a cada 18 que le isso aqui (será que 18 pessoas chegam a me ler por post? Eu gostaria muito de saber...). Em Bleach tem uns lances de Espadas, Capitaes, Arancars, uns "trem" assim. Tudo muito confuso. E tem as espadas do tipo SEMBONUZAKURAS (nome cientifico) que me deixa louca!!!!!
Aquela Byakuya lah em cima, era pra ser postada aqui, mas foi parar lah e nao consigo editar, so queria que soubesse, pra nao achar que eu sou uma pessoa que nao liga pra estegica bloguistica de minhas postagens. Eu queria desenvolver mais o post, mas eu realmente nao sei o que falar de Bleach. Quem ve, diz que eh muitooooo foda!!!!!! Quem sabe quando eu me aposentar, ou ganhar na mega-sena!!! ? A despeito de qualquer coisa, adoroooo fazer espadas de Bleach!!!! Estou trabalhando na da Yachiru agora, é muitoooo lindinha!!!! Aguardem as fotos no orkut!!!!
Um beijo a todos!
Ate mais!

Meu amigo Bruno me deu um tok aqui nos commentes e me fez a gentileza de postar uma sinopse do enredo de Bleach! Agora sim o post esta completo!!! Acompanhe!!

A historia começa quando kurosaki ichigo encontra uma shinigami (deus da morte) com o nome de rukia. O ichigo começa a msotrar seu talento e entra como shinigami substituto quando a rukia perde seus poderes por um tempo.
Passando uns episodios,o bayakuya vai atras dela junto com o renji, pois ela cometeu um crime grave :passar seus poderes para um humano e o bayakuya destroi a parte shinigami do ichigo.
e quando o uharara salva o ichigo da morte, este descobre (pela fala do uharaha) que ele tem seu propio poder shinigami e que ele influenciou as pessoas a sua volta(inoue,ishida e chado)e dai começa o treinamento do ichigo apra obter o seu poder shinigami.

Valewwwww Brunao!!!

5 comentários:

  1. bleach e um bom anime, eu assisto,e vou tentar resumir um pouco:
    a historia começa quando kurosaki ichigo(eu sei que o nome dele e ichigo,mas no japao se começa pelo sobrenome) encontra uma shinigami com o nome de rukia(nao sei o sobrenome) que e uma shinigami(deusa da morte) e o iochigo começa a msotrar seu talento e entra como shinigami substituto quando a rukia perde seus poderes por um tempo.
    passando uns episodios,o bayakuya(algo assim) vai atras dela junto com o renji pois ela cometeu um crime grave:passar seus poderes para um humano e o bayakuya destroi a parte shinigami do ichigo.
    e quando o uharara salva o ichigo da morte ,este descobre(pela fala do uharaha)que ele tem seu propio poder shinigami e que ele influenciou as pessoas a sua volta(inoue,ishida e chado)e dai começa o treinamento do ichigo apra obter o seu poder shinigami.

    resumido do começo dop anime,mas dai para contribuir com o otimo blog da nipon que e um pouco inferior a grandeza do talento de seus trabalhos de katana.

    ResponderExcluir
  2. isso ja foi tão bom
    hj bleach decaiu

    ResponderExcluir
  3. Eles sempre decaem... Naruto, Bleach... a criatividade se vai e eles ficam nos enrolando pra ganhar jaba. Oh mundo cruel, meu Deussss!! Por que isso acontece conosco? Por que nao com o Fiuk, filho do Fabio Junior?

    ResponderExcluir
  4. Decaiu nada!!!!
    Naruto e Bleach estão muuito PHODA!!!!
    Sinceramente, não tem amine melhor que esses na atualidade...
    Fairy Tail é maneiro... mais por enquanto não chega aos pés destes!!!
    Essa espada é a minha né!!!
    Minha SENBONZAKURA do meu 1º cosplay, Capitão do 6º Esquadrão do Seretei Byakuya Kuchiki!!!!
    Graças a vc foi realizado!!!
    Te adoro Karine!!
    Beijos do amigo Renato.

    ResponderExcluir
  5. nem sempre é assim one piece ainda é uma maravilha
    e olha que ja tem episodio pacas
    e manga tbm ta muito longe

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.